Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonasdecorte

Membro
  • Total de itens

    416
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jonasdecorte

  • Data de Nascimento 12/18/1991

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    82kg
  • Altura
    176 cm

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jonasdecorte

  1. Aehoooooooooo, achei que não ia mais ter relato. Tô feliz de ler isso tudo aí, o caminho do ~natural~ e do estômago zoado é também o meu caminho, hahahaha. Vamo que vamo, Abraço!
  2. Ansiedade pros suples Nutrição Avançada Labs. Hahaha, abraço!
  3. Meio que isso mesmo. Tenho um amigo também que treina crossfit, mas faz os próprios treinos e tal... mas aí é complicado você não ter um "local" apropriado pra esse tipo de treinamento. Você não pode chegar numa academia com piso de cimento e simplesmente largar um HBL a 1 metro e meio de altura pq vai quebrar o chão dos caras, hahahaha. Dentre outros probleminhas, acho que esse é chato.
  4. Boa, Dipunker, também me amarro em Crossfit. Uma pena que não seja bem difundido e tenha gym mt maneiro espalhado aqui no Rio...
  5. Cacetada, que shape !!! Se eu estivesse agora na tua posição, acho que seguraria a onda do bulk (deixar pra um pouco mais tarde) e aproveitar agora pra dar essa "diversificada" que você falou, investir no lado Ney-não-maromba. Já que você não tem pressa, ou uma meta em curto prazo (ex: campeonato), não vejo o porquê do bulk (embora eu tenha muita curiosidade sobre o resultado)... é claro que, se rolar 4kg beeeem seco, hahahaha... quem não quer? Abraço!
  6. Parabéns pros dois (vc e Claudia) !!! Quando eu desejei bom recomeço não imaginei que seria um recomeço dessa magnitude! Hehe. Abraço.
  7. Boa viagem Ney! Espero também em breve curtir meu sonho de dar um rolezão pelas gringas. AProveito pra desejar uma boa renovação pra ti. Abraço!
  8. Mestre Ney, eu comecei a treinar a sério, e a ter prescrição nutricional contigo depois de uma crise de depressão que me fez cair dos meus pouco mais de 80kg (gordinho) pra 50kg (esquelético). Mas, não foi o fisiculturismo ou a musculação que "curaram a depressão". Foi só um momento em que eu repensei o que eu estava fazendo com o meu corpo, a minha mente, e o meu lado espiritual... daí resolvi associar o esporte a tudo isso. Pra mim, mais que um campeonato, mais que impressionar um juiz, a minha verdadeira "competição" é interna. Aquela sensação de dever cumprido, de estabelecer uma meta e atingir, superação, e etc. E nisso eu consegui encaixar o fisiculturismo (claro que foi relativamente tranquilo porque eu tenho um prazer enorme em fazer dieta, treinar, e etc). Mas o "vazio" da depressão não pode ser curado "apenas" pelo fisiculturismo. Mas acho que o esporte pode mudar a forma como você se vê, e como vê o mundo. E esse processo de metamorfose, sim, pode curar uma depressão. Enfim, estamos na caminhada da vida, hahaha... já estamos completando 3 anos de acompanhamento nutricional e eu passei daquela fase (benza Deus!), mas cada dia traz um novo aprendizado. Pra finalizar: "Eu quero criar um caos em você, porque do caos é que nascem estrelas" - Osho
  9. Voltei pro fórum só pra continuar acompanhando, rs. Saudades desses relatos, e que inveja fudida dessa tua habilidade ninja de secar praticamente sem aeróbico e sem termo... enquanto isso eu não consegui nem trincar totalmente os abs e fibrar as pernas pro meu camp... Hahahaha, tamo junto. Abraço!
  10. 1000 pratas pra cima (juntando alimentos + suplementos).
  11. Cara, tu não tem como mandar malto + whey na academia (logo no pos treino), e mandar um time release uns 40 min. depois, antes de dormir? Acho que seria a melhor opção
  12. Não ia falar nada, mas... mergulha de cabeça no lance da IFBB! Abraço.
  13. Rainer Maria Rilke... cara, Cartas a um jovem Poeta é um excelente livro, um dos meus preferidos.
×
×
  • Criar Novo...