Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já dá pra hormonizar?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/09/2022 em 12:54, Macho Opressor disse:

BF alto seu corpo não aproveita a testosterona direito e converte em estradiol, mistura isso com mais umas doses de alcool e o resultado vai ser o contrário do q vc está querendo.

Até mesmo pra quem bebe ocasionalmente ? (umas 3 vezes por mês no máximo, umas 2 ou 3 cervejas, ou até mesmo nem isso).

Atualmente meu BF está em 20%, aí isso acabou me pegando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2022 em 19:01, 1Mtzim disse:

Até mesmo pra quem bebe ocasionalmente ? (umas 3 vezes por mês no máximo, umas 2 ou 3 cervejas, ou até mesmo nem isso).

Atualmente meu BF está em 20%, aí isso acabou me pegando kkkkk

 

Não, ocasionalmente não faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2022 em 19:01, 1Mtzim disse:

Até mesmo pra quem bebe ocasionalmente ? (umas 3 vezes por mês no máximo, umas 2 ou 3 cervejas, ou até mesmo nem isso).

Atualmente meu BF está em 20%, aí isso acabou me pegando kkkkk

Eu tbm bebo ocasionalmente, mas eu faço o seguinte, conto as calorias da cerveja, prox. 150kcl pra cada 350ml. 
Geralmente não passo de 600-700ml de uma vez. Pra compensar, faço um cardio maior pela manhã e seguro os carboidratos, deixo pra cerveja. O ideal é não beber, mas sendo ocasionalmente não vejo problemas. Além disso, é bom lembrar que tem o alcool que intoxica e prejudica o metabolismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente:

 

1. até 3 doses não tem problema algum;

 

2. 4-8 doses pode ter algum efeito negativo, mas uma alta ingestão de proteínas vai mitigar bastante isso (eu ouvi churrasco?);

 

3. acima de 9-10 doses não tem mto jeito, vai ter efeitos negativos em todos os aspectos (síntese proteica, testosterona, etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...