douglasrch Postado Dezembro 17, 2010 às 16:23 Postado Dezembro 17, 2010 às 16:23 ta caro demais, nao tem como abaixa um poco o preço não ? ou dar umas promoção... Acho que você postou no tópico errado.
brunorocha Postado Dezembro 17, 2010 às 16:25 Postado Dezembro 17, 2010 às 16:25 fernando so pra tirar uma duvida o whey q vcs vendem, possui algum tipo de enzima digestiva ou nao?
Fox Postado Dezembro 17, 2010 às 16:41 Postado Dezembro 17, 2010 às 16:41 Também cliquei no banner quando vi, chamou a atenção. Quando voltar a treinar pretendo comprar produtos do fernando, todos falam bem e realmente possui um preço imbatível aqui no Brasil. O free é salgado, mas mesmo assim vale a pena. Quanto a camiseta, eu compraria com certeza, se não for cara e tiver uma boa qualidade. Mas como sou frango, não quero regata. Vai ter a alternativa de comprar camiseta normal pra treinar? Sem ser regata. Seria uma boa. Fora que seria otímo na divulgação. Assim eu poderia divulgar pro pessoal comprar tbm, e aí dividiríamos o frete. Alguém ae mora em sampa - capital, zona leste, penha? Ou proximidades kakakakaka Abraços!
gabrielni Postado Dezembro 18, 2010 às 20:32 Postado Dezembro 18, 2010 às 20:32 Ai pessoal chegou essa semana meu whey da growth, muito bom , super bem embalado para o pessoal que ta com medo de comprar, podem acreditar pois é de extrema qualidade.
Versago Postado Dezembro 18, 2010 às 21:48 Postado Dezembro 18, 2010 às 21:48 Fernando, agora que você está com site bonitinho, não rola frete por e-sedex?
ligabo Postado Dezembro 18, 2010 às 22:48 Postado Dezembro 18, 2010 às 22:48 ta caro demais, nao tem como abaixa um poco o preço não ? ou dar umas promoção... Este post foi uma super piada de mal gosto não é? kkkkkk
Bibiano Postado Dezembro 18, 2010 às 23:05 Postado Dezembro 18, 2010 às 23:05 so pode haiehaieuhasueiah
ScsMcd Postado Dezembro 19, 2010 às 22:13 Postado Dezembro 19, 2010 às 22:13 Falar bem do Fernando é chover no molhado, o que era bom ficou melhor ainda. Já encomendei alguns "kilinhos" de WPI e no aguardo do Milk Protein.
fernandows Postado Dezembro 20, 2010 às 19:24 Postado Dezembro 20, 2010 às 19:24 (editado) fernando so pra tirar uma duvida o whey q vcs vendem, possui algum tipo de enzima digestiva ou nao? Não possui, ela ajuda em 20% na absorção. Geralmente é indicado para pessoas que tem problema de digestão. Quando o produto possui Aminogen deve estar especificado nos ingredientes do mesmo. Fernando, agora que você está com site bonitinho, não rola frete por e-sedex? A questão do E-SEDEX é devido ao mesmo não estar disponível na nossa região. O meu chegou hoje, e também confirmo, muito bem embalado, igual do vídeo... Muito bom... Agradeço pela referência! Falar bem do Fernando é chover no molhado, o que era bom ficou melhor ainda. Já encomendei alguns "kilinhos" de WPI e no aguardo do Milk Protein. Agradeço pela referência! Editado Dezembro 20, 2010 às 19:25 por fernandows
Ten Guil Postado Dezembro 21, 2010 às 14:49 Postado Dezembro 21, 2010 às 14:49 Se Alguem estiver em dúvida da credibilidade do Fernando AINDA!! Meu pedido chegou agora a pouco,8 dias úteis pra chegar de Santa Catarina Pra São Luis do Maranhão. Extremamente satisfeito
JPedro77 Postado Dezembro 22, 2010 às 02:56 Postado Dezembro 22, 2010 às 02:56 (editado) desculpe minha ignorancia fernando, mas sua cretina é boa msm? __ kkkkk cretina foi otima! kkkk CREATINA* Editado Dezembro 22, 2010 às 03:08 por JPedro77
100%proteina Postado Dezembro 22, 2010 às 11:53 Postado Dezembro 22, 2010 às 11:53 (editado) opa galera sem palavras para descrever quão e´bom os produtos do fernandoWS ja tinha um pequeno estoque da whey e fiz uma encomenda com as novas embalagens senti uma leve diferença no gosto que é mais de leite e menos neutro.Nada de mais né. Editado Dezembro 22, 2010 às 11:54 por 100%proteina
Leandro.x Postado Dezembro 22, 2010 às 12:00 Postado Dezembro 22, 2010 às 12:00 Só falta rolar um PagSeguro.
dgbraga Postado Dezembro 22, 2010 às 12:15 Postado Dezembro 22, 2010 às 12:15 Estou usando a WHEY e a CREATINA, mais a albumina salto`s da lá tb, tive uma definição legal em um mês!
SaBiih Postado Dezembro 22, 2010 às 12:23 Postado Dezembro 22, 2010 às 12:23 ja fiz várias compras cm o Fernando,normalmente era sempre Whey,albumina e Bcaa....mês passado resolvi pegar a creatina,dos produtos que eu pegava antes naum tem nem o que comentar...excelente CxB,quanto a creatina estou gostando bastante tbm,apesar de soh ter usado uma outra marca a um tempão atrás,a da Growth ta matando a pau.
fernandows Postado Dezembro 23, 2010 às 14:37 Postado Dezembro 23, 2010 às 14:37 (editado) Se Alguem estiver em dúvida da credibilidade do Fernando AINDA!! Meu pedido chegou agora a pouco,8 dias úteis pra chegar de Santa Catarina Pra São Luis do Maranhão. Extremamente satisfeito Ten meu grande, Agradeço pela referencia e fotos! desculpe minha ignorancia fernando, mas sua cretina é boa msm? __ kkkkk cretina foi otima! kkkk CREATINA* É boa sim meu grande, tem o teor de pureza em 99,99%. Você pode verificar a qualidade da mesma nos relatos contidos aqui no Forum. opa galera sem palavras para descrever quão e´bom os produtos do fernandoWS ja tinha um pequeno estoque da whey e fiz uma encomenda com as novas embalagens senti uma leve diferença no gosto que é mais de leite e menos neutro.Nada de mais né. Creio que a sua compra anterior tenha sido feita na epoca do Arla Foods.. assim tem uma leve diferença na questão de solubilidade/gosto comparado ao WPC e WPI utilizados no momento (Glanbia). Estou usando a WHEY e a CREATINA, mais a albumina salto`s da lá tb, tive uma definição legal em um mês! Agradeço pela referencia! ja fiz várias compras cm o Fernando,normalmente era sempre Whey,albumina e Bcaa....mês passado resolvi pegar a creatina,dos produtos que eu pegava antes naum tem nem o que comentar...excelente CxB,quanto a creatina estou gostando bastante tbm,apesar de soh ter usado uma outra marca a um tempão atrás,a da Growth ta matando a pau. Agradeço a sua referencia meu grande! Editado Dezembro 23, 2010 às 14:39 por fernandows
Guarani Postado Dezembro 23, 2010 às 18:27 Postado Dezembro 23, 2010 às 18:27 Também já comprei do Fernando e é só alegria! Parabéns, Fernando. Empresas competentes e sérias assim não entram naqueles índices de mortalidade do SEBRAE no nosso país. Quem dera se 10% das empresas tivessem a mesma disposição e atenção com os clientes como vocês tem. Sucesso!
fernandows Postado Dezembro 23, 2010 às 18:40 Postado Dezembro 23, 2010 às 18:40 Também já comprei do Fernando e é só alegria! Parabéns, Fernando. Empresas competentes e sérias assim não entram naqueles índices de mortalidade do SEBRAE no nosso país. Quem dera se 10% das empresas tivessem a mesma disposição e atenção com os clientes como vocês tem. Sucesso! Guarani meu grande, Agradeço a referencia e espero sempre poder lhe atender!
fbarcelos Postado Dezembro 23, 2010 às 18:42 Postado Dezembro 23, 2010 às 18:42 Vim aqui só para "chover no molhado" como disseram... Minha encomenda acabou de chegar... Nem os correios em véspera de natal conseguem atrapalhar o FernandoWS, é brincadeira o cara... Pede-se 6 dias úteis + o dia da postagem, e foi exatamente o que levou para chegar. Uma compra de 10kg, super bem embalada, td lacrado, ótimo estado... Parabéns mais uma vez!!! Quanto às idéias, eu acho que REALMENTE deve fazer a camiseta e a shakeira...
fernandows Postado Dezembro 23, 2010 às 18:48 Postado Dezembro 23, 2010 às 18:48 Vim aqui só para "chover no molhado" como disseram... Minha encomenda acabou de chegar... Nem os correios em véspera de natal conseguem atrapalhar o FernandoWS, é brincadeira o cara... Pede-se 6 dias úteis + o dia da postagem, e foi exatamente o que levou para chegar. Uma compra de 10kg, super bem embalada, td lacrado, ótimo estado... Parabéns mais uma vez!!! Quanto às idéias, eu acho que REALMENTE deve fazer a camiseta e a shakeira... Agradeço a você também pela referencia! Estarei sempre a disposição.
bertucci Postado Dezembro 27, 2010 às 12:58 Postado Dezembro 27, 2010 às 12:58 Fernando, Como funciona a compra cara? A gente compra pelo seu site mesmo ou para membros do fórum você tem uma tabela de preços diferenciada e outra forma de compra? Como que eu faço pra descobrir o prazo de entrega aproximado para a minha região (19907020)? Abraços.
fernandows Postado Dezembro 27, 2010 às 14:50 Postado Dezembro 27, 2010 às 14:50 (editado) Fernando, Como funciona a compra cara? A compra é feita diretamente pelo site. Segue passo a passo clicando em "Como Comprar": Passo 1 - Cadastro Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, informe seu e-mail e o CEP de seu endereço e selecione a opção "CADASTRAR". Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitador e clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será finalizado. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha. Passo 2 – Adicionando um produto na pedido e finalizando a compra Incluia os produtos clicando no botao "COMPRAR". Quando você decidir finalizar o pedido, informe o CEP do endereço de entrega e clique em "CALCULAR FRETE", selecione a forma e entrega e clique no botão "CONTINUAR". Passo 3 - Opção de endereço de entrega Você pode selecionar um endereço de entrega diferendo seu ou por padrão já confirmar seu endereço. Passo 4 - Opção de Pagamento Informe sua opção de pagamento. Passo 5 - Finalização do pedido Para finalizar o pedido e clique em "FECHAR PEDIDO". A gente compra pelo seu site mesmo ou para membros do fórum você tem uma tabela de preços diferenciada e outra forma de compra?´ As formas de pagamentos estão contidas no site, você pode estar verificando ao clicar em Formas de pagamento. Como que eu faço pra descobrir o prazo de entrega aproximado para a minha região (19907020)? Para o prazo de entrega basta entrar em contato por e-mail informando o seu Cep e solicitando o prazo ou pelo nosso Chat onde estamos 24horas Online assim estaremos lhe informando o prazo de entrega. Editado Dezembro 27, 2010 às 16:04 por fernandows
ScsMcd Postado Dezembro 28, 2010 às 18:52 Postado Dezembro 28, 2010 às 18:52 Ratificando os depoimentos da galera, faço aqui mais um : Chegaram meus WPIs, tudo perfeito : Caixa, embalagens, lacre, NF, ou seja, mais do que satisfeito ! Fotos : Fernando, parabéns pela qualidade meu kmrd !
Ten Guil Postado Dezembro 28, 2010 às 18:55 Postado Dezembro 28, 2010 às 18:55 o cara tá doido,vou viver de WPI!! aehueahueahuaehe boa sorte com teus 'filhinhos' ScsMcd
unix Postado Dezembro 28, 2010 às 19:16 Postado Dezembro 28, 2010 às 19:16 6kg de Wp vai botar no feijao?
peuuu Postado Dezembro 28, 2010 às 19:20 Postado Dezembro 28, 2010 às 19:20 6kg de Wp vai botar no feijao? kkk, alguma coisa tem q substituir a farinha né?
danvalia Postado Dezembro 28, 2010 às 21:36 Postado Dezembro 28, 2010 às 21:36 fernandows, o whey agora é de qual marca? Glanbia? Arla? Hilmar? O mesmo pro malto, creatina e tudo mais... Obrigado!
Willyan Franco Postado Dezembro 28, 2010 às 21:51 Postado Dezembro 28, 2010 às 21:51 toi esperando meu super Kit chegar... 2Kg whey + crea... Nunca usei produtos do fernando 1º vez... vou relatar...
fbarcelos Postado Dezembro 28, 2010 às 22:05 Postado Dezembro 28, 2010 às 22:05 FernandoWS meu grande... Seguinte, fiz minhas contas aqui e constatei que dia 17/01 estarei fazendo um novo pedido... Você acha que até lá já teremos novidades a respeito de produtos / camisa e/ou shakeira?! ehehehehhehehehehe
fernandows Postado Dezembro 28, 2010 às 22:16 Postado Dezembro 28, 2010 às 22:16 (editado) fernandows, o whey agora é de qual marca? Glanbia? Arla? Hilmar? O mesmo pro malto, creatina e tudo mais... Obrigado! Todos os produtos oferecidos no site (exceto a albumina) são da nossa indústria (Growth Supplements). FernandoWS meu grande... Seguinte, fiz minhas contas aqui e constatei que dia 17/01 estarei fazendo um novo pedido... Você acha que até lá já teremos novidades a respeito de produtos / camisa e/ou shakeira?! ehehehehhehehehehe Teremos novidade em breve, acredito que ate o dia 17/01 ja esteja disponível no site. Editado Dezembro 28, 2010 às 22:16 por fernandows
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora