Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Enquanto eu me entupo de porcarias os caras expelem as porcarias!

Assim nao da.... vou ter que meter bronca nas próximas 5 semanas! :ph34r_anim:

Eu estou mal aqui tambem, tomei leite e iogurte e esqueci da lactase. Fazer o que, tenho que pagar o pato agora :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto eu me entupo de porcarias os caras expelem as porcarias!

Assim nao da.... vou ter que meter bronca nas próximas 5 semanas! :ph34r_anim:

Pior que acho que vou ter que comer umas porcarias hoje também, ou comer bastante mesmo não sendo junkie food.

Faz duas semanas que estou perdendo muito pouco peso, essa semana perdi míseras 200g, acho que meu corpo está estagnando. E as calorias estão bem baixas (1800/ON, 1350/OFF), não dá para abaixar mais sem comprometer massa. Vou fazer um Refeed hoje para ver se volto a perder mais peso depois.

Aless, você estava em uma situação parecida né, de comer pouco e o peso não mudar?! Conseguiu sair disso? O que você fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, você estava em uma situação parecida né, de comer pouco e o peso não mudar?! Conseguiu sair disso? O que você fez?

Segredo :ph34r_anim:

Eu estava com 92Kg antes, com a cetose e perda de liquidos baixei para 90Kg semana passada, e essa semana eu bati 89Kg. Entao esta sendo mais ou menos 1Kg por semana. Se for gordura apenas, esta muito bom, mas acho que nao... apesar de esperar uma perda maior, estou com 9K de deficit semanal, o que deveria dar 1Kg de diferenca em 7 dias.

Essa semana eu vou ter que me comprometer a colocar os aeros para aumentar esse deficit. De outra forma, nao tem como perder mais de 1Kg de gordura por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Querem uma boa noticia?

Sexta feira comecei o dia com 68,7.

Hoje bati 71,1.

uhUHahauHAuhauhuahuahuaHU

Perda de peso negativa.... acho que tu não entendeu a moral da competição, Tibissa

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...