Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

douglasrch

Membro
  • Total de itens

    681
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que douglasrch postou

  1. Infelizmente o que ocorre principalmente são os problemas dele com as drogas também, porém sem condições continuarem o seriado sem ele que é o ator principal, ficaria totalmente sem sentido. Ele é atualmente o ator que estava ganhando mais, e faz jus ao sucesso que tem o seriado. Creio eu que ou volta com ele, ou não volta pra não acabar estragando a história do seriado.
  2. Sou da área de TI tbm, e concordo que existem várias empresas querendo explorar, querendo alguém pra fazer diversas funções e pagar por apenas uma. Mas isso varia demais, não se pode generalizar também, não são todas as empresas que são assim. E na área de TI se dá bem quem sabe fazer, currículo é apenas uma forma de chamar atenção. Certificações são uma boa, pois expandem bastante o mercado pra você, e é como você mesmo disse não se pode ficar parado, é aprendizado e atualização constante pra se manter competitivo.
  3. Exato, pois a mulher dele começou a achar que o sonho era a verdadeira realidade e não queria acordar mais.
  4. A idéia que ele implantou na cabeça dela foi se o mundo onde eles viviam era real mesmo isso quando eles ainda estavam no sonho, mas mesmo após eles se matarem no sonho e acordarem ela continuou com esta idéia, e se matou achando que a realidade também era um sonho.
  5. Olhando por vídeo pode parecer fácil, mas não vai ser treinando em casa, aplicando as técnicas em algum leigo como você que vai aprender. Tem de ser feito em um tatame, com um sensei, e principalmente você não pode aplicar as técnicas em qualquer um, a pessoa tem que saber cair, pois senão pode haver inúmeras lesões, já vi gente quebrar braço, cravicula fácil levando quedas em competições, eu mesmo já tive alguns problemas, então antes de tentar fazer qualquer coisa dessa procure algum faixa preta que dê aula.
  6. Por MarinhoBF Salve galera! Estou pedindo para o Douglas enviar esta mensagem a todos vocês, pois não é legal um user com 2 anos de fórum e com tanta ajuda pra galera que dei nesse tempo ser BANIDO por "Clonagem" sem poder pelo menos se explicar kkkkkkk... Sempre tive apenas a conta "MarinhoBF", mas depois de ter sido suspenso por duas vezes, criei o user "mamadeira" pra poder continuar ajudando os amigos, principalmente na área de AE's... um erro, mas fiz essa cagada, infringi as regras e mereci ser punido! Depois de ter sido banido, resolvi fazer outra conta "Oiram Zaid" para poder esclarecer e me despedir de todos, mas infelizmente a mesma tbm foi rastreada pelo IP e foi BAN antes mesmo de eu poder me expressar! Não quero ser o "lucaro" 2... e voltar não, acho que minha relação com alguns membros estava desgastada e eu realmente andava chateado com algumas coisas dentro do fórum, sou sincero e não preciso mentir, fiquei chateado com oq fizeram no tópico "Tema Livre - Assuntos Diversos" que causaram uma verdadeira baderna, fazendo com q o tópico merecesse SIM ser fechado! Posterior a isso, fui provocado por alguns users por diversas vezes, e acabei me revoltando... inclusive num tópico que fiz numa boa, sobre "Como vc gostaria que fosse seu filho(a)?" fui xingando por um user fake, e o mesmo foi banido justamente! Mesmo assim continuei meus protestos... Não vou citar meus desafetos, pois desafeto por internet é muita molecagem, e deixo meu abraço pra eles também e desejo de sucesso! Em especial vou mandar um grande abraço pra todos os amigos que ajudei, e em especial para aqueles que tinha uma grande proximidade e que hoje se tornaram meus amigos! Agradeço a todo o aprendizado, e espero que com a nova tendência da moderação, o fórum continue crescendo e melhorando! Infelizmente não da pra controlar tudo e muito user ruim vem por ai...então paciência a nós "velhos" de guerra kkkkk. Deixo meu e-mail para quem quiser trocar uma idéia: [email protected] Nao vendo suplementos, AE's e não recomendo tbm, então não me mandem e-mail atrás disso! kkkk =) Mandem e-mail pra trocarmos uma idéia sobre treinos,AE's e etc... Grande abraço a todos! (Primeiramente pedi para o Bronco enviar essa mensagem, como o mesmo não atendeu meu pedido pelas questões que ele julga conveniente de enviar minha despedida, pedi para meu amigo Douglas enviar... moderação por favor não apaguem...é apenas para eu não perder o contato com a galera que queria falar cmg.." MarinhoBF
  7. espero que seja o próximo campeão dos pesos pesados
  8. hahaa, mas então vou entrar nessa apostinha também, mas valendo a entrada no rio axé 2011 KMXSAMXMKASX
  9. Os links continuam fora do ar, arruma aê rapaz!
  10. Muito show o vídeo, esse e o que o 1982bb postou também
  11. Vim te desejar boa sorte brother, sempre te acompanhei lá no diário, espero que você se saia bem nessa sua primeira competição e consiga participar de muitas mais, e amanhã fico no aguardo do novo vídeo, abração!
  12. Jon Fitch vs. B.J. Penn Michael Bisping vs. Jorge Rivera Dennis Siver vs. George Sotiropoulos Carlos Condit vs. Chris Lytle Chris Camozzi vs. Kyle Noke Chupa Marinho, hahahaa! BJ na cabeça!
  13. douglasrch

    Desabafos

    O Marinho na verdade está na geladeira, por isso está ausente E houve uma invasão na acc dele, e parece que postaram algumas gracinhas até no diário dele, enfim...
  14. Um tópico que foi fechado já até, e posto como invisivel. Era um tópico que criaram falando do I Herb.

  15. douglasrch

    Desabafos

    O dono do tópico e o título do tópico já infringiam as ''regras'' infelizmente, o tópico tava bem legal mesmo
×
×
  • Criar Novo...