Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonasdecorte

Membro
  • Total de itens

    416
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jonasdecorte postou

  1. Aehoooooooooo, achei que não ia mais ter relato. Tô feliz de ler isso tudo aí, o caminho do ~natural~ e do estômago zoado é também o meu caminho, hahahaha. Vamo que vamo, Abraço!
  2. Ansiedade pros suples Nutrição Avançada Labs. Hahaha, abraço!
  3. Meio que isso mesmo. Tenho um amigo também que treina crossfit, mas faz os próprios treinos e tal... mas aí é complicado você não ter um "local" apropriado pra esse tipo de treinamento. Você não pode chegar numa academia com piso de cimento e simplesmente largar um HBL a 1 metro e meio de altura pq vai quebrar o chão dos caras, hahahaha. Dentre outros probleminhas, acho que esse é chato.
  4. Boa, Dipunker, também me amarro em Crossfit. Uma pena que não seja bem difundido e tenha gym mt maneiro espalhado aqui no Rio...
  5. Cacetada, que shape !!! Se eu estivesse agora na tua posição, acho que seguraria a onda do bulk (deixar pra um pouco mais tarde) e aproveitar agora pra dar essa "diversificada" que você falou, investir no lado Ney-não-maromba. Já que você não tem pressa, ou uma meta em curto prazo (ex: campeonato), não vejo o porquê do bulk (embora eu tenha muita curiosidade sobre o resultado)... é claro que, se rolar 4kg beeeem seco, hahahaha... quem não quer? Abraço!
  6. Parabéns pros dois (vc e Claudia) !!! Quando eu desejei bom recomeço não imaginei que seria um recomeço dessa magnitude! Hehe. Abraço.
  7. Boa viagem Ney! Espero também em breve curtir meu sonho de dar um rolezão pelas gringas. AProveito pra desejar uma boa renovação pra ti. Abraço!
  8. Mestre Ney, eu comecei a treinar a sério, e a ter prescrição nutricional contigo depois de uma crise de depressão que me fez cair dos meus pouco mais de 80kg (gordinho) pra 50kg (esquelético). Mas, não foi o fisiculturismo ou a musculação que "curaram a depressão". Foi só um momento em que eu repensei o que eu estava fazendo com o meu corpo, a minha mente, e o meu lado espiritual... daí resolvi associar o esporte a tudo isso. Pra mim, mais que um campeonato, mais que impressionar um juiz, a minha verdadeira "competição" é interna. Aquela sensação de dever cumprido, de estabelecer uma meta e atingir, superação, e etc. E nisso eu consegui encaixar o fisiculturismo (claro que foi relativamente tranquilo porque eu tenho um prazer enorme em fazer dieta, treinar, e etc). Mas o "vazio" da depressão não pode ser curado "apenas" pelo fisiculturismo. Mas acho que o esporte pode mudar a forma como você se vê, e como vê o mundo. E esse processo de metamorfose, sim, pode curar uma depressão. Enfim, estamos na caminhada da vida, hahaha... já estamos completando 3 anos de acompanhamento nutricional e eu passei daquela fase (benza Deus!), mas cada dia traz um novo aprendizado. Pra finalizar: "Eu quero criar um caos em você, porque do caos é que nascem estrelas" - Osho
  9. Voltei pro fórum só pra continuar acompanhando, rs. Saudades desses relatos, e que inveja fudida dessa tua habilidade ninja de secar praticamente sem aeróbico e sem termo... enquanto isso eu não consegui nem trincar totalmente os abs e fibrar as pernas pro meu camp... Hahahaha, tamo junto. Abraço!
  10. 1000 pratas pra cima (juntando alimentos + suplementos).
  11. Cara, tu não tem como mandar malto + whey na academia (logo no pos treino), e mandar um time release uns 40 min. depois, antes de dormir? Acho que seria a melhor opção
  12. Não ia falar nada, mas... mergulha de cabeça no lance da IFBB! Abraço.
  13. Rainer Maria Rilke... cara, Cartas a um jovem Poeta é um excelente livro, um dos meus preferidos.
  14. To lendo desde o início mas esperei o diagnóstico da endoscopia pra comentar... Cara, quando vc descreveu a zica do estômago lembrei de todas as bad trips que eu tive com isso desde criança. Hérnia de hiato não perdoa, o corpo não perdoa... Ainda assim, o que vai significar esse pequeno tempo "reajustando" o corpo, quando vc olhar lá na frente, não é? Afinal, como disse Sêneca: Tranquillo... quilibet gubernator est.Ou no nosso querido português: "Qualquer um é timoneiro em mar tranquilo". A sua vitória no amanhã terá ainda mais valor, Ney. Abraço!
  15. Hahaha, amamos o espírito da curiosidade. Até porque você testa antes de passar pra gente, rs.
  16. Uma vez rolou um estranhamento desse comigo na academia. Pior que o cara ficou querendo botar uma banca de racismo porque temos pele de cor diferente. É complicado... hoje em dia prefiro evitar a discussão, e se for possível revezar com a pessoa (chata) em questão. Legal é que depois do caso supracitado o rapaz foi reclamar de mim com um professor, se vitimando e teve que ouvir que estava viajando sobre racismo porque de vez em quando eu uso uma camisa do Malcolm X por aí, hahahaha. PS; Ney, já que você falou sobre o tema lembrei do Eckhart Tolle falando que as discussões são geradas por resistência e inconsciência...
  17. Já tinha visto esse video é demais... também né, ele tem um "proficional" trainer.
  18. Ney, guarda um horário no Rio pra mim . Hahaha, abraço!
  19. Putz... nem me formei em Direito ainda, mas já aconteceu comigo na academia algo parecido. Eu tava no meio de um exercício, ouvindo música no último volume, e uma mulher veio falar comigo querer tirar dúvidas de matéria de Direito. Fui paciente, respondi tudo, mas perdi o "gás" no meio do treino... broxante.
  20. Aí você tá querendo demais né, hahahaha... se for pra comer pudim da vovó de forma desenfreada é melhor ser adepto de bulk sujo.
  21. Só vou de 4Whey Tech da Athletica no CxB.
  22. Re-acompanhando aqui... esse lance de "empurrar a comida" pra mim faz todo o sentido. Mas é uma questão muito empírica, então achava que era pessoal mesmo, hahahaha.
×
×
  • Criar Novo...