Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduOreia

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de EduOreia

  1. Essa foi a dúvida que tive no começo, porque entre eu acabar de malhar e chegar em casa tem um tempo de no máximo 3 minutos (então ao invés de levar pra tomar na academia já deixo pra tomar em casa mesmo), chego e bebo whey, tomo banho e +- 15 minutos depois do whey eu tomo albumina. Esse tempo (15 minutos) não seria curto demais?
  2. Bem, já que tenho um pote de whey e albumina, vou tomar 30g de whey e 30g de albumina com malto no pós. Muito obrigado a todos.
  3. É o único horário que tenho. Acordo mais cedo um pouco pra preparar minhas refeições do dia e correr pra pegar ônibus pro trabalho, depois é faculdade até 22h, quando saio da aula já tomo albumina, aveia e leite em pó pra aproveitar o tempo até chegar em casa e só trocar de roupa pra malhar.
  4. A academia fica muito² perto daqui de casa, em 40 minutos eu estaria dormindo (tento dormir o mais rápido possível já que tenho que acordar cedão) -- Será que se eu tomasse uma albumina 15 minutos depois do whey seria uma boa ou é pouco tempo?
  5. Termino de malhar 24:00, chegando em casa tomo Whey 100% da Probiótica com Malto e depois do banho caio na cama. Gostaria de saber se deveria misturar esse whey com um whey time release ou simplesmente ficar com 1 dos 2. Albumina (já comprei da Salto's e Naturovos, são idênticas) seria difícil, estou pegando birra disso, essa porquera agarra a qualquer lugar, deve ter cola na fórmula, bate no copo e agarra, bate na garrafinha e agarra, sem contar que é uma luta pra misturar (só consigo no liquidificador ou quando tomo com leite em pó e aveia em pó). As recomendações que li foram para pessoas que malham em outros horários, é difícil achar alguém falando sobre o pós-treino quando é perto da hora de dormir. Vi aqui no fórum que não recomendarem misturar whey e albumina por causa das diferenças na velocidade de absorção caso o corpo não precise daquilo, mas não posso ter certeza se precisa ou não, ninguém afirmou, só levantou uma hipótese.
×
×
  • Criar Novo...