Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego.botelho

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70
  • Altura
    1.66
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

748 visualizações

Conquistas de Diego.botelho

  1. Fora que depois de uma explicação de um professor universitário,que na época me mostrou pós aula uns artigos que não se deve ingerir NADA que libere insulina após uma hora do treino, um processo envolvendo IL-6, Prostaglandinas , etc, que com a liberação o consumo de alimentos que levam ao aumento insulínico, acaba com esse processo de reconstrução...
  2. Qual a validade geralmente das leucinas? estou pretendendo fazer um estoque bem longo, coisa de 12 meses, entao queria saber Obrigado.
  3. A minha ideia é um protocolo mais longo e de baixas doses, para o primeira ciclo, apartir dele para o segundo e terceiro, ir aumentando as doses conforme precise Algo em torno de 12 semanas, Partindo de 30 mg da primeira semana até 50 mg
  4. Galera, quero saber a opinião de vocês, lendo outros tópicos sobre o assunto, me vem uma duvida que nao achei em local algum : Tirando todos os outros fatores, pra quem visa se manter dentro do limite natural mas visando diminuir o tempo até lá que leva muito tempo e etc, vale a pena ciclos de low doses de oxandrolona até o limite que o corpo mantem natural, com exames bem acompanhados, respeitando um bom tempo pro corpo se recuperar do ciclo e outras variáveis corretas? Valeuu!
  5. Então, tirando todos os outros fatores, compensa crescer no primeiro ano que os ganhos são excelentes ou por algum período inicial, depois alguns ciclos low doses (Oxan por exemplo) para acelerar o processo ate o limite e depois seguir natural?
  6. Alguém aqui já teve problemas com família, ser totalmente contra todos os seus tipos de gostos? Como lidaram?
  7. Interessante essa leitura, vou procurar para ler! E se esse circulo de amigos forem, vamos dizer, colegas mesmo, resumidamente, ser conhecido, nada envolvendo face, e sim tudo da vida real? E sobre os outros aspectos, continua com sua opinião?
  8. Leia o enunciado referente a questão 5 e responda : Situação 1 : Homem dito como "bom garoto", sedan mediano avaliado em R$60.000, Corpo "atlético", vulgo magro com abd trincado, exímio orador, com aquela lábia de conquistador, pega numero considerável de mulheres de "nível" 8 para cima, um otimo e grande circulo social, barbinha feita na gilette todas as manhãs e sorriso branco escancarado colgate para todos que os veem, profissão estável, apesar de não fazer muito oque gosta e objetivar apenas grana, bem sucedido, vida tranquila. Situação 2 : Homem dito como bad boy ou aquele cara que não se importa com opiniões alheias, moto estilo naked 1000cc, Corpo Volumoso e bf moderado, Bom em conversas mas não de ficar se arreganhando pra todos, conversa bem com quem tem objetivo e/ou interesse apenas, pega numero considerável também de mulheres, circulo social limitado mas com pessoas de mais confiança e que gosta, barba cheia de e grande (não lenhador, apenas toda preenchida e com um volume considerável),tatto em algum local do corpo, sério e objetivo, não muito conversador, faz oque gosta, instável ou sempre em busca de mudanças;. 5) Se pudessem escolher ser apenas uma das situações, quais seria? JUSTIFIQUE SUA RESPOSTA, SEM LEVAR EM CONTA GOSTOS PESSOAIS.
  9. Fernandows, a data de validade das creatinas em estoque gira mais ou menos em torno de quantos? estou querendo aproveitar o desconto e comprar umas 6 para 2016 todo, mas estou em duvida disso Obrigado!
  10. Bom, vou continuar aqui pra me motivar a nao parar, e tenho que seguir firme de qualquer maneira, então assim foi hoje Agachamento livre 5x3 92kg Leg press 3x8 220kg Extensora 4x12 30kg Gêmeos sentado 2x20 60kg Abdomem polia 4x6 45kg Elevação pernas 3x15 Dieta ok, suplementação ok, hiit depois do treino ok.
  11. Pra atualizar, Treino e aej realizados perfeitamente, e dieta a primeira refeição do dia e daqui alguns minutos! AEJ 40m trote leve Remada fixa 4X15 - pensando em colcoar cargas Pulley frente 3X8 - 60kg Remada livre 5X3 - 72kg Rosca alternada 10kg cada lado Encolhimento barra 50kg Rosca punho 40kg Se alguém quiser dar opiniões fique a vontade!
  12. Acompanhador do Fórum a mais de um ano, treinando sem dieta (essa por querer e conforto, por alguns motivos banais) e por gostar de treinar, me motivei a fazer esse diário, por motivos de agora realmente ter que seguir uma rotina mais regrada, vou relatar aqui tudo que puder e os atuais objetivos. Motivos maiores - Primeiro : Sou estudante, então alem de ter um tempo bom livre, trabalho com bicos de imagem pessoal, com coisas do tipo "figurante" e coisas do tipo por levantar uma grana pra eu sair fds, ja que estou realmente interessado em focar bem mais nos estudos mesmo e ser a maior prioridade, recebi uma proposta de fotos de catalogos pela minha agencia e você não pode recusar, e como vai me trazer um belo cache, melhor ainda... então tenho até 4 de janeiro pra pelo menos tentar enxugar a fat e ver algo do meu abdômen que já estarei a frente da mulecada que tem 27 de braço porem secos. - Segundo : mesmo com um volume um pouco (POUCO MESMO) maior que alguém destreinado e bem maior do que eu tinha quando comecei a treinar e parecia uma vareta, nunca vi meu abdômen, nem mesmo cheguei a um percentual descente com alguma massa, nem mesmo quando era magro pois tinha aquela barriga estufada HORRIVEL e agora é a hora. -Terceiro : Namoro e estou Completamente relaxado com shape e estética, e com um condicionamento horrível que preciso melhorar pra vários fins Sem mais mimimi, vai os dados Idade: 20 anos altura: 1.68 Peso: 70kg Bf 22% aprox Objetivo - Baixar maior bf possível em menor tempo, mesmo perdendo alguma massa magra. Fotos atuais Dieta Treino Suplementação Quem quiser acompanhar, dar opinião, a vontade!!! Abraços e SEJAM BEM VINDOS!!
  13. Nos aeróbicos você foi fazendo de forma crescente a frequência? ou usa o mesmo protocolo desde o começo do cutting?
  14. Uma duvida... Ela não pode ajudar naquela técnica do fst-7 que o objetivo é aumentar a fáscia? pois alem do pump do treino em especifico aliado a ela mais algumas estrategias como creatina e citrulina deve dar um ótimo resultado... Esperando seu relato pós treino.
×
×
  • Criar Novo...