Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Uma vez aconteceu isso comigo também, mas no outro dia eu dei pílula do dia seguinte para ela '-'

foi feito isso no dia seguinte.. mais ainda não desceu

Aí também é roleta russa pô !!!!

ah mais eu li no blog "emagrecer de vez" que tem 3-4 dias em que a mulher fica fértil

imageresized744.png

Cara, essa foi a primeira coisa que pensei, mas não falei pq sei lá podia ser mais serio.

O loco, pode ser "alarme falso" tbm

:weird: po cara, agora que vi o post..

eu preciso escapar dessa Waca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saintgraal

Ja passei por essa bad tambem, 2 anos atras, mas nao tinha ligacao(namorada), velho vc nao tem nocao do quanto fiquei na bad, quando se confirmou que nao deu positivo no exame, ate' chorei, haha.

Tinha 17 anos. :ohno02:

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tomou pilula do dia seguinte nas primeiras 24 horas a eficácia é de 95%. Sem contar que o ser-humano por si só não é um bicho muito fértil, ou seja, se você tiver 3 relações por semana durante 1 mês as suas chances de ser pai aumentam em INCRÍVEIS 20%. Não é tão fácil assim virar papai hoje em dia, pode ficar tranquilasso! Se ela tomou a pilula do dia seguinte, tá em casa, pode ficar despreocupado e bora treinar pra começar o ciclo EXPLODINDO! O dia fértil da namorada é o 14 após o início da menstruação, make the counts. Se não rolou perto desses dias, aí tu pode partir pro abraço que as chances são mínimas!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se ela tomou a pilula do dia seguinte certo, se eu nao me engano sao 2 12h-12h, espera 7-8 dias que vai descer.

A minha ex namorada tomou 2x...passei um perrengue, mas o exame de farmacia sempre me alivio antes, n fiquei esperando esses 7-8 dias, bem que ja li que essa pilula pode mascara o resultado...

E como o Aless disse, anticoncepcional é o esquema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po entendo sua preocupação Saint, tb já passei por isso umas vezes. mais tarde me livrei deste problema: Vasectomia. :nerd:

E pede pro seu amiquinho pedobear se cuidar tb.

afff eu quero deixar alguem aqui seu doido! HEAUHUAEHUEAHUEAHUAEH

vc sempre extremo né sabichão

vasectomia, lol quero um filho sim, mais lá na frente

@saintgraal

Ja passei por essa bad tambem, 2 anos atras, mas nao tinha ligacao(namorada), velho vc nao tem nocao do quanto fiquei na bad, quando se confirmou que nao deu positivo no exame, ate' chorei, haha.

Tinha 17 anos. :ohno02:

não é a primeira vez que passo por isso

ja foi umas par de vez

essa é a 5º... só que essa é hard de escapar

60% contra 40% para sim galera, falo isso pelos meus atos.

agora a situação que o organismo DELA se encontrava.. ai eu ja não sei

Que isso nao se repita, SG!

se eu escapar...

não vou prometer nada HUEAHUHAEUHAE apesar da vontade de prometer algo

se eu escapar eu escapo :nerd:

se não escapar... uma mudança absurda vai acontecer em minha vida... minha mente

no corpo também MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

desistir do ciclo? fora de cogitação... tá tudo guardado, tá tudo pago, só preparando o receptáculo, é nois dia 17/09... no more

até lá é secar secar e secar... hoje ja corri 20minutos na terra mesmo, hardcore

foram almoçar e eu fiquei aqui, corri, e comi um pouco,

alias vou aproveitar e relatar, porque ja fechei a comilança também

23/08/2012 - 208º dia

macros: 1179kcals 49g gord, 17g carb, 163g prot

problemas que vão vir

amanhã, vou treinar a tarde... vai ser terra + agacho + barras

porque sabado não vou treinar

amanhã, vou de moto pra facul, para pegar minha amada.

ela vai dormir em casa, então vou segurar bem a dieta... vai fazer meu doce predileto "pé de moça"... mas vai ter a queima de calorias e tal, vamos ver, vou contornar bem a dieta...

segunda feira , posto as penultimas fotos até o fim da competição que estou em ultimo por sinal

mas não me entrego, eu vou seguindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se dessa vez você cuida na hora da "queima" de calorias, hein......... hehehe

hahahaha

podexa Martin

eu to precisando falar com o Matheus_

aquele sumido, tenho uma dúvida tonta pra tirar com ele.. ja mandei MP, mais sumiu do fórum

VEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...