Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guarani

Membro
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Paraná

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guarani

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

42

Reputação

  1. Olá, Tenho 30 anos e, no final de 2017, pela primeira vez, fiz exames para verificar a questão hormonal. Desde os 22-23 tenho calvície acentuada, porém, o que me levou a realizar os exames é que de uns tempos pra cá tenho me sentido mais cansado, sono leve, certa dificuldade na ereção e queda na libido e no desempenho físico durante as atividades. Fui a um endocrinologista que solicitou vários exames e no retorno me deixou mais assustado e receitou uma porrada de coisas. Assim gostaria da opinião de vocês quanto aos resultados dos exames e quanto ao tratamento proposto. Dentre várias indicações (fazer dieta low carb, jejum intermitente, etc) ele também receitou um tratamento para 'limpeza' do fígado e vesícula, tratamento este feito naturalmente com suco de maçã, sulfato ou citrato de magnésio, azeite de oliva extra-virgem. Além disso, indicou tratamento com testosterona e progesterona.. Agradeço desde já! Laudos.pdf Receita Manipulados.pdf
  2. Calote nos EUA: Brazil's President Dilma Rousseff has left the U.S territory without paying for V.I.P presidential Limousine services provided in San Francisco.
  3. Colega de trabalho, que é professor da rede estadual, disse que houve 2 mortos. O irmão dele esteve em Curitiba. Ouviram algo nesse sentido?
  4. Alguém tem ideia de que horas maomeno vai rolar a pancadaria?
  5. Fiz há 7 anos atrás. Na época, creio que saiu uns 2.5k não mais do que isso. Tem que usar durante os primeiros dias, acho que umas 3 semanas, se não me engano. Mas o melhor é tu marcar uma consulta com um cirurgia e esclarecer as dúvidas.
  6. Passei por isso aí tudo. Calvície cedo (a partir dos 20 anos) e orelha de abano. Solução? Fiz a cirurgia aos 20 e quando tava foda esconder a careca comecei a passar a máquina zero. Pronto, resolvido o problema. Questão de calvície mano, quem mais se incomoda é você mesmo. Pra mulher, isso não é determinante pra ela sair contigo ou não.
  7. Parece-me crise característica da adolescência. Você fez exames para constatar se realmente está com a testo baixa ou é achismo? De qualquer modo, siga isso http://www.hipertrof...a-naturalmente/ Mal não vai fazer.
  8. As demonstrações das exportações/importações de Cuba estão aqui: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1911
  9. Nem da pra dizer que alguem com cérebro escreveu isso. Pqp. Ólia a comparassaum.
  10. Marquei aqui pra assistir depois o documentário. 50 anos, morador de rua, doente, e com shape melhor que 90% do fórum.
  11. E tem gente que encontra desculpa de tudo quanto é jeito: Na França, mendigo fisiculturista faz dieta e exercícios diariamente PS: acho que tem alguem patrocinando o cara, pqp. hahahaha
  12. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/
  13. Po.. Achei que iam rolar boas discussões pelo que o Der postou, mas o tópico ta ficando pra trás.
  14. Pq não fazemos um pedido ao Bronco para não banir o olavoastrologo? Eu gostaria de continuar lendo os posts dele.
×
×
  • Criar Novo...