Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capel

Membro
  • Total de itens

    358
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    72

Conquistas de Capel

  1. ae ligabo,voltei pra deseja tudo de bom nessa recuperacao e vai da tudo certo nao tava achando seu diario,tinha ido ateh a pagina 7 e nda...rs,e pelo visto sua caixa de mp ta lotada,poq tentei mandar uma esses dias atras e nao deu :/ e aproveita esse tempo mesmo,que quando voltar ,volta com mais vontade!
  2. boa sorte ae ligabo,boa recuperaçao
  3. nossa kkkkkkkkkk ficaria louco por causa do peso...
  4. as vezes me atraso 1 pag,mas sempre acompanhando aqui ligabo hehe segue firme!
  5. Po ligabo pelo menos n deixa de realata aqui diariamente seu diario é um dos poucos topicos bom que ainda tem no forum...
  6. sua dedicaçao é imensa ligabo...parabéns cara! eu nao aguento fica em cutt nem 10 semanas direito kkk e segue firme ai,abaixando esse bf
  7. sempre de olho aqui ligabo,nao some nao!!
  8. Valeu, ligabo! esse trimestre estudei um pouco(matéria de ensino médio) sobre o corpo e é interessante entender algumas coisas a mais sobre nós,porém é chato que de qualquer jeito não tem ligação alguma com a pratica :/
  9. Legal o jeito que voce expoe as coisas e ligabo,qual a maneira que voce usou para estudar? livros didaticos?aulas?apenas foruns/artigos da net? e se foi por livros,voce ja chegou a ler algum que por exemplo se tratava de metabolismo energetico e nao estar voltado diretamente pra musculaçao? e voce demorou quanto tempo pra começar a ter uma noçao do que funciona no seu corpo(começar a conhece-lo)? descula o numero de perguntas,se nao quiser responder nao tem problema kkkk abçs!!
  10. kkkkkkkkkkkk vai com calma munzer!!
  11. Não sou da epoca do Senna,to por fora.Esse aqui é apelido mesmo hehehe e sim,quando vem do waldemar é algo para se acrescentar!
  12. voltei a acompanhar ligabo... seus relatos são de grande valia
  13. Ligabo,deixei de acompanhar um tempo,mas mesmo assim seu diario continua sendo muito bom! tempo corrido...consegui tirar o atraso de umas 7 paginas hahaha sue esforço e motivação são muito bons,se eu tivesse 50% tava bom e no uso do EC voce usa a proporção 1:10? e manda qntos minutos antes dos treinos?
  14. Ney,primeiramente gostaria de te dar os parabéns pelo ser humano e nutricionista que é,pois é difícil achar uma pessoa assim Já o acompanho ha muito tempo, nunca postei nada,porém seu diário esta sempre enriquecendo o fórum por seu muito bom! se nao quiser nao responda,é que me surgiu uma dúvida. Vendo uns tópicos de nutriçao tinha alguns posts seu onde voce dizia que jogar whey no pós imediato eh besteira,pois o fígado estaria cheio de enzimas que transformam tudo em glicose e voce primeiramente utilizava só o malto com pouca ptn e atualmente esta usando o whey no pos imediato tem algum porque?nao continuaria sendo um desperdício?
×
×
  • Criar Novo...