Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peuuu

Membro
  • Total de itens

    449
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de peuuu

  1. Dos seus resultados irem embora rápido. Houve a supressão do stanozolol, não teve testo exógena, a janela entre o fim da administração da droga e a sua recuperação de eixo foi onde você acabou perdendo a qualidade, certo? Ainda mais que a maioria dos novatos optarão por utilizar stanozolol oral.
  2. Por causa da falta de testosterona (enantato falso) e não por culpa do stanozolol em si.
  3. É só colocar 1 pergunta por post '-'
  4. peuuu

    Dana Linn Bailey

    "Dana entrou numa loja de roupa masculina para comprar um presente para o homem da sua vida." Ranzo, será que rolaria punição? '-' @topic: Realmente o shape da Dana é admirável e não convém essas discussões sobre beleza, "pegabilidade", tanto por que não importa (a ninguém na verdade), tanto por que ela já é casada. @edit: Correção de concordância.
  5. Boas dicas em Bernos. Já tentou importar perfume? Meu pai me pediu para procurar um Acqua Di Selva By Visconti di Modrone para comprar. Você tem algum vendedor de confiança que trabalhe com perfumes? Abraço. @edit: http://www.ebay.com/itm/Acqua-di-Selva-EDC-3-4-oz-100-ml-Spray-by-Visconti-Di-Modrone-/170857833885?pt=fragrance&hash=item27c7eba59d#ht_1081wt_1185 Seria esse o perfume.
  6. Boa tarde, Segunda-Feira 07/05 ME Supino Incline Barbell Bench Press 1x1 78kg 1x1 86kg (PR) 1x1 88kg (fail) Seated Barbell Shoulder Press 2x4 52kg 1x3 52kg Dumbbel Bench Press 1x7 28kg 1x5 28kg A1-Seated Cable Row - 45kg 3x10 A2- Face Pull - 35kg 3x12 (PR) Semana passada não consegui ir e fazer o DE squat, mas essa semana já está tudo normalizado. Abraço.
  7. Opa saint, tudo tranquilo? Andei lendo as páginas do seu diário e você afirmou que mudou a posição aí do DL, que estava fazendo errado e etc... O que exatamente mudou? Como era o "errado"? A propósito continua com as mobilizações que vai lhe ajudar bastante, principalmente no agacho. Abraço e boa sorte! @edit: O video estava duas paginas atrás! Como já comentaram aí, você vai ter que rever essa postura na hora de levantar os pesos. Já indicaram as mobilizações e dicas na hora de começar o exercício, agora é só aplicar e ver as melhoras a cada treino. Abaixe as cargas para não correr riscos. Acompanhar um diário é como assistir uma novela, você perde uns capítulos e está perdido na história rsrs.
  8. Boa tarde, DE Supino 8x3 Supino 52kg 3x4 JM Press 66kg (PR) 3x7 One Arm OHP 18kg (PR) 3x8 Remada Cavalinho 3x8 Rosca Martelo 14kg Velocidade muito boa da barra no supino. Resto do treino nada a comentar, a não ser essa remada que eu não curti muito. Abraço.
  9. Assim que meu irmão voltar a treinar, vou pedir para ele gravar um treino e posto. ME Squat/DL Deadlift em déficit (~17cm) 1x1 102kg 1x1 114kg 1x1 128kg (PR) Pull Through 3x12 30kg Leg 45 3x10 Não foi o treino que eu queria mais saiu a pr no principal. Como eu tinha que pagar a academia acabei me atrasando e tendo pouco tempo pra treinar. Faltou o suplementar do dia, já que estava utilizando o good morning, porém estou sem apoio alto (não sei como farei para agachar, goodmornar etc, etc) então fica para a próxima. Abraço.
  10. Boa tarde, acho que achei uma academia bacana pra treinar. ME supino Incline Bench Press 1x1 76kg 1x1 80kg 1x1 84kg (PR) Militar 3x4 50kg Barra Fixa 1x7 1x6 1x5 Tive que correr um pouco no treino, pois cheguei um pouco atrasado e tive pouco tempo pra treinar. Mas amanhã já vai estar tudo normal e voltando 100%!!! Abraço.
  11. SG, tenta aprimorar a técnica, faz um trabalho de mobilização e depois posta um vídeo para vermos a evolução. Abraço cara, segue firme.
  12. Isso é foda, por isso nem curti a nova academia. FAzer o terra a anilha fica toda torta, fora que só tem um banco de supino reto e um de inclinado aí fica foda, nego querendo revesar, ainda mais quando é dupla... ontem eu fui fazer o teste na academia, treino rapido de dinamico de supino, o maluco perguntou quantas séries faltavam, eu respondi 6! O cara quase caiu pra trás kkkk e pediu pra revesar PQP, deu até nojo ver, dois escroto. Estou na procura da nova academia. A noite trago notícias a respeito disso. Abraço.
  13. SG selecionei umas imagens no seu vídeo para exemplificar basicamente o que quero dizer. http://imageshack.us/g/827/80379765.png/ observe como fica sua lombar e costas durante a execução do exercício. Eu fico imaginando se não tivesse aquelas duas travas de segurança do lado, e você falhassse, você ia jogar essa barra praonde?! Por cima da cabeça? Abraço.
×
×
  • Criar Novo...