Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Mtzim

Membro
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    SP
  • Peso
    74
  • Altura
    166
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

944 visualizações

Conquistas de 1Mtzim

  1. 1Mtzim

    O rei do cardio

    Aquele cardio que exige mais que o HIIT, aquele que você precisa fazer várias viagens, aquele que você termina pingando de suor, toma banho e faz de novo. Vulgo trepada com a morena.
  2. - Gordo com + 30% de BF querendo ciclar testo para "secar" - Muleke de 18 anos com sintomas de testosterona baixa - TRT com 30 anos - Suplemento para aumentar testosterona - Ciclar com 2 anos de treino Mais um pouco dá pra fazer um top 10 kkkkk. O triste é que só nessa amostra já dá pra perceber a falta de informação nesse meio fitness.
  3. KKKKKKKKKKKKK Maluco... eu nunca vi um fórum tão cheio de treta que nem esse, isso que eu acompanho isso aqui só de vez em quando e de camarote, mas quando eu entro sempre ta rolando alguma treta. Tá pique Twitter. É incrível kkkk.
  4. estrategiaconcursos.com.br ; sempre anuncia os principais, tanto abertos como previstos.
  5. Então, é que o concurso da Caixa por ser mais "fácil", eu decidi focar nele em primeiro momento, ainda mais no meu caso que estou desempregado (ás vezes fazendo uns bicos de uber no final de semana) e aproveito o tempo livre para estudar praticamente o dia inteiro. Eu até queria estudar direto para concurso grande, como o da PF ou outro especializado em cargo de T.I, o problema é me manter durante esse período, por isso o foco no concurso da Caixa por enquanto. E depois o plano seria estudar todo o conteúdo de T.I e focar em concurso top. (até porque a prova da PF está praticamente uma prova da área de T.I, acrescida de contabilidade e estatística.) Você estuda pra qual área ?
  6. Opa, estou estudando forte para a CEF. Se tudo der certo, vou usar como concurso escada e focar na PF ou na minha área (T.I). Boa sorte nos estudos para todos!
  7. Boa tarde! Tem previsão de chegada da Soy Protein sabor morango ou chocolate ?
  8. Só copiar o treino desse cara e ta feito. Qualquer coisa abaixo disso é treino fofo.
  9. Ciclo para iniciante é um paradoxo. De resto, treino, dieta e descanso.
  10. Mano, anabolizante natural vai de Animal Pack e creatina de cavalo. Melhor que ZMA.
  11. Galera, nem dá atenção pra esse mano. Esse cara é um mlk que não sabe o que quer da vida e quer que os outros terceirizem a vida dele. Ele já fez esse mesmo post no Reddit em 3 subs diferentes. Ta só fazendo spam desse post dele aí. E mais, tem uma par de gente criticando ele lá nos fóruns dizendo que ele é irresponsável. Mlk preguiçoso de uma figa. A tia dele paga a faculdade pra ele e ainda vem dizer que não tem nenhuma vontade de estudar. 19 anos e fica chorando que nem criança aqui na internet. E outra, se vc ta achando ruim “uniesquina”, tranca o curso e estuda pra passar na faculdade que vc quer e para de se vitimizar.
  12. Cara estou estudando para passar no vestibular também e pensando em desativar as redes sociais, pelo menos nesse tempo restante para a prova. Eu nem sou viciado nisso, nem nada, é que às vezes vou dar aquela olhada rápida e quando vou ver já se passaram 30, 40 minutos. É foda. Como foi sua experiência com isso em relação aos estudos ? Acha que valeu a pena e te ajudou mais ? E parabéns por ter conquistado seu curso e emprego.
  13. Cara mas não precisa ter conhecimento nenhum pra isso. É só parar pra pensar: se você é homem, com 17 anos, com o ápice hormonal, qual a necessidade de injetar quantidades ainda maiores de hormônio ? E pior ainda, sendo totalmente iniciante na musculação. Não tem cabimento. É natural de se esperar que vai haver colaterais e não vai ajudar em nada. Não precisa de conhecimento pra isso. Eu comecei a treinar na sua idade e até hoje nunca passou na minha cabeça de usar hormônio.
  14. Maluco ta usando 200mg de testo com 17 anos ? KKKKKKKKK é cada pérola que brota nesse fórum pqp
×
×
  • Criar Novo...