Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Postado

Também cliquei no banner quando vi, chamou a atenção.

Quando voltar a treinar pretendo comprar produtos do fernando, todos falam bem e realmente possui um preço imbatível aqui no Brasil. O free é salgado, mas mesmo assim vale a pena.

Quanto a camiseta, eu compraria com certeza, se não for cara e tiver uma boa qualidade.

Mas como sou frango, não quero regata. Vai ter a alternativa de comprar camiseta normal pra treinar? Sem ser regata. Seria uma boa. Fora que seria otímo na divulgação. Assim eu poderia divulgar pro pessoal comprar tbm, e aí dividiríamos o frete. Alguém ae mora em sampa - capital, zona leste, penha? Ou proximidades kakakakaka

Abraços!

Postado

Ai pessoal chegou essa semana meu whey da growth, muito bom , super bem embalado para o pessoal que ta com medo de comprar, podem acreditar pois é de extrema qualidade.

Postado

ta caro demais, nao tem como abaixa um poco o preço não ?

ou dar umas promoção...

Este post foi uma super piada de mal gosto não é? kkkkkk

Postado

Falar bem do Fernando é chover no molhado, o que era bom ficou melhor ainda.

Já encomendei alguns "kilinhos" de WPI e no aguardo do Milk Protein.

Postado (editado)

fernando so pra tirar uma duvida

o whey q vcs vendem, possui algum tipo de enzima digestiva ou nao?

Não possui, ela ajuda em 20% na absorção.

Geralmente é indicado para pessoas que tem problema de digestão.

Quando o produto possui Aminogen deve estar especificado nos ingredientes do mesmo.

Fernando, agora que você está com site bonitinho, não rola frete por e-sedex?

A questão do E-SEDEX é devido ao mesmo não estar disponível na nossa região.

O meu chegou hoje, e também confirmo, muito bem embalado, igual do vídeo...

Muito bom...

Agradeço pela referência!

Falar bem do Fernando é chover no molhado, o que era bom ficou melhor ainda.

Já encomendei alguns "kilinhos" de WPI e no aguardo do Milk Protein.

Agradeço pela referência!

Editado por fernandows
Postado

Se Alguem estiver em dúvida da credibilidade do Fernando AINDA!!

Meu pedido chegou agora a pouco,8 dias úteis pra chegar de Santa Catarina Pra São Luis do Maranhão.

Extremamente satisfeito :D

lolllllllllll.jpg

Postado (editado)

opa galera

sem palavras para descrever quão e´bom os produtos do fernandoWS

ja tinha um pequeno estoque da whey e fiz uma encomenda com as novas embalagens

senti uma leve diferença no gosto que é mais de leite e menos neutro.Nada de mais né.

Editado por 100%proteina
Postado

ja fiz várias compras cm o Fernando,normalmente era sempre Whey,albumina e Bcaa....mês passado resolvi pegar a creatina,dos produtos que eu pegava antes naum tem nem o que comentar...excelente CxB,quanto a creatina estou gostando bastante tbm,apesar de soh ter usado uma outra marca a um tempão atrás,a da Growth ta matando a pau.

Postado (editado)

Se Alguem estiver em dúvida da credibilidade do Fernando AINDA!!

Meu pedido chegou agora a pouco,8 dias úteis pra chegar de Santa Catarina Pra São Luis do Maranhão.

Extremamente satisfeito :D

lolllllllllll.jpg

Ten meu grande, Agradeço pela referencia e fotos!

desculpe minha ignorancia fernando, mas sua cretina é boa msm?

__

kkkkk cretina foi otima! kkkk

CREATINA*

É boa sim meu grande, tem o teor de pureza em 99,99%.

Você pode verificar a qualidade da mesma nos relatos contidos aqui no Forum.

opa galera

sem palavras para descrever quão e´bom os produtos do fernandoWS

ja tinha um pequeno estoque da whey e fiz uma encomenda com as novas embalagens

senti uma leve diferença no gosto que é mais de leite e menos neutro.Nada de mais né.

Creio que a sua compra anterior tenha sido feita na epoca do Arla Foods.. assim tem uma leve diferença na questão de solubilidade/gosto comparado ao WPC e WPI utilizados no momento (Glanbia).

Estou usando a WHEY e a CREATINA, mais a albumina salto`s da lá tb, tive uma definição legal em um mês!

Agradeço pela referencia!

ja fiz várias compras cm o Fernando,normalmente era sempre Whey,albumina e Bcaa....mês passado resolvi pegar a creatina,dos produtos que eu pegava antes naum tem nem o que comentar...excelente CxB,quanto a creatina estou gostando bastante tbm,apesar de soh ter usado uma outra marca a um tempão atrás,a da Growth ta matando a pau.

Agradeço a sua referencia meu grande!

Editado por fernandows
Postado

Também já comprei do Fernando e é só alegria!

Parabéns, Fernando. Empresas competentes e sérias assim não entram naqueles índices de mortalidade do SEBRAE no nosso país.

Quem dera se 10% das empresas tivessem a mesma disposição e atenção com os clientes como vocês tem.

Sucesso!

Postado

Também já comprei do Fernando e é só alegria!

Parabéns, Fernando. Empresas competentes e sérias assim não entram naqueles índices de mortalidade do SEBRAE no nosso país.

Quem dera se 10% das empresas tivessem a mesma disposição e atenção com os clientes como vocês tem.

Sucesso!

Guarani meu grande,

Agradeço a referencia e espero sempre poder lhe atender!

Postado

Vim aqui só para "chover no molhado" como disseram... Minha encomenda acabou de chegar... Nem os correios em véspera de natal conseguem atrapalhar o FernandoWS, é brincadeira o cara... Pede-se 6 dias úteis + o dia da postagem, e foi exatamente o que levou para chegar. Uma compra de 10kg, super bem embalada, td lacrado, ótimo estado... Parabéns mais uma vez!!!

Quanto às idéias, eu acho que REALMENTE deve fazer a camiseta e a shakeira...

Postado

Vim aqui só para "chover no molhado" como disseram... Minha encomenda acabou de chegar... Nem os correios em véspera de natal conseguem atrapalhar o FernandoWS, é brincadeira o cara... Pede-se 6 dias úteis + o dia da postagem, e foi exatamente o que levou para chegar. Uma compra de 10kg, super bem embalada, td lacrado, ótimo estado... Parabéns mais uma vez!!!

Quanto às idéias, eu acho que REALMENTE deve fazer a camiseta e a shakeira...

Agradeço a você também pela referencia!

Estarei sempre a disposição.

Postado

Fernando,

Como funciona a compra cara?

A gente compra pelo seu site mesmo ou para membros do fórum você tem uma tabela de preços diferenciada e outra forma de compra?

Como que eu faço pra descobrir o prazo de entrega aproximado para a minha região (19907020)?

Abraços.

Postado (editado)

Fernando,

Como funciona a compra cara?

A compra é feita diretamente pelo site.

Segue passo a passo clicando em "Como Comprar":

Passo 1 - Cadastro

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, informe seu e-mail e o CEP de seu endereço e selecione a opção "CADASTRAR". Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitador e clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será finalizado. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

Passo 2 – Adicionando um produto na pedido e finalizando a compra

Incluia os produtos clicando no botao "COMPRAR". Quando você decidir finalizar o pedido, informe o CEP do endereço de entrega e clique em "CALCULAR FRETE", selecione a forma e entrega e clique no botão "CONTINUAR".

Passo 3 - Opção de endereço de entrega

Você pode selecionar um endereço de entrega diferendo seu ou por padrão já confirmar seu endereço.

Passo 4 - Opção de Pagamento

Informe sua opção de pagamento.

Passo 5 - Finalização do pedido

Para finalizar o pedido e clique em "FECHAR PEDIDO".

A gente compra pelo seu site mesmo ou para membros do fórum você tem uma tabela de preços diferenciada e outra forma de compra?´

As formas de pagamentos estão contidas no site, você pode estar verificando ao clicar em Formas de pagamento.

Como que eu faço pra descobrir o prazo de entrega aproximado para a minha região (19907020)?

Para o prazo de entrega basta entrar em contato por e-mail informando o seu Cep e solicitando o prazo ou pelo nosso Chat onde estamos 24horas Online assim estaremos lhe informando o prazo de entrega.

Editado por fernandows
Postado

Ratificando os depoimentos da galera, faço aqui mais um : Chegaram meus WPIs, tudo perfeito : Caixa, embalagens, lacre, NF, ou seja, mais do que satisfeito !

Fotos :

growthsuplementscaixa.jpg

wpifernandowsgrowth02.jpg

wpifernandowsgrowth03.jpg

wpifernandowsgrowth05.jpg

Fernando, parabéns pela qualidade meu kmrd !

Postado

FernandoWS meu grande... Seguinte, fiz minhas contas aqui e constatei que dia 17/01 estarei fazendo um novo pedido... Você acha que até lá já teremos novidades a respeito de produtos / camisa e/ou shakeira?! ehehehehhehehehehe

Postado (editado)

fernandows, o whey agora é de qual marca? Glanbia? Arla? Hilmar?

O mesmo pro malto, creatina e tudo mais...

Obrigado!

Todos os produtos oferecidos no site (exceto a albumina) são da nossa indústria (Growth Supplements).

FernandoWS meu grande... Seguinte, fiz minhas contas aqui e constatei que dia 17/01 estarei fazendo um novo pedido... Você acha que até lá já teremos novidades a respeito de produtos / camisa e/ou shakeira?! ehehehehhehehehehe

Teremos novidade em breve, acredito que ate o dia 17/01 ja esteja disponível no site.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...