Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunobernades

Membro
  • Total de itens

    573
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brunobernades postou

  1. Esqueci de levar em consideração que vc é mulher....qualquer 0,01 de hormonio a mais ja deve ser uma loucura para o corpo!!!kkkkkk
  2. Acompanhando... Em menos de 1 semana e ja ta sentindo efeitos da deca??? Provavelmente é o psico agindo forte, sabendo que a deca demora mais tempo para bater!! Foco na Dieta e Treino que o resto vem com certeza!!!
  3. Vlw cara... A duvida seria somente sobre a cafeina. Pois quando entrar em cutt irei mandar somente a caf logo pela manha e alimento solido no pos.
  4. Substitua o Whey pela pasta de Amendoim ou ate msm por albumina e ficara muito mais em conta, e com muita qualidade!!!
  5. Galera o seguinte... Apos ler muito....se eu ingerir somente 200mg de CAFEINA isso ira gerar um P.D.I?? A Cafeina iria interromper o processo do Cortisol+Hormonios logo pela manha, atrapalhando na tão espera queima de gorduras???
  6. Esses caras são fodas, eu sumo por alguns meses, e quando volto já ta monstro!!!!hauhauaha E o dfm8thebest deve ta mais ogro que nunca!!! Abs
  7. Enan Lander, é tenso da 1ª ate a ultima, sem excessão. Manda outra marca, ou outra testo msm, o foda que Enan é crazy, quase nada de retenção!!! Fotos ta tirada, mais ta meio foda de posta, vou tentar nesse feriado.
  8. Mano, pra pernas quanto mais detalhado melhor. Ate pq é onde a galera menos se preocupa e tem mais dificuldade!!! Vlw
  9. Putizaa grila... Esse man é crazy msm. Força ae man, acompanhando aka, mais uma vez...huahaha!!!!
  10. Realmente o sabor da Salto's é o bixo, porem é a melhor que existe no mercado!!! Galera faça assim 1kg de aveia + 1kg de granola + 1kg de amendoim sem casca e sal. Bata tudo e armazene num pote. Ai vc leva... 5 colheres de sopa da mistura + 2 colheres de sopa de albumina + Leite em pó e achocolatado a gosto. Bom, gostoso e barato!!!
  11. O cara vai morrer de desgosto, pq doi pra BARALHOOooooooooooooo... Dave acompanhando em off aki... Ta ogro em mano, pretende chegar ate onde ?? E relação as pernas, tem alguma dica pros meros mortais aki???huahahua Bora Ograr!!!!
  12. Cara não entendi nada que vc falou. Bom galera, seguinte. O ciclo ta indo de boa, colaterais só o básico msm, irritação mil, bolas pequenininhas e algumas espinhas espalhadas pelo corpo. Em relação ao treino, minha força aumentou consideravelmente, e a partir de semana que vem acho que vai melhorar, pois vou entrar com as drogas orais. Alguém ai sabe se Clemb é 17aa?? ferra muito o figado pra mandar 20on durante a oxan?? Vlw e bora Ograr.
  13. Cara não pesei ainda, vou pesar antes de começar a Oxan, mas creio que devo estar na casa dos 80kg. Galera desculpa a sumida ae... Mas ta meio corrido, começei a estudar pra um concurso que irei prestar, então ficou apertado a noite pra mim. Maas o que posso dizer que o Enan bateu essa semana, aumentei o supino com facilidade hj, e o corpo ta muito foda ao meu ver, mudei muito, muito msm, ate o fim da semana irei postar umas fotos pra galera dar uma comparada. Agora esperar a Oxan+Stano e ver o que vai dar!!! Vlw
  14. Inicio da 6ª semana. Galera a partir de hj mudei o esquema de treino, hj mandei peito+delts frontal+abs. SUPINO RETO SUPINO INCLINADO HALTER SUPINO DECLINADO CROSS CRUX RETO DESENVOLVIMENTO FRONTAL ELEVAÇÃO FRONTAL Hj o bicho pego, o pump e a vascu que tão nervoso, e ate a recepcionista disse que eu mudei bastante, o instrutor que ta viajando nos ganhos tb.huahauha Comprei o hiper e vou mandar com aveia e leite e mais uma fruta antes do treino. A Oxan ia começar hj, mas como aumentei o ciclo vou mandar so na 8ª semana. De resto de boa galera, agora e mandar ver na dieta!!!!! Vlw e GO HARD
  15. Sai fora de PH. Manda um ciclo so de Oxan, concerteza mais seguro e preciso.
  16. Cara faria o que o Dfm8thebest, porem pra usar a trembo mandaria o HCG sem duvida!!! Galera vou resumir todos esses dias. Bom os treinos continuam bons, porem acho que o Enan não bateu ainda, ate por isso vou mandar ate a 10ª semana. Agora é esperar pra começar com a Oxan e ver o que acontece. Tenho que corrigir so a refeição antes do treino, ta foda chego em cima da hora e ai fica foda comer, vou comprar um hiper e mandar uma batidão com aveia e td mais que tiver em casa. No mais é isso ai galera. Vlw e bora crescer!!!
  17. O mano pega 3kg cada lado no supino. Outro dia perguntei pra ele se ele tava fazendo fisioterapia. LoL Ai vejo ele saindo da academia, entra no carro e acende um cigarro. Pra f#der msm!!
  18. Sinceramente, não senti tanto ganho de força com a Diana, foi pouco msm. O que mudou que to fazendo mais series com o limite de peso, assim considero que a execução esta melhor. Galera hj não fui treinar pernas e ombros, trampei igual escravo hj, carreguei muito peso, ae cheguei em casa e tive que dormir, pra dar uma relaxada. Mas essa semana ta foda, semana curta é corrida de mais no trampo. Vlw e amanha tem treino de braços.
  19. Ate agora não subi cargas, estou preferindo fazer o exercício corretamente a meter um monte de carga e f#der o movimento. As aplicações são suaves, o problema e a dor nos outros dias!hauhauah Segui a orientação do meu contato. Vlw por acompanharem!!
  20. RELATO COSTAS Bom galera o que parece é que o Enan ta começando a aparecer, mudei o estilo do treino pra costas tb, to chegando na falha sempre e meto um drop muito loco no ultimo exercicio, hoje não treinei ombro, tava meio sonolento, trampei muito hj, ai vou deixar pra amanha junto com perna! PUXADA COSTAS PUXADA FRENTE REMANA UNILATERAL REMADA CURVADA BARRA FIXA ATE A FALHA Vlw galera e bora crescer.
  21. Cara Ótimo tópico, tava faltando um assim. Por mim FIXO.
  22. Bom, seu peso aumenta, sua densidade aumenta, músculos mais aparentes, qualidade.(e claro, como não estou só usando diana!!) Coloquei as fotos de antes do inicio do ciclo, no 1° post.
×
×
  • Criar Novo...