Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

pois é sg, eu ja decidi que minha meta de peso e 95kg, não adianta véi, caras como nós nunca vamos conseguir manter um peso muito baixo, pelo menos não por muito tempo, minha meta e 95kg e 12% bf conseguir comer pra ficar grande assim a gente consegue ne kkkk. abraços vei.

cara, vamos ver, se eu ganhar uma massa legal nesse bulk (que ta mais pra OFF ) , e voltar secando, acho que vou ver resultados legais,... porque eu entrei nesse mundo, já com a intensão de secar gordura sempre... quer dizer, nunca construi massa mesmo, sempre com déficit, acho que não dei espaço pro meu corpo, criar uma base....

porisso que estou com esperanças, que mesmo vindo banha, depois que eu fizer tudo certinho, vou chegar num shape rasoável, 2012 promete!

essa turma ai da competicao do lixo joga sujo... a galera tosta, aparece na larica e come td q ve pela frente tanto solido qto liquido, ai nao da pra competir po!!!

xD

hauahuahuahuaha

tudo mesmo, perdoo nem guardachuva de chocolate.

ps: vou fazer cocô, matar todo mundo aqui do escritório huAHUAhuaHUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vamos ver, se eu ganhar uma massa legal nesse bulk (que ta mais pra OFF ) , e voltar secando, acho que vou ver resultados legais,... porque eu entrei nesse mundo, já com a intensão de secar gordura sempre... quer dizer, nunca construi massa mesmo, sempre com déficit, acho que não dei espaço pro meu corpo, criar uma base....

porisso que estou com esperanças, que mesmo vindo banha, depois que eu fizer tudo certinho, vou chegar num shape rasoável, 2012 promete!

hauahuahuahuaha

tudo mesmo, perdoo nem guardachuva de chocolate.

ps: vou fazer cocô, matar todo mundo aqui do escritório huAHUAhuaHUA.

veio

tu é um cagão mesmo em

auahhauha

mas e a off season como tá ai? parece que ta on roids se olhar só pra esse ganho de peso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint porque você não almoça em um rodizio ou num dakeles coma avontade quando quero comer muito faço isso , o barbeel bench press são dois halteres de 70 kilos o-o?

barbell = barra

ashsuhasuhas

ta loco velho, nem fisiculturista pro pega tanta carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio

tu é um cagão mesmo em

auahhauha

mas e a off season como tá ai? parece que ta on roids se olhar só pra esse ganho de peso xD

tá insano meu velho

hsauhasuhasusa

to perdoando nada não....

vou pesar hoje sepá, deve tar nos 91-92

sei lá eim hasuhasuhasuhas

Ler o teu diário meda fome man, sério mesmo.

Segue firme ai no bulk.

que bom brother, ainda bem que tem problemas com excesso de fome e não por falta

... deve ser triste ficar sem apetite

Saint porque você não almoça em um rodizio ou num dakeles coma avontade quando quero comer muito faço isso , o barbeel bench press são dois halteres de 70 kilos o-o?

cara em carne, nem sou tão chegado igual o Aless.

meu negócio é doce cara... um rodizio de sorvete, de trufa, de chocolate, de ovos de pascoa, ai já ta falando minha lingua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii rapaiz eu so muito pior, logo logo vou provar com fotos e videos kkkk. e geralmente no meu caso e semana do lixo não dia do lixo uahauaha, o meu problema e que eu so muito viciado em doces, leite condensado, doce de leite, biscoito recheado, nutela, pasta de amendoin, e essas coisas são muito caloricas, e eu simplesmente como o conteúdo todo, não consigo comer so um pouquinho e guardar, quando pego pra comer tem que ser a lata toda, imagina 650 gramas de doce de leite, e por a vai, muito facil bater 20 mil kcal comendo isso tudo num mesmo dia. a unica coisa que realmente me da saciedade nessa terra é sorvete, de resto eu tenho que comer muito pro meu cérebro se dar por satisfeito.

20 mil kcal? Muito medo de vc! :ohno02: Acho que no auge das minhas comilanças (chocolate, batata frita, cerveja, queijos, bolo, pizza, bolacha etc) se bati nas 10.000 kcal foi muito.

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...