Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free Ganhador do Darwin Awards 2024


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 02/01/2024 em 17:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

bodybuilder pode se acomodar (ou se estressar) na relatividade da arte que é o seu esporte, há quem ache tal shape bom ou ruim, há quem argumente que tal fisico melhorou ou piorou. Mas, aqui não existe opinião, quero ser mais forte, levantar mais peso, fazer uma melhor execução, mais repetições.

Assino em baixo. Só pulo essas mais repetições aí kkkk

 

Em 02/01/2024 em 17:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ou seja, tenho um ano para ganhar:

OHP +10kg

Supino +18kg

Agachamento +27kg

Terra +11kg

Cara esses 10 no ohp vai ser foda e os 27 no agacho é punk tbem. Mas estaremos aqui pra motivar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/01/2024 em 19:16, arkham disse:

Assino em baixo. Só pulo essas mais repetições aí kkk

Kkkkkkkkkkk antes de progredir carga tem que aumentar as reps po.

Em 02/01/2024 em 19:16, arkham disse:

Cara esses 10 no ohp vai ser foda e os 27 no agacho é punk tbem. Mas estaremos aqui pra motivar.

Cara, eu tô mais preocupado mesmo é com o supino, que é o movimento que eu estou mais maduro. 

10kg no ohp eu boto fé rsrs

Os 27 no agachamento vai ser o real desafio, mas aí qualquer coisa eu risco aquela parte de me manter natural e dou um jeitinho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2024 em 18:51, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Famoso leite de macho.

Tambem to ansioso para ver o que vou aprontar mano. 

Para pra pensar, se eu bater as metas, beleza. Mas se eu não bater, vou ficar puto, mas tão puto ao ponto de levantar os pesos da meta. Não tem como dar errado. 

 

Puxadas sim mano. Mas como eu falei ali, o unico sentido de colocar uma meta é para me esforçar mais, então meti a bica mesmo, para dar bastante motivação.

É como dizem, se vc mirar alto, tu vai acertar alguma coisa lá em cima.

Além disso mano, tu viu os pesos que eu levantava no inicio do diario (tirando o agachamento egolifter)? Eu praticamente tive noob gains simplesmente por ajustar o treino e a dieta. A verdade é que eu estou é muito verde no treinamento de força.

Apesar do problemas que venho tendo no OHP, acho que consigo sim colocar 10kg em um ano.

O agachamento, veremos ... nele sim eu chutei o balde porque ele tá bem merreca. 

Inclusive, fui ver agora no https://symmetricstrength.com/ e minhas metas são praticamente os levantamentos elite para um homem de 120kg. Vam bora!

Se tu ta chegando no elite, não tem nada de verde no seu treino de força kkkkk

Eu to lutando pra chegar no advanced, to no proficient.

Depois me passa seu nick pra eu adicionar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 em 13:39, ghzinn disse:

A extensão de punho ficou muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quebrei aqui, achei que tu tava invisível

So faltou colocar um audio do Trololó cantando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando foi que você machucou seu antebraço mesmo? Será que não foi na barra fixa? Digo isso porque o meu antebraço também dá uma fritada de vez em quando e é sempre quando eu forço na barra fixa. Óbvio, talvez não seja exclusivamente culpa da barra fixa, e sim do desgaste gerado pelo acumulo de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2024 em 23:20, Guimers disse:

Depois me passa seu nick pra eu adicionar lá.

Mano na verdade eu não tenho conta, mas vou criar rsrs. Eu vejo lá na aba strenght standarts.

 

Em 03/01/2024 em 13:39, ghzinn disse:

achei que tu tava invisível

Invisível foi foda kkkkkkk

 

Em 03/01/2024 em 13:44, Guimers disse:

faltou colocar um audio do Trololó cantando

Perdi a oportunidade kkkk

 

Em 03/01/2024 em 14:01, Alan Luan disse:

Será que não foi na barra fixa? Digo isso porque o meu antebraço também dá uma fritada de vez em quando e é sempre quando eu forço na barra fixa.

Mano, duvido que tenha sido a barra fixa, lá é isometria e o pulso está sendo "esticado", não tenho problema nenhum em me segurar na barra fixa. 

A primeira vez que reclamei do antebraço foi quando comprei aquele handgrip porcaria que acabou quebrando nos primeiros minutos de uso. Então lá eu já estava com dor no pulso esquerdo.

 

Minha teoria no momento:

A tendinite começou por conta de um mau alinhamento da barra com o pulso durante muitos treinos de OHP. Digo isso porque hoje, com o pulso doendo, vejo que estava mau alinhado mesmo, já estou corrigindo.

Entretanto, a tendinite foi intensificada com os treinos de handgrip, porque eu só possuía o de 90kg, que já é bem pesado. Ou seja, eu não conseguia fazer um bom aquecimento. O pulso esquerdo, já mais fraco, acabou sendo afetado pelo treino de handgrips sem aquecimento adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free Ganhador do Darwin Awards 2024

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...