Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunobernades

Membro
  • Total de itens

    573
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    80
  • Altura
    1,80

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de brunobernades

  1. Esqueci de levar em consideração que vc é mulher....qualquer 0,01 de hormonio a mais ja deve ser uma loucura para o corpo!!!kkkkkk
  2. Acompanhando... Em menos de 1 semana e ja ta sentindo efeitos da deca??? Provavelmente é o psico agindo forte, sabendo que a deca demora mais tempo para bater!! Foco na Dieta e Treino que o resto vem com certeza!!!
  3. Vlw cara... A duvida seria somente sobre a cafeina. Pois quando entrar em cutt irei mandar somente a caf logo pela manha e alimento solido no pos.
  4. Substitua o Whey pela pasta de Amendoim ou ate msm por albumina e ficara muito mais em conta, e com muita qualidade!!!
  5. Galera o seguinte... Apos ler muito....se eu ingerir somente 200mg de CAFEINA isso ira gerar um P.D.I?? A Cafeina iria interromper o processo do Cortisol+Hormonios logo pela manha, atrapalhando na tão espera queima de gorduras???
  6. Esses caras são fodas, eu sumo por alguns meses, e quando volto já ta monstro!!!!hauhauaha E o dfm8thebest deve ta mais ogro que nunca!!! Abs
  7. Enan Lander, é tenso da 1ª ate a ultima, sem excessão. Manda outra marca, ou outra testo msm, o foda que Enan é crazy, quase nada de retenção!!! Fotos ta tirada, mais ta meio foda de posta, vou tentar nesse feriado.
  8. Mano, pra pernas quanto mais detalhado melhor. Ate pq é onde a galera menos se preocupa e tem mais dificuldade!!! Vlw
  9. Putizaa grila... Esse man é crazy msm. Força ae man, acompanhando aka, mais uma vez...huahaha!!!!
  10. Realmente o sabor da Salto's é o bixo, porem é a melhor que existe no mercado!!! Galera faça assim 1kg de aveia + 1kg de granola + 1kg de amendoim sem casca e sal. Bata tudo e armazene num pote. Ai vc leva... 5 colheres de sopa da mistura + 2 colheres de sopa de albumina + Leite em pó e achocolatado a gosto. Bom, gostoso e barato!!!
  11. O cara vai morrer de desgosto, pq doi pra BARALHOOooooooooooooo... Dave acompanhando em off aki... Ta ogro em mano, pretende chegar ate onde ?? E relação as pernas, tem alguma dica pros meros mortais aki???huahahua Bora Ograr!!!!
  12. Cara não entendi nada que vc falou. Bom galera, seguinte. O ciclo ta indo de boa, colaterais só o básico msm, irritação mil, bolas pequenininhas e algumas espinhas espalhadas pelo corpo. Em relação ao treino, minha força aumentou consideravelmente, e a partir de semana que vem acho que vai melhorar, pois vou entrar com as drogas orais. Alguém ai sabe se Clemb é 17aa?? ferra muito o figado pra mandar 20on durante a oxan?? Vlw e bora Ograr.
  13. Cara não pesei ainda, vou pesar antes de começar a Oxan, mas creio que devo estar na casa dos 80kg. Galera desculpa a sumida ae... Mas ta meio corrido, começei a estudar pra um concurso que irei prestar, então ficou apertado a noite pra mim. Maas o que posso dizer que o Enan bateu essa semana, aumentei o supino com facilidade hj, e o corpo ta muito foda ao meu ver, mudei muito, muito msm, ate o fim da semana irei postar umas fotos pra galera dar uma comparada. Agora esperar a Oxan+Stano e ver o que vai dar!!! Vlw
  14. Inicio da 6ª semana. Galera a partir de hj mudei o esquema de treino, hj mandei peito+delts frontal+abs. SUPINO RETO SUPINO INCLINADO HALTER SUPINO DECLINADO CROSS CRUX RETO DESENVOLVIMENTO FRONTAL ELEVAÇÃO FRONTAL Hj o bicho pego, o pump e a vascu que tão nervoso, e ate a recepcionista disse que eu mudei bastante, o instrutor que ta viajando nos ganhos tb.huahauha Comprei o hiper e vou mandar com aveia e leite e mais uma fruta antes do treino. A Oxan ia começar hj, mas como aumentei o ciclo vou mandar so na 8ª semana. De resto de boa galera, agora e mandar ver na dieta!!!!! Vlw e GO HARD
  15. Sai fora de PH. Manda um ciclo so de Oxan, concerteza mais seguro e preciso.
×
×
  • Criar Novo...