Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brms

Membro
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Campinas
  • Peso
    85
  • Altura
    170

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Brms

  1. Para mim houve uso de AE, pelo volume/qualidade/tempo, o que não significa tirar seu mérito que isso fique claro! Abraços.
  2. E a questão do DHA > EPA, alguém possui alguma informação?
  3. Brms

    Ufpr X Uel X Uem

    Conselho, se precisar escolher entre estadual x federal, na duvida, vai de estadual.
  4. Parabéns Ney, felicidades para ti. Prefiro comemorar que mais 1 ano se conseguiu viver do que se frustar com a ideia de que 1 ano já se foi. Vamo que vamo. Abraços.
  5. Perfeito o tópico, vlw Quisso. Perguntas: No exercicio principal, usando essa faixa de reps como consta na tabela, o RPE ficaria em 9 + ou - certo? Como o Aless perguntou e o Caio comentou, em relação aos auxiliares, que faixa de reps seria interessante em um treino de força, utilizando de 3-4 exercícios auxiliares? E tem a questão do aquecimento. Abraços.
  6. Eae Aless, Cara nesse treino que o Danilo postou por ultimo faltou um OHP nao? E sera que nao é mais vantajoso colocar o Squat DE + high reps 60%-80%RM, visto que é o unico exercicio de quadriceps que voce esta fazendo? De qualquer maneira bem legal o treino. Abraços.
  7. Continuo acompanhando aqui Aless, nao para o diario nao. Gostei da escolha dos exercicios, e estou pela foto nos 15% tmb. Vamo que vamo. Abraços.
  8. 2 Assunto muito interessante para se pesquisar. Vlw Ney xD
  9. O Ney certamente tem mais conhecimento do que eu nesse assunto, mas só para constar, na minha opinião, não sei ao certo se faz tanta diferença ou nem faça(em relação a composição corporal) isso que você disse, e também se for para selecionar horários talvez o pré treino seja mais importante do que o pós treino(em relação a necessidade de comer proteinas). Eu sinceramente acho esses "times" para colocar nutrientes meio confuso...se der uma pesquisada em um fórum gringo existe diários em que os caras crescem usando de jejuns etc. Abraços e boa semana a todos.
  10. Ney, Bom dia. Só comentando o lance da digeribilidade do whey...n sei o pq tmb do pessoal querer que ele seja absorvido rapido, qual a diferença ? Alias acredito que ao longo do dia seja até melhor uma absorção mais gradual. Abraços.
  11. Realmente o post do wagnerdf é digno para ser colocado no pérolas, sem contar que nem argumentar ele conseguiu e ainda tento apelar no fim... E outra, como o Ney mesmo diz, em 1º lugar ele é Nutricionista e não Fisiculturista.
  12. AHEUhsushUIE eu fui na maior moral ver o video...xD
  13. as vacas que pastam peidam mais e consequentemente soltam mais metano na atmosfera... você nao deveria financiar mais vendas sobre essas vacas para que voce tenha mais proteinas. O peido delas pode trazer problemas para seus filhos/netos etc
  14. Estarei parando de relatar, reta final vestibuçar, ja nao conseguia deixar esse relato legal, agora então...Fico na divida de postar meu Antes - Depois após meu cut. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...