Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

umaprendiz

Membro
  • Total de itens

    973
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que umaprendiz postou

  1. A grande maioria que faz exame e tá praticamente estéril durante o uso, sequer fez exames antes do início do uso da testosterona ou de qualquer outro EAs. As vezes, o cara já tinha algum problema na fertilidade e não sabia, porém só descobriu quando fez exames durante o uso e ligou o problema à testo exógena.
  2. Não, principalmente usando por 2 meses. Leia a bula do Paracetamol que você vai ficar com muito mais medo. Bem difícil, mas não impossível. Tudo depende das suas pré disposições. Ex.: se você fumar cigarro durante 1 ano, você vai desenvolver um câncer? Pode ser que sim, pode ser que não. Quando? Pode ser ano que vem, pode ser daqui 50 anos ou pode nunca ser.
  3. Mano, o que vale é o saldo no final do dia. Se no final do dia, você conseguiu bater seus macros, está tudo certo. Isso é só você que pode responder. Faça 30 min de cardio em jejum e veja se isso vai te deixar mais cansado ou mais ativo. Não tem como responder isso por você.
  4. Um dia me disseram que tinha como saber que o verão estava chegando sem olhar no calendário e eu duvidei... Mas depois de ler esse tópico, vejo que é extremamente possível.
  5. Uma prática que vai me custar 5 segundos e eu não tenho nada a perder, por que não fazer? Aspiro e continuarei aspirando enquanto usar EAs.
  6. Isso é uma matemática básica. Quantas calorias diárias tem nela? E o mais importante: qual seu gasto calórico diário? Você pode ter uma dieta com baixas calorias, mas se seu gasto for menor ainda, você não vai perder peso.
  7. Normal não é não, mas tem que identificar a origem dessa dor. Muscular? Articular?
  8. Eu não ficaria com 250mg/sem de testo sem treinar, mas ai vai de vc
  9. A menos que você tenha MUITA massa muscular, acho improvável. Geralmente em dose dentro dos níveis fisiológicos você perde aquilo que excede o que sua testo natural consegue segurar. Só manter a dieta, ingerir bastante proteína e treinar como conseguir. 3x na sem igual você disse ai tá show
  10. Pow irmão, tem gente que treina 3x na semana tranquilo, o importante é equalizar o volume.
  11. Eu só acho TPC a melhor opção em 2 casos: 1. Quando você está decidido que não quer mais usar nada, nem agora e nem no futuro; 2. Quando você tem algum problema de saúde (pelo uso do EAs ou não, dependendo do problema); De resto, já que você não pensa em parar, faça igual o @somedieyoung_ disse: 125~150mg/sem vai te manter dentro dos níveis naturais, só que sem passar pelo vale que é a TPC. Mantenha a alimentação, principalmente as proteínas.
  12. Top!! Pelos inúmeros relatos negativos que vejo sobre trembo (independente do éster), EU só usaria se fosse um atleta ou algo do tipo. Mesmo que seja muito boa esteticamente falando, acho que esses benefícios são encobertos pelos colaterais que causa. Parabéns pelo tópico.
  13. 1. Use a calculadora de macros do Fórum. 2. Calcule seu TMB e GET. 3. Escolha seu objetivo (a própria calculadora vai calcular pra você). 4. Pegue o valor total de calorias e macronutrientes e divida na quantidade de refeições diárias que você quer fazer. Ex: 200g de proteínas em 4 refeições são 50g por refeição. 5. Entre no site https://vitat.com.br/alimentacao/busca-de-alimentos?= 6. Escolha os alimentos e, de acordo com a quantidade, o site vai te retornar TODOS os dados nutricionais daquele alimento. 7. Não se esqueça dos micronutrientes, são MUITO importantes na dieta. Quer perder peso (diminuir BF)? Gaste mais do que você come (ou coma menos do que gasta). Como fazer isso? Aumente seus cardios e/ou diminua suas calorias. A testosterona vai fazer você abaixar seu BF? Não, a testosterona não vai fazer isso. O que vai fazer isso é a sua dieta, estar em déficit calórico. Como abaixo o meu BF? Diminuindo gordura e/ou aumentando massa muscular. BF significa a proporção de gordura corporal em sua composição. Conselhos finais... a testosterona em níveis supra fisiológicos (ou qualquer outro derivado) vai POTENCIALIZAR os seus resultados. Imagine que o seu corpo é um carro e a testosterona é uma gasolina podium, premium, a melhor que tem. Se você colocar em um celta, ele não vai andar mais. Você precisa preparar o motor dele. Ela só vai servir para tirar maior proveito de tudo o que foi alterado nesse celta. Abraços
  14. Uma pergunta pessoal que você não precisa nem responder aqui. Você está passando por algum problema pessoal fora da academia? Alguma situação estressante, ansiosa ou algo do tipo. Geralmente esses problemas também "roubam" nosso rendimento nos treinos e muitas vezes nem imaginamos que possa ser tal fato. Analise tudo: desde a alimentação, se está dormindo bem todos os dias, até as situações que eu disse acima.
  15. Fez exames? Já vi gente preferindo tal lab porque "ele não deu nenhum colateral" kkk Eu particularmente uso Landerlan Gold e não troco. Como sou usuário recreativo, pra mim não faz diferença; o importante é bater nos exames.
  16. Há quem treina FB, há quem treina ABCDE, há quem treina ABAB. Todos os treinos são válidos. Você precisa testar e ver em qual se sai melhor.
  17. Tu começa o uso e quer parar e quando para quer usar de novo? Anabolizante não é brincadeira não amigão, não é igual uma creatina que vc toma e deixa de tomar quando bem entender. Pela evidente falta de conhecimento, sugiro parar o uso e só voltar quando estiver certeza do que você quer pra si. Abraços
  18. "Ninguém é tão leigo que não possa ensinar e nem tão inteligente que não possa aprender."
  19. Não acha interessante aumentar essas proteínas? 2 a 2,2g/kg corporal. @cadumonteiro
  20. Cara, nem tanto... Os adms já veem as novas postagens. A única coisa que mudaria seria a aprovação/reprovação.
  21. Podia adicionar um filtro de "tempo de conta". Ex.: você só pode criar um tópico após X horas de conta. Poderia existir também uma aprovação dos moderadores/administradores sobre novos tópicos. Hoje, quando o tópico é criado, ele automaticamente fica visível a todos os membros e visitantes do Fórum. Com essa aprovação, o tópico iria para uma área "Aguardando aprovação" onde os administradores analisariam e aprovariam (ou reprovariam) e só assim, o mesmo ficaria disponível para visualização e interação. EDIT: complementando: se o tópico for reprovado, o dono do mesmo saberá o motivo (que será inserido pelo moderador que reprovou). Ex: "seu tópico foi reprovado por infringir tal regra." Outra ideia bacana é um tópico com várias reações negativas "sumir" da tela inicial, semelhante ao sistema do Facebook, por exemplo. ''Este tópico foi marcado como desinteressante pela maioria dos usuários.".
×
×
  • Criar Novo...