Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

pedalada de 35km, levei 2hrs... cansaço bateu forte, nunca precisei parar... hoje foi diferente =/

120707111906.jpg

Eu tbm pedalei horrores na rua durante o cutting...

E tbm tenho um visual lindo aqui na minha city... Assim é mais fácil (ou menos dificil) né saint?

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, competidores da Ultimate Fat Loss Challenge 2012:

A competição tá meio bagunçada (tendo eu, Tibissa, Aless e Saintgraal no meio dela era de se esperar ... rsrs), então fiz algumas regras para facilitar (caso todos os competidores concordem é claro). E para ninguém chorar que a competição não ficou clara.

Regras:

1) As fotos serão tiradas no início do desafio (22/julho), no meio dele (dia 12/agosto), e ao final do mesmo (1/setembro).

2) Tirar medidas nas mesmas datas da fotos, da seguinte maneira:

Peito

Cintura (2 dedos acima do umbigo)

Cintura (na linha do umbigo)

Cintura (2 dedos abaixo do umbigo)

Braços

Coxas

Panturrilhas

* No caso, como essa data já passou e não tínhamos decido isso, podemos tirar as primeiras medidas nesse final de semana.

3) A evolução de cada competidor será avaliada apenas dentro do período da competição ( de 22 / julho / 2012 à 1 / setembro / 2012 ). O vencedor será aquele que tiver maior evolução durante esse período, e não o mais seco em relação aos outros concorrentes.

4) O vencedor será decidido por votação no fórum, não cabendo aos próprios competidores decidirem quem ganhou.

5) Não deverão ser usados anabolizantes durante a competição (Saintgraal, esse é para você !! rs).

6) 1º de setembro será o “Dia D”, quando a competição ser encerra, e todos deverão postar os resultados em seus respectivos diários. Também deverão ser postados nos diários os dados e fotos no início e meio da competição em cada uma das datas.

7) O moderador Aless fica responsável pela criação do tópico oficial da competição.

8) O vencedor ganha um like de cada concorrente perdedor.

9) O treino, dieta e descanso fica a critério de cada competidor. Cada um conhece seu corpo e sabe o que funcionará melhor para ele.

Essas ficam sendo as regras da competição (caso todos aceitem), e se alguém quiser acrescentar alguma, é só escrever nos comentários abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa!

E EU NAO VOU USAR ANABOL AGORA

jhaeheauheauhaeea

vou usar após a competição!

fica legal como apresentação do "tópico"

vou treinar

sdds

bjusmil

Eu tbm pedalei horrores na rua durante o cutting...

E tbm tenho um visual lindo aqui na minha city... Assim é mais fácil (ou menos dificil) né saint?

mais fácil ehehehe

eu adoro paisagens, estrelas, luas...

me considero romântico para a mulher que eu amo

bjsmil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

secou legal saint

:D

falaaaaa sumidão!

como tá a lombar?

24/07/2012 - 178º dia

dieta: 1881kcals 46g gord, 197g carb, 159g prot

treino:

35 barras + 20min corrida

25/07/2012 - 179º dia

treino:

3x agachamento

2x leg unilateral

2x leg press

3x flexora

2x elevação de pernas na cadeira

10min esteira moderada + 10min pedalada

dieta: 1745kcals 44g gord, 136g carb, 195g prot

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIXEE CATABOLIZANDO FUDEU VOU PRA CAMA BEIJOS GATINHO VALEU PELA DIK

Ps:vagabundo até começar minhas aulas e eu passar 10-11 horas por dia na escola e ter aulas de sabado tirando as aulas extras por causa do vestiba , aula de redação e reposição de materias , ps da um take a look no meu diario vc vai gostar doq vai ver

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaaaaa sumidão!

como tá a lombar?

fala, martin

minha tatica de cortar todas as medicações dessa vez parece estar dando certo

a recuperação vem sendo rasoavelmente mais rapida do que da outra vez (que por fim, me enchi de medicamentos como antinflamatorios e corticosteroides)

dessa vez apostei apenas no natural: alimentação bem regrada e mobilizações (que você me passou, peguei com os posts do quisso e etc) e fortificação do abdomen (seguindo o leandro que sofreu algo parecido, mas mais grave)

e digo, essas coisas ferram sua recuperação (populares remédios...)

ao que tudo indica, dia 10~~ eu já volto a treinar :D

obrigado

postei no diario do martin lá :D

garanto que poderia estar bem pior (e eu achei que estaria, mas aparentemente meu corpo se acostumou a se recuperar de lesões uhauhauhauha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIXEE CATABOLIZANDO FUDEU VOU PRA CAMA BEIJOS GATINHO VALEU PELA DIK

Ps:vagabundo até começar minhas aulas e eu passar 10-11 horas por dia na escola e ter aulas de sabado tirando as aulas extras por causa do vestiba , aula de redação e reposição de materias , ps da um take a look no meu diario vc vai gostar doq vai ver

olha sim gatinho

estou meio inativo essa semana do fórum e dos diários dos camaradas, mas vou me atualizar..

trampo tá pegando forte essa semana, e as minhas aulas começam na segunda dia 30, ai fudeu tudo denovo

treino hiper mega ultra rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...