Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo duvida


Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/08/2023 em 16:18, Scanor364 disse:

Estou querendo iniciar um ciclo, fiz um a muito tempo dianabol apenas, consegui sair de 69kg para 76, peso atualmente 74kg, 1,94kg de altura, quero ganhar uma massa legal, estou pensando em

 

Dianabol de 40 a 50mg no dia

Dura 2ml por semana, segunda e quinta

8 semanas

 

Aberto a conselhos 

 

 

qual  a duvida? ou vc quer opnioes apenas? nesse caso não cicle, vc ta muito magro, imagina se vc começa agora imagina o tanto de coisa q vc vai ter q tomar pra chegar nos 90kg por exemplo q pra sua altura não é muito.

Não é sendo chato mas se concentra no básico, sua dieta não está boa como vc imagina e ela ruim não ha hormônios que resolvam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 16:18, Scanor364 disse:

Estou querendo iniciar um ciclo, fiz um a muito tempo dianabol apenas, consegui sair de 69kg para 76, peso atualmente 74kg, 1,94kg de altura, quero ganhar uma massa legal, estou pensando em

 

Dianabol de 40 a 50mg no dia

Dura 2ml por semana, segunda e quinta

8 semanas

 

Aberto a conselhos 

 

 

 

Amigo, tenho a sua altura e já tive menos que 70 kgs. Te afirmo categoricamente que os hormonios agora não são a solução.

 

Eu soh passei a crescer quando aprendi a comer. Como vc esta muito perto do que já fui, tenho 100% de certeza do que estou falando.

 

Coma mais, muito mais. Pode começar dobrando a comida. No início eh difícil, mas vc se adapta e aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 20:02, Vitor_Maromba disse:

 

Amigo, tenho a sua altura e já tive menos que 70 kgs. Te afirmo categoricamente que os hormonios agora não são a solução.

 

Eu soh passei a crescer quando aprendi a comer. Como vc esta muito perto do que já fui, tenho 100% de certeza do que estou falando.

 

Coma mais, muito mais. Pode começar dobrando a comida. No início eh difícil, mas vc se adapta e aprende.

Antes de chegar as 73 kg eu treinava e comia muito mais depois de um tempo fui desanimando nao passava dos.76kg, precisa de up pra continuar, pensando em ciclar so dura 2/semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 15:46, Guetta disse:

Usuário registrado HOJE. Esse é o primeiro tópico dele.

Zero pesquisa.
Depois reclama que os caras chegam com os 

Kkkk cada coisa que agente ve por aqui, nao tranzou hj mano?, se nao for pra ajudar fica deboa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...