Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PauloEgídio

Membro
  • Total de itens

    777
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PauloEgídio postou

  1. Não. Você tem que comer 30 gr de proteína em cada refeição,6x por dia. De preferência peito de frango e batata.
  2. Tudo que vocês leem acham que é lei. Eu só treino bodyweight a um tempo e não perdi absolutamente nada,ao contrário.. o povo subestima muito a calistenia. Posso dizer que meu shape melhorou bastante em relação ao que era,estou bem mais forte,não pago para puxar pesos,o corpo fica bem mais "solto",são movimentos totalmente naturais. Fora que é muito mais divertido você ir treinar ao ar livre,em uma praia,praça etc.. do que em uma academia fechada.
  3. Acredito que a imensa maioria dos universitários faz jornada dupla de trabalho/estudo.. Dá para conciliar sim,atualmente apenas trabalho porém ano que vem tenho planos de entrar no ensino superior e vou conciliar ambos.
  4. O dones é a pessoa mais adequada para avaliar isso!
  5. Danibeverly seu cabelo é bem bonito.. Danibeverly seu cabelo é bem bonito..
  6. Cabelo dela é bonito sim... Hoje em dia a mídia impõe que cabelo bonito é cabelo liso,wtf.. Pegava/namoraria numa boa também,os homens que ela conhece devem ser gays.
  7. Isso aí parece o corpo do Hulk caraio!
  8. Cara que bosta.. Esse Scarpelly tenta fazer um humor forçoso,eu pelo menos acho uma porcaria. E esse Zyzz sem comentários. Fico tentando entender por que rende tanto.
  9. Eu com minha humilde conhecimento e experiência também acho super válido MUITAS reps para panturrilhas. No próprio CC o autor sugere muitas rep também.
  10. Acho que ele é o pai do Hannibal for king HAHAHAHAH
  11. Ajudou sim! Aliás sanou toda e qualquer dúvida da minha parte.. Obrigado ! ))
  12. É inocência cogitar que eles são naturais.. esporte nivel olimpico acho que isso nem existe e dúvido que vai chegar no shape parecido com o deles fazendo 100 m.
×
×
  • Criar Novo...