Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Curti a guinada na história aí, nada mau pra quem tinha 116kg e tomou um não da mina no WoW hauhauuah

Parabén SG! E Continue firme na sua meta.

valeu parceiro!

gosto bastante dos seus posts me acrescentam muito.. quando vira você e o martin discutindo eu fico comendo pipoca, absorvendo conhecimento hahaha

@dairy

galera fiz um video meia boca... acho que da pra ver a situação do shape

https://www.youtube.com/watch?v=SwhkP8Q2h90&feature=youtu.be

abraçs!

Postado

O vídeo ficou meio escuro, mas dá para ter uma noção do shape.

O BF não parece estar muito alto, e você tem mais massa, o que destaca mais a musculatura do que o Tibissa e eu (que temos 60 e poucos quilos).

É vou ter que apertar a dieta, não me vencerá tão fácil. Vou te dar trabalho !! HAUHAUHUA

valeu parceiro!

gosto bastante dos seus posts me acrescentam muito.. quando vira você e o martin discutindo eu fico comendo pipoca, absorvendo conhecimento hahaha

A partir de agora, sempre que eles discutirem você vai comer um pedacinho de rabanete !! rsrs

Postado (editado)

eita porra, vou ter que correr atras!!!!!

Parabens SG!!!!!!!

Editado por Tibissa
Postado

Só o final que estragou, que apareceu o city bank de nova york ! !

ahhAHAHAHHAAHAHHAhahaA

Mas melhorou bem SG, parabéns !

[2]

HAEUIHusAE

• Supermoderador
Postado

Eu acho que o SG esta na frente... pelo menos de mim. E eu nao tenho mais de onde tirar calorias... acho que vou ter que me pegar nos aeros agora...

Postado

Eu acho que o SG esta na frente... pelo menos de mim. E eu nao tenho mais de onde tirar calorias... acho que vou ter que me pegar nos aeros agora...

Aero para mim não ... aero para mim NUNCA !!! Não gosto !! :laughingsmiley:

Vou me virar só na dieta mesmo...

Postado

@ todo mundo

obrigado pelos elogios... mas que para mim soam como criticas (entenderam?)

não está nada bom ainda T_)T

a respeito da qualidade do video.. podem me dar um tiro, eu mereço HUAEHUHEAUHEAEA

o proximo, vou fazer aqui no trampo, tem luz e tal, vai ficar melhor, prometo.

abraços, que frio tá aqui... so coooold

Postado

@ todo mundo

obrigado pelos elogios... mas que para mim soam como criticas (entenderam?)

não está nada bom ainda T_)T

a respeito da qualidade do video.. podem me dar um tiro, eu mereço HUAEHUHEAUHEAEA

o proximo, vou fazer aqui no trampo, tem luz e tal, vai ficar melhor, prometo.

abraços, que frio tá aqui... so coooold

Aqui também está um gelo ... veio uma frente fria do cão para esse lado.

Dormi hoje com 2 edredons + uma coberta, e no meio da noite acordei com frio e tive que tacar mais 2 cobertas na cama. Tenso !!!

Postado

To seguindo aqui... SG minha situação mesma que a tua.... de 106 pra 87 em 60 dias...só dieta limpa 2100 KCAL 240 prot 160 carb 80 gord e fui abaixando carb ate ficar 100... BF de 23% pra 15%, alguns vão criticar a dieta... mas não me deu problema nenhum e sequei, e AEJ 3x por semana, sem droga nenhuma... ta bacana seu diario, to acompanhando, secou bastante das fotos passadas pelo que vi no video... so a barriguinha de chopp mas isso seca rapidinho e vc sabe pq ja foi igual eu uma bola de banha!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Força ae continua na luta, e parabens...

Postado

To seguindo aqui... SG minha situação mesma que a tua.... de 106 pra 87 em 60 dias...só dieta limpa 2100 KCAL 240 prot 160 carb 80 gord e fui abaixando carb ate ficar 100... BF de 23% pra 15%, alguns vão criticar a dieta... mas não me deu problema nenhum e sequei, e AEJ 3x por semana, sem droga nenhuma... ta bacana seu diario, to acompanhando, secou bastante das fotos passadas pelo que vi no video... so a barriguinha de chopp mas isso seca rapidinho e vc sabe pq ja foi igual eu uma bola de banha!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Força ae continua na luta, e parabens...

que legal makitaoxd

é isso ai, vamos rumo ao sinistro!

obrigado por seguir

4 the horde brah!

undead4lyfe

hahaha

eu jogava de undead mage era meu main char... no warsong

adoro adorava wow

obrigado pela visita cara!

19/07/2012 - 173º dia

treino:

3x terra

1x terra RM

2x barra fixa

1x rosca martelo

4x flexora

2x facepull

30min caminhada

20min corrida

dieta: 2192kcals 66g gord, 174g carb, 224g prot

abraço, boa noite a todos!

Postado

acompanhando, parabéns pelos resultados (mas, com todo respeito, que cueca hor-ro-ro-saaaaaaaa!!! kkkk Vai já comprar umas cuequinhas mais moderninhas pro shape novo! rs) ;)

Força ai!

Postado

O fila da p@#$ do FRT tá tentando sabotar a competição, que sanacagem !!!!!

Posta foto de hamburguer no meu diário, agora isso aqui. Que cara miserável !!! HUAHUAHUHAHUAH

Postado

UIAHIUIHOAHUIHAIUHAIOHAIUHAIUAHOAUIAHIUAHUIAHIUAUIA CUECA HORROROOSAAAAAAAAAAAAAAAA

AUHAUHUAIHAUAIHIUAHA RI ALTO NA SALA DE AULA!

• Supermoderador
Postado

O fila da p@#$ do FRT tá tentando sabotar a competição, que sanacagem !!!!!

Posta foto de hamburguer no meu diário, agora isso aqui. Que cara miserável !!! HUAHUAHUHAHUAH

pra equilibrar um pouco a competição então:

leite-condensado.jpg

Postado

Eu tava procurando um desses martin !! Não achei nenhuma foto assim. E olha que procurei no google, biggest condensed milk ever , condensed milk massive eating, etc ,etc..HAHAHAHA

Postado (editado)

SEUS
$#&%*&#@¨*&¨!#(*&¨*&($%*!&(¨$!&)(!%*&)(_$#&!*(%¨$%!#¨!@&¨%@!¨@!

@lucy e orquidea
obrigado por acompanhar!
minha cueca é sexy... beje ainda por cima HUAEHUAEHIOUEAHIUHEAUIHAEAE

na prox que eu estiver modelinho posto de box branca pode ser?

HAEUHUAEHUAEHUEAHUAEH

vcs são foda, chego do almoço e vejo essas coisas,

bom a parte boa, é que comi apenas 700kcals ainda, estou sem fome, em paz comigo mesmo.... atarde vou passar na gym fazer um supino, uma elevação/press e uma paralela.. jogo rápido mesmo...

ai vou tomar banho com sabonete pra ir buscar minha namorada, iremos na festa do peão HUAEHUEAHUHEAAE

então estou programado para tomar 200ml de leite com 15g ovomaltine após o treino super rápido... 900kcal... ainda tenho 1000 sobrando para uma refeição que certamente virá... vulgo lanche/chocolate quente/churros/kreps suiço/pinga no bambu/vodka/whisky com energético....

abraços, provavel que eu volte só no domingo anoitinha, com os relatos do estrago sabado e domingo

um abraço, agradeço a todos por movimentarem meu diário zoado, descuidado, e roliço

da próxima vez procura por Leite Moça Prestígio ehehe

eu vou comer isso, quando me libertar do challenge Editado por saintgraal
Postado

Esses caras querendo sabotar a competição com controle mental são muito filhos da mãe.

Ah, Tibissa, Saintgraal e Aless. Me façam um favor, olhem fixamente a imagem abaixo e repitam: Eu vou perder, eu vou perder, eu vou perder, ...

hipnose.gif

Agradecido...

Postado

Vocês são fracos... apelam para todos os tipos de artimanhas...

CARAS VOCÊS NÃO SE GARANTEM?

eu confio no meu taco

MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

tomei uns 30 copinhos de 50ml de café hoje, não da logo 17:00 nessa bagaça, não aguento mais trabalhar!

• Supermoderador
Postado

Resisti a uma massa com bacon e queijo que eu mesmo fiz! Eu mesmo fritei o bacon e ralei o queijo... estou com o corpo blindado agora, vamos ver os resultados dia primeiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...