Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ScsMcd

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ScsMcd postou

  1. Vlw Kamikaze ! Sim, é o CC R-Line !! Agora já foi... hehe A R1 é uma excelente moto mas, está ficando para trás em tecnologia embarcada, infelizmente ! Tive uma 2008, maravilhosa na época ! Estava com uma Honda CBR 1000RR Fireblade HRC, até mesmo pra "mudar de ares", escolhi a caolha ! Vlw !!
  2. Vlw, galera !!! Caolha praticamente "completa". Up's : Bolha Fumê Clara Zero Gravity, Sliders dianteiros e traseiros, Pesos de Guidao MJ, Manetes douradas TT, Escap titanium Slip-on Akrapovic, Assentos personalizados S-Art, Piscas dianteiros em LED, Protetores de Tanque e Bocal, Kit adesivos patrocinadores BMW Motorrad, Kit adesivos resinados BMW Racing, Tampa de óleo, freio e válvulas MJ/D-BRAKE, Retrovisores AirCut Sport Orion Itália, Rodas douradas em dupla camada, Suporte de placa completo IronWing : Vídeo demonstração dos acessórios, 1080p : http://www.youtube.com/watch?v=nQQYxg_d4B0
  3. ScsMcd

    Carros E Motores

    BMW S1000RR . . Sonho de consumo, possíveis : Audi A7 BMW 650i
  4. Sim, é o Passat CC R-Line. Os alemães sabem fazer boas máquinas hehe Abraço !
  5. Vlw Juan !! Na verdade sinto dores sim e, justamente por isso, evito grandes distâncias pilotando uma SS. Talvez daqui uns anos mude de categoria.
  6. Demoroooooou mas, chegou !! :-o :-o Bom galera, agradeço todos os comentários e sugestões !! Em processo de montagem e ativação :
  7. São motos excelentes mas, por enquanto, ainda fogem do meu perfil. Ae sim ! Visao privilegiada !!! hehe
  8. O medo é "bom" ! ..e não, particularmente, ainda to longe de ralar a saboneteira... kk . . Salão Duas Rodas 2013 S1000RR 2014 preta/vermelha : S1000RR 2014 Special Edition Alex Barros : S1000RR de pista :
  9. Sim, acontece ! ..e nao sao poucos os casos. Huahahaauauaahauahauaahaahahauauahauaahauahauahaua
  10. Na verdade, a BMW tem desempenho superior na maioria dos quesitos avaliados. Nesse patamar de motocicletas não há uma que "detone" a outra, cada uma tem suas características e destaques. Vlw ! Entendo perfeitamente ! Meu primo, que mora no RJ, quase perdeu a vida quando alvejado por bandidos para levarem sua SS. Aqui na cidade é tranquilo, ocorrências dessa natureza são praticamente inexistentes. Vc tocou num ponto importante, a questão do tamanho : essa nova Fireblade aparenta ser mais curta e como sou alto, a moto fica parecendo um velocípede... kk. Já com a S1000RR ou R1 a diferença diminui, a rabeta das duas é bem maior, acabam parecendo motos maiores. Abraço ! A ZX-10R é uma excelente moto, desempenho à toda prova e tem pacote tecnológico semelhante ao da S1000RR porém, não tem a mesma pompa de uma BMW e seu design tbm não é lá tão atraente (questão de gosto); sem falar que tbm acaba sofrendo dos mesmos "problemas" da BMW : poucas css e dificuldades com peças (quando e se precisar). Ademais, a revenda é o maior empecilho, dificuldade em passar pra frente ocasionando uma grande queda no preço final.
  11. Excelentes colocações ! Quanto à SRAD, parece que a Suzuki a deixou de lado conforme mencionei anteriormente. Vamos ver se eles retomam o gás pois, sempre foi uma referência para as SS.
  12. Há controvérsias... kkk A Panigale é espetacular, além de super exclusiva e ter um design muito apreciável porém, os pontos positivos param por aí. Ela não apresenta nada de muito superior em desempenho e tecnologia se comparada por exemplo à S1000RR ou ZX-10R; questão de manutenção e peças é super problemático por aqui e seu valor é muito mais alto, o que, pelo menos na minha opinião, não compensa.
  13. Tive uma R1 2008, moto show porém, esquentava d+, andar de bermuda nem pensar hehe A R1 atual ainda tá devendo em tecnologia; é verdade que melhorou quanto ao aquecimento e aquele ronco horrível por conta do crossplane mas, em todos os comparativos ela fica para trás, apesar do design continuar irado (gosto muito do escape por baixo da rabeta). Sem dúvidas !!! Muito boa moto, ciclística equilibrada para cidade/rodovia. Aqui na city, BMW até vende bem (em se tratando de BMW e de ser a mais cara). Minha primeira Honda foi justamente uma REPSOL, porém o modelo anterior, 2007 (bem mais bonita na minha opinião). Acabo de vender minha CBR HRC e, nunca tive nenhum problema com as motos, a não ser a questão do tamanho (essa nova Fireblade aparenta ser mais curta e como sou alto, a moto fica parecendo um velocípede... kk). Já com a S1000RR ou R1 a diferença diminui, a rabeta das duas é bem maior, acabam parecendo motos maiores.
  14. Bons tempos quando andava de SRAD 1000 e era "a moto"... Acho que essa Japonesa infelizmente ainda não se recuperou dos tsunamis... BMW : sim, os recalls foram para troca do parafuso da biela do motor e para aperto dos parafusos do apoio lateral. O pacote tecnológico é grande, Race ABS, DTC, anti wheeling, quick-shift, etc... o modelo 2013 abandonou o aquecedor de manoplas, acabei achando melhor pois agora dá pra colocar umas rizoma lux padrão ! hehe
  15. Aqui na city, BMW até vende bem (em se tratando de BMW e de ser a mais cara). Honda e Suzuki ainda dominam por aqui, aliás, Honda domina em todos os lugares. Suzuki tem deixado a desejar nas SS, design e tecnologia obsoletos, a concorrência está bem à frente. O maior "problema" da BMW é a eletrônica, não pela tecnologia, que é a melhor, mas por conta de problemas com sensores e peças; dependendo do defeito, as peças podem demorar até 45 dias úteis para chegar. Como dizem os menos entusiastas, moto foi feita para cair e barco para afundar hehe Isso é um fato mas, justamente por isso todas as motos possuem apoio lateral kk ..mas a proposição do tópico não é esta, quem gosta de motos, quem curte duas rodas, sabe bem os riscos que corre mas, continuamos acelerando pq gostamos, pq para nós é um prazer e pq é muito, muito bom ! Quanto a se matar com qq uma delas : fundamental para qq piloto é conhecer os limites da moto e principalmente os seus próprios, sabendo equacionar, andar de SuperSport é só alegria !
  16. Ae vai depender mais do local e do piloto... kk A tricolor sai por 74,8k ou 71,5k à vista. A vermelha sai por 72,3k ou 69k à vista. A única diferença é o grafismo. A S1000RR HP4 é show ! Tem dois modelos, a street e a competition, que é vendida por 98k.
  17. Avaliando como um todo design, exclusividade, tecnologia, desempenho, manutenção e revenda, qual seria sua escolha ? BMW S1000RR 2013 - FULL Motor : 4 cilindros, 4 tempos, arrefecido a líquido Sistema de alimentação : Injeção eletrônica Cilindrada : 999 cc Potência máxima : 193 cv a 13.000 rpm Torque máximo : 11,42 kgf.m a 9.750 rpm Peso seco : 178kg Aceleração 0-100km/h : 2,9s Velocodade máxima : 300 km/h Transmissão : 6 velocidades Comprimento x largura x altura : 2.056 x 826 x 1.138 mm Capacidade do tanque : 17,5 litros Preço : R$69.000,00 HONDA CBR 1000RR REPSOL 2013 - ABS Motor : DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecido a líquido Sistema de alimentação : Injeção eletrônica PGM-DSFI Cilindrada : 999,8 cc Potência máxima : 178,1 cv a 12.000 rpm Torque máximo : 11,4 kgf.m a 8.500 rpm Peso seco : 189kg (ABS) Aceleração 0-100km/h : N/I Velocodade máxima : 300 km/h Transmissão : 6 velocidades Comprimento x largura x altura : 2.075 x 685 x 1.135 mm Capacidade do tanque : 17,7 litros Preço : R$ 65.000,00 (C-ABS)
  18. Top 5 - Melhores encaradas do MMA tem Anderson Silva, musas e 'beijo mortal' O MMA é feito de socos, chutes e finalizações. Mas é claro que o lado psicológico tem importância fundamental para tudo isso. Assim, é de se supor que um dos aspectos pré-combate possa ser decisivo: as encaradas. Tradicionais na hora da pesagem e também nos segundos anteriores à luta, quando o árbitro passa as instruções, aquele momento cara a cara dos lutadores virou uma tradição aguardada com expectativa. Para o UFC Rio, no dia 27 de agosto, não é diferente. E com um detalhe em especial, já que Anderson Silva foi o protagonista de uma das mais memoráveis, quando compareceu mascarado à pesagem contra Vitor Belfort, no UFC 126. O UOL Esporte selecionou cinco dos momentos mais tensos que já se viu no MMA neste quesito. Confira abaixo: Mascarado: Anderson Silva x Vitor Belfort Qualquer torcedor se lembra do chute cinematográfico com que Anderson Silva nocauteou Vitor Belfort. Mas a batalha no UFC 126 começou antes, na pesagem. Chamado de mascarado por Vitor, Anderson respondeu após subir na balança. Cara a cara com o rival, vestiu uma máscara e encostou em seu rosto. O clima esquentou tanto que eles foram separados, com direito a muita troca de palavrões antes do combate. Anderson é famoso por outras encaradas com confusão, como a contra Lee Murray, antes de uma luta em 2004. Beijo mortal: Heath Herring x Yoshihiro Nakao Não é à toa que o incidente foi chamado de "beijo da morte", afinal, esta luta nem ao menos começou. Na hora de encarar o norte-americano Heath Herring, no K-1 Premium 2005 Dynamite, o japonês Yoshihiro Nakao teve uma ideia infeliz para provocar o rival. Cara a cara, ele resolveu dar um beijinho em Herring. É claro que o norte-americano não gostou nada da atitude do japonês; pior que isso, deu um murro em Nakao, que nocauteou o lutador no mesmo momento. Briga de gatas: Felice Herrig x Nicdali Rivera-Calanoc Comum entre os marmanjos, uma encarada entre duas musas acabou virando uma das mais lembradas pelos fãs de MMA. Para o duelo entre Felice Herrig e Nicdali Rivera-Calanoc, no mês de maio, as lutadoras ficaram em trajes mais diminutos para a pesagem e, na hora das fotos, ficaram cara a cara e chegaram a tocar os rostos, abusando da provocação. No ringue, quem se deu bem foi a loira Felice, que venceu por pontos, em decisão unânime no evento XFO 39. Lendas nas encaradas: Quinton "Rampage" Jackson x Wanderlei Silva Desde os tempos de Pride, Quinton "Rampage" Jackson e Wanderlei Silva construíram fama também na hora do olho no olho. E eles se encontraram em três oportunidades - Wanderlei ganhou as duas primeiras e perdeu a última. Veja a encarada, com Rampage estático, enquanto Wanderlei faz seu habitual movimento, obrigando o rival a lhe acompanhar. O brasileiro tem outros exemplos que ficaram para a história, como ao enfrentar Mirko Cro Cop e o lendário Chuck Lidell. http://www.youtube.com/watch?v=Im7uo-c_Ih0 Don Frye x James Thompson dão novo sentido à expressão 'beijo de esquimó' Outra encarada sempre lembrada entre as mais ferozes do MMA aconteceu na edição do Pride de abril de 2007. Na hora do combate, o bigodudo Don Frye e James Thompson externaram não terem nenhuma amizade. Muito pelo contrário. Os lutadores esfregaram seus narizes, cabeça a cabeça, dando um pouco de trabalho para o árbitro separá-los e dar início ao combate. Quando o gongo soou e o confronto teve início, Thompson é quem levou a melhor, por nocaute. Fonte : UOL Esportes
  19. Boa pedida ! Pode ser que eu compareça, vou amanhã no local pra averiguar. Vlw pela notícia !
  20. Ídolo do MMA e ator nas horas vagas revela negociações com editora para atuar em adaptação cinematográfica de famosa série dos quadrinhos. O popular lutador americano Quinton "Rampage" Jackson pode retornar às telas de cinema como um personagem de histórias em quadrinhos. O astro do MMA revelou nesta semana que está em negociação para interpretar o herói Luke Cage, da Marvel Comics, na adaptação da série "Vingadores". Jackson participou do podcast americano "Down The Road Show" nesta semana e, ao responder uma pergunta se estaria disposto a interpretar Cage no cinema, deixou escapar que estava em negociação com a editora americana. - Eu tive uma reunião com a Marvel... Não sei se posso falar disso! Mas adoraria interpretar o Luke Cage, acho que seria perfeito. Seria um Luke Cage muito crível, ninguém seria mais crível do que eu - disse Rampage, que considera o Super-Homem, da rival DC Comics, como seu herói favorito. Rampage tem 12 créditos como ator em sua carreira, embora na maioria interprete a si mesmo. Sua atuação mais famosa foi como B.A. Baracus no filme "Esquadrão Classe A", adaptação de uma famosa série televisiva, lançado no ano passado. O lutador reafirmou no programa seu desejo de investir na carreira como ator e revelou que terminou de filmar sua participação no longa-metragem "Fire With Fire", estrelando Josh Duhamell, 50 Cent e Bruce Willis, previsto para lançamento em 2012. Jackson, que derrotou Matt Hamill no UFC 130, em 28 de maio, desafia o atual campeão dos meio-pesados, Jon Jones, no UFC 135, em Denver, no dia 24 de setembro. Nas histórias em quadrinhos, Luke Cage é um ex-membro de gangues do Harlem, preso por um crime que não cometeu. Na cadeia, ele se voluntaria para uma experiência científica, mas é vítima de sabotagem de um carcereiro e ganha superforça e pele invulnerável. Ao sair da prisão, passa a trabalhar como "herói de aluguel" e mais tarde, convidado pelo Capitão América e pelo Homem de Ferro, passa a integrar os Vingadores. Luke Cage foi um dos primeiros super-heróis afro-americanos a estrelar uma revista em quadrinhos e foi criado na década de 1970, inspirado nos filmes de blaxploitation da época. Como Rampage, o personagem usa correntes em volta do pescoço. Fonte : Combate
  21. Mesmo se Tito perder duvido muito uma aposentadoria. Depois de ter rejeitado a luta, agora ele aceitou certamente colocando no "contrato" que em caso de derrota não seria "aposentado". Tiuto é um dos caras mais espertos do ramo, tenho certeza que rolou isso nos bastidores.
  22. Por GracieMAG NOCAUTE : Conferimos de perto no CT dos irmãos Nogueira o trabalho de Anderson Silva para enfrentar o japonês Yushin Okami, luta que acontece no dia 27 de agosto, no UFC Rio. Ao lado de feras como Erick Silva – que também vai estar em ação no Rio -, Rafael Feijão e Paulo Bananada, o Aranha fez sparring sob as instruções de Josuel Distak e Ramon Lemos. No final, nem secou o suor para falar com a equipe do GRACIEMAG.com, conversa que seguiu numa simpática carona rumo à Barra da Tijuca. Confira nosso bate-papo com a fera, em que comenta as novidades e responde às declarações polêmicas do último adversário que derrotou, Chael Sonnen. Também não percam a galeria de fotos exclusiva! Qual a importância de o UFC voltar ao Brasil depois de dez anos? O MMA está crescendo muito e ganhando o seu espaço. Temos que trabalhar cada vez mais sério para que o esporte continue assim. A vinda do UFC para cá é muito importante para as grandes empresas e patrocinadores observarem e acreditarem nesse esporte. Você é agenciado pelo ex-jogador Ronaldo e representa o Corinthians dentro do octagon. Acredita que o MMA pode ter no Brasil tantos fãs quanto o futebol? A aproximação com o futebol… No futebol são outros parâmetros e números. Tenho amigos dentro do futebol e com a convivência com eles percebo que é algo totalmente diferente em vários aspectos, mas espero que chegue perto. Nos Estados Unidos, o UFC consegue bater o futebol americano, que é o maior evento esportivo lá. Temos que tentar fazer próximo disso aqui. Bater o futebol é impossível, mas se chegarmos perto e termos o reconhecimento parecido já é ótimo. Você sempre admitiu torcer para o Corinthians, tentou até ser jogador. Como se sente sendo um representante do Timão nas lutas? Nasci em São Paulo, fui para Curitiba com 4 anos, mas sou corintiano desde criança. A vida é engraçada. Morei um ano em São Paulo com meu pai e fui ao Corinthians fazer um teste para ser jogador. Acabou que deu tudo errado, não passei no teste, mas fiquei treinando boxe com o professor Vitor Ribeiro no próprio Corinthians. Sou abençoado, pois agora houve essa aproximação, conheci o Ronaldo e tenho essa relação com o clube juntamente com a 9ine. Graças a Deus está dando certo e estamos colhendo grandes frutos. A minha grande frustração sempre foi não ter sido jogador de futebol e agora consigo representar o Corinthians de uma outra maneira. Isso é muito gratificante. Você rompeu barreiras, está em evidência nos meios de comunicação de massa e cumpre uma agenda lotada de compromissos. Isso pode atrapalhar nos treinamentos? Tentamos fazer um balanceamento dos compromissos com o trabalho profissional dentro da luta e está dando certo. Trabalho com pessoas super profissionais e conseguimos botar tudo em ordem, sempre em conjunto. Está sendo legal, cara. Acho que esse negócio de quebrar barreiras em relação às lutas em outros seguimentos já vem sendo feito há bastante tempo. Temos o exemplo do mestre Rickson (Gracie) e de outros lutadores. Apenas tento manter isso, continuar o trabalho de levar nosso esporte aonde ele deveria estar. Sente mais responsabilidade por lutar no Brasil no próximo compromisso? Estou bem tranquilo, relaxado. Sigo treinando e focado. Não me sinto pressionado, até por que sempre cresci nesse tipo de situação e fui treinado para isso: suportar qualquer tipo de pressão em qualquer situação. Claro, às vezes é um pouco difícil, mas consigo me focar e trabalhar em cima dos meus objetivos e metas. O mestre Pedro Rizzo acabou de chegar da Holanda, então é uma energia a mais. Está tudo ótimo. Seu último adversário, Chael Sonnen, deu recentemente declarações que ridicularizavam você, os lutadores brasileiros e o povo brasileiro. Tem algo a dizer sobre isso? Cara, o que posso falar dele? Nós todos, como brasileiros, ficamos chateados com as atitudes dele. Respeitamos os americanos, japoneses, respeitamos todo mundo. Temos uma tradição dentro desse esporte, de muitos anos, e é triste ver pessoas que não respeitam isso. Mas se não respeitam de um jeito, o farão de outro. Mostramos a nossa hegemonia, a nossa força e a nossa garra de outra forma. Infelizmente, há pessoas que vivem em países de primeiro mundo mas não são tão evoluídas assim. Temos que mostrar a nossa inteligência, absorver as coisas boas e filtrar as ruins.
  23. Tópico interessante; alguns desses seria bem interessante ver lutando.
×
×
  • Criar Novo...