Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

  • Supermoderador

O criterio eh: quem voce acha melhor.

Vamos colocar uma enquete e cada um vota. Pode votar no que teve a melhor evolucao, no que parece mais forte, no que terminou mais seco, no que nao eh vegetariano, etc. Cabe a quem avalia ver quem sera o melhor, e no final quem tiver mais votos ganhar :)

Ou quem terminar com 38 de braco ;)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peraí, qual vai ser o critério para definição do vencedor?

Se for "quem termina mais seco" o Tibissa já sai com vantagem.

Pelo que eu entendi será quem secou mais ao longo das seis semanas, e não quem estará mais seco.

Exemplo, o Aless tem mais gordura do que o Tibissa, porém, vamos supor que o Tibissa seca mais um pouco, e o Aless seca muito durante o desafio. Aí o Aless estaria a frente do Tibissa, por ter secado mais durante as seis semanas, apesar de não estar tão definido quanto o Tibissa.

SG, TB e Aless, é assim ou estou enganado? Porque se for quem estiver mais seco, o Tibissa já ganhou. Entendi que seria quem secasse mais durante esse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... também ia citar a enquete.

ai os membros votariam, diante das fotos de cada um.

no caso, no dia 1 de setembro, qual shape estará melhor, lá naquele momento (fotos dia 30). eu escolheria essa forma.. . comparação das ultimas fotos do challenge.

agora a pergunta: será criado um novo tópico para essa enquete, ou pretende colocar no tópico que estão querendo criar agora Aless?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu nao sei se eh possivel colocar a enquete depois de inciado. E eu gostaria de criar ela bem cedo, como a Inglaterra tem 4h de diferenca, se eu fizer isso de manha, seria pelas 5 da manha no Brasil, logo ninguem esta vendo editar e fazer as coisas. E tambem colocar algumas perguntas/respostas para cada participante.

Mandei mensagem para o Bronco pra saber a melhor area...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que o vencedor nao deve ser aquele que tem menos BF, pq dai teriamos que todos começarmos com o msm BF.

Na minha opinião o vencedor tem que ser aquele com melhor evolução, resultado, ao longo do tempo.

Brincadeiras à parte, eu acho o mais justo, até pq assim eu fico - TEORICAMENTE, até em desvantagem pra rapeizi, já que qt menor o BF mais difícil fica perder gordura.

Enfim, vamo que vamo... o critério que vcs decidirem tá maneiro!

Só não me desclassificarem uehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Saint!

Achei teu diário! Não tinha visto ainda!

Adorei o inicio da tua mudança... 31 kg foi o mesmo que emagreci... a diferença é que nào era gordinha antes... Permaneci acima do peso por 3 anos...

Vou ler mais um pouco...

Ahhh... Bem metida... Acho que tem q ter fotos e dados do antes e depois dos competidores... Pra compararmos a evolução individual de cada um e nào o melhor físico... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Saint!

Achei teu diário! Não tinha visto ainda!

Adorei o inicio da tua mudança... 31 kg foi o mesmo que emagreci... a diferença é que nào era gordinha antes... Permaneci acima do peso por 3 anos...

Vou ler mais um pouco...

Ahhh... Bem metida... Acho que tem q ter fotos e dados do antes e depois dos competidores... Pra compararmos a evolução individual de cada um e nào o melhor físico... :)

Além das fotos vou fazer uma avaliação por semana, mas nem todos tem como fazer isso.

Se tiverem como tirar medidas (peito, braços, cintura, coxa e panturrilhas), e informar o peso, fica melhor para acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...