Postado 8/07/2011 às 22:13 07/8, 2011 a Editado 18/02/2024 às 21:07 02/18, 2024 por XDSHX (veja o histórico de edições)
Postado 9/07/2011 às 03:24 07/9, 2011 essas de correr cheio de roupa eu já ví alguma vezes quando dava instrução para os iniciantes. Um coisa é certa: residuos metabólicos e sais minerais são sim eliminados pelo suor quando você esta fazendo atividades que demandem muita energia. Mas não, não adianta se encher de roupa esperando queimar mais gordura porque isso é mito. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 9/07/2011 às 03:42 07/9, 2011 Tem mesmo vejo varios fazendo tem muitos msm disso lembro que até o ronaldo,que é o ronaldo fez isso se até no nivel dele, que devia ter profisisonais especializados ele treinava com blusa de frio... /facepalm
Postado 9/07/2011 às 03:57 07/9, 2011 No caso de atletas fazerem isso, imagino q seja pq não possam utilizar diuréticos. Mas sei lá, mt estranho. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/07/2011 às 15:47 07/9, 2011 ou vai ver tava frio mesmo Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 9/07/2011 às 17:18 07/9, 2011 correr com excesso de roupa em esportes aeróbicos é normal e importante em alguns deles. Na preparação do boxe por exemplo, tem a "sauna": https://www.boxingdaily.co.uk/wp-content/img/EverlastDeluxeNylonVinylPVCSaunaSuits2.JPG
Postado 9/07/2011 às 21:36 07/9, 2011 O dono da academia q disse q barra fixa é exercicio pra peito e ombro, e q "tambem" recruta a dorsal. E eu no começo qdo entrei na academia achava q as pegadas neutra da remada cavalinho era exercicio pra peito... UHSAUSAHSA
Postado 10/07/2011 às 00:57 07/10, 2011 No treino, um carinha que treina social pergunta pra mim no treino. - Ei ogrinho, tá tomando o que pra ficar inchado assim?? (pensando que eu ia passar bomba pro cara) Dai eu respondi, - Tomo Suplemento brother Editado 10/07/2011 às 01:00 07/10, 2011 por Rafael.TI (veja o histórico de edições) " Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic
Postado 10/07/2011 às 01:04 07/10, 2011 No treino, um carinha que treina social pergunta pra mim no treino. - Ei ogrinho, tá tomando o que pra ficar inchado assim?? (pensando que eu ia passar bomba pro cara) Dai eu respondi, - Tomo Suplemento brother Isso já aconteceu comigo. Perguntaram se eu estava tomando algo. Eu disse q sim, q estava tomando "vergonha na cara". E q eles deveriam fazer o msm. Pior q foi verdade msm. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 10/07/2011 às 01:04 07/10, 2011 No treino, um carinha que treina social pergunta pra mim no treino. - Ei ogrinho, tá tomando o que pra ficar inchado assim?? (pensando que eu ia passar bomba pro cara) Dai eu respondi, - Tomo Suplemento brother Quando é assim tem que falar que é pastel com coca cola. =] ... no pré e no pós ... XD Editado 10/07/2011 às 01:05 07/10, 2011 por rubinho157 (veja o histórico de edições) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 10/07/2011 às 16:55 07/10, 2011 o instrutor da academia chegou dando bronca dizendo: "o problema é que vcs malham mais de um grupo muscular por dia, desse jeito vcs ñ vão conseguir ganhar massa muscular ! " depois ele ficou agachando e levantando, pulando de um lado para o outro dizendo que aquilo era pra desenvolver os quadrípedes detalhe, ele é professor formado em ed. física
Postado 10/07/2011 às 18:59 07/10, 2011 depois ele ficou agachando e levantando, pulando de um lado para o outro dizendo que aquilo era pra desenvolver os quadrípedes detalhe, ele é professor formado em ed. física esse tipo de treino tem nome... alguém saberia dizer qual é? Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 10/07/2011 às 23:45 07/10, 2011 Supermoderador esse tipo de treino tem nome... alguém saberia dizer qual é? Crossfit (?) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/07/2011 às 16:27 07/11, 2011 Pliometria? Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12 "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.
Postado 11/07/2011 às 16:53 07/11, 2011 Pliometria? Pliometria [2] Editado 11/07/2011 às 16:53 07/11, 2011 por luis2356 (veja o histórico de edições) Diario
Postado 12/07/2011 às 03:00 07/12, 2011 Galera dono da academia falando pra mim e um outro frango la: -Usa testosterona não vira, depois vc perde td, o esquema é GH vc toma 1 ampola de 15em15 dias ou 1 por mês, ai vcs vão ver oq é crescer. Outra, msm cara: Falei que tomei m-drol e tive dores na lombar. e ele: -Tb vc tomou errado(eu mandei 1-2-2) vc tinha que começar com 2, ai quando o corpo acostumar, isso seria na 2ª semana vc manda so 1, ai na 3ª e 4ª semana manda 2, e outra nada de mandar no fds, por isso vc fudeu as costas!! Isso ^^ teve algum sentido, em relação ao meu colateral??huahua Outra msm cara: -E ai não vai fazer abdomen hj? EU: vou nada ja fiz ontem, tem que descançar o musculo tb. -Que nada...abdomen é o unico musculo que vc pode treinar todo dia, ele não precisa crescer msm, so definir!! EU: Facepalm. Cara isso pq o maluco é gigante, imagina se fosse frango!!!!LoL Editado 12/07/2011 às 03:02 07/12, 2011 por brunobernades (veja o histórico de edições)
Postado 12/07/2011 às 08:08 07/12, 2011 Cara isso pq o maluco é gigante, imagina se fosse frango!!!!LoL Na academia aonde treino os maiores frangos são também os maiores. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 12/07/2011 às 13:15 07/12, 2011 Vai ver não são tão frangos assim. De que adianta ter toda teoria se não sabe colocar em prática? Os que eu mais vejo falando teoria e tudo o mais sempre são os mais frangos, talvez não seja uma mera coincidencia... "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 12/07/2011 às 14:55 07/12, 2011 Cara isso pq o maluco é gigante, imagina se fosse frango!!!!LoL E o meu que fala pra tomar winstrol pra crecer aaauahauhaua (nem sabe o que é winstrol mesmo) kkkkk " Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic
Postado 12/07/2011 às 15:18 07/12, 2011 Vai ver não são tão frangos assim. De que adianta ter toda teoria se não sabe colocar em prática? Os que eu mais vejo falando teoria e tudo o mais sempre são os mais frangos, talvez não seja uma mera coincidencia... hahaha fato Povo que tem muita teoria a pratica geralmente é bem falha,conheço vários assim..
Postado 12/07/2011 às 15:51 07/12, 2011 Supermoderador Vai ver não são tão frangos assim. De que adianta ter toda teoria se não sabe colocar em prática? Os que eu mais vejo falando teoria e tudo o mais sempre são os mais frangos, talvez não seja uma mera coincidencia... Acontece bastante disso tb, mas tb o foda é ver cara grande só falando b0sta de suplemento, dieta, etc, mas só é grande por causa dos anabols mesmo (e com uma dieta +-, mas ainda assim da resultado com esteroide) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 12/07/2011 às 16:41 07/12, 2011 Ja ouvi que jack3d roxo é falsificado, o único original é o vermelho. “No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. “ Airton Senna
Postado 13/07/2011 às 01:26 07/13, 2011 Acontece bastante disso tb, mas tb o foda é ver cara grande só falando b0sta de suplemento, dieta, etc, mas só é grande por causa dos anabols mesmo (e com uma dieta +-, mas ainda assim da resultado com esteroide) Hehe isso é o q mais tem. Geralmente são os q vão em grupo, de camisa regata, e faz supino com 60kg tendo ajuda dsd a primeira repetição... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 13/07/2011 às 13:49 07/13, 2011 Cara, na minha academia tem um mlk que tomou ADE só no braço, deve ter uns 44 de braço, mas não tem peito, muito menos costas... Ai quando ele vai fazer supino ou remada cavalo ele joga peso e pede ajuda pra alguém em todas as séries... Tipo, joga 80kg no supino e faz com 2 caras olhando e segurando a barra
Postado 13/07/2011 às 16:44 07/13, 2011 Essa é novinha! Escutei essa conversa ontem no treino. Magrelo: - Vou tomar essa latinha de redbull pra dar um gás. Gordinho: - Pô pode crer. Vou comprar uma tb, ai vou ter gás pra correr muito na esteira e queimar essa pança! Alguns minutos dapois ta la o gordinho na esteira com uma latinha de energetico no suporte...rs FOCUS!!!!
Postado 13/07/2011 às 19:23 07/13, 2011 albumina me da um gás Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 13/07/2011 às 19:33 07/13, 2011 tiozao na academia: soja demais faz mal pra homem, tem muita testosterona ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA) BORA VIRAR MUTANTE!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/ ----------------------------------------------------------- 1º ciclo finalizado. http://www.hipertrof...-diana-x-stano/
Postado 13/07/2011 às 19:50 07/13, 2011 eis que venho aqui pra um post épico. dá assunto pra tirinha, piada, filme, stand up... O "ser" foi pedir pro instrutor passar um treino "pra pegada" porque ele queria se dar bem com a mulherada. reações:
Postado 13/07/2011 às 19:50 07/13, 2011 a Editado 18/02/2024 às 20:58 02/18, 2024 por XDSHX (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar