Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Mtzim

Membro
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 1Mtzim postou

  1. 1Mtzim

    O rei do cardio

    Aquele cardio que exige mais que o HIIT, aquele que você precisa fazer várias viagens, aquele que você termina pingando de suor, toma banho e faz de novo. Vulgo trepada com a morena.
  2. - Gordo com + 30% de BF querendo ciclar testo para "secar" - Muleke de 18 anos com sintomas de testosterona baixa - TRT com 30 anos - Suplemento para aumentar testosterona - Ciclar com 2 anos de treino Mais um pouco dá pra fazer um top 10 kkkkk. O triste é que só nessa amostra já dá pra perceber a falta de informação nesse meio fitness.
  3. KKKKKKKKKKKKK Maluco... eu nunca vi um fórum tão cheio de treta que nem esse, isso que eu acompanho isso aqui só de vez em quando e de camarote, mas quando eu entro sempre ta rolando alguma treta. Tá pique Twitter. É incrível kkkk.
  4. estrategiaconcursos.com.br ; sempre anuncia os principais, tanto abertos como previstos.
  5. Então, é que o concurso da Caixa por ser mais "fácil", eu decidi focar nele em primeiro momento, ainda mais no meu caso que estou desempregado (ás vezes fazendo uns bicos de uber no final de semana) e aproveito o tempo livre para estudar praticamente o dia inteiro. Eu até queria estudar direto para concurso grande, como o da PF ou outro especializado em cargo de T.I, o problema é me manter durante esse período, por isso o foco no concurso da Caixa por enquanto. E depois o plano seria estudar todo o conteúdo de T.I e focar em concurso top. (até porque a prova da PF está praticamente uma prova da área de T.I, acrescida de contabilidade e estatística.) Você estuda pra qual área ?
  6. Opa, estou estudando forte para a CEF. Se tudo der certo, vou usar como concurso escada e focar na PF ou na minha área (T.I). Boa sorte nos estudos para todos!
  7. Boa tarde! Tem previsão de chegada da Soy Protein sabor morango ou chocolate ?
  8. Só copiar o treino desse cara e ta feito. Qualquer coisa abaixo disso é treino fofo.
  9. Ciclo para iniciante é um paradoxo. De resto, treino, dieta e descanso.
  10. Mano, anabolizante natural vai de Animal Pack e creatina de cavalo. Melhor que ZMA.
  11. Galera, nem dá atenção pra esse mano. Esse cara é um mlk que não sabe o que quer da vida e quer que os outros terceirizem a vida dele. Ele já fez esse mesmo post no Reddit em 3 subs diferentes. Ta só fazendo spam desse post dele aí. E mais, tem uma par de gente criticando ele lá nos fóruns dizendo que ele é irresponsável. Mlk preguiçoso de uma figa. A tia dele paga a faculdade pra ele e ainda vem dizer que não tem nenhuma vontade de estudar. 19 anos e fica chorando que nem criança aqui na internet. E outra, se vc ta achando ruim “uniesquina”, tranca o curso e estuda pra passar na faculdade que vc quer e para de se vitimizar.
  12. Cara estou estudando para passar no vestibular também e pensando em desativar as redes sociais, pelo menos nesse tempo restante para a prova. Eu nem sou viciado nisso, nem nada, é que às vezes vou dar aquela olhada rápida e quando vou ver já se passaram 30, 40 minutos. É foda. Como foi sua experiência com isso em relação aos estudos ? Acha que valeu a pena e te ajudou mais ? E parabéns por ter conquistado seu curso e emprego.
  13. Cara mas não precisa ter conhecimento nenhum pra isso. É só parar pra pensar: se você é homem, com 17 anos, com o ápice hormonal, qual a necessidade de injetar quantidades ainda maiores de hormônio ? E pior ainda, sendo totalmente iniciante na musculação. Não tem cabimento. É natural de se esperar que vai haver colaterais e não vai ajudar em nada. Não precisa de conhecimento pra isso. Eu comecei a treinar na sua idade e até hoje nunca passou na minha cabeça de usar hormônio.
  14. Maluco ta usando 200mg de testo com 17 anos ? KKKKKKKKK é cada pérola que brota nesse fórum pqp
  15. No caso seria três FB, um FB focado em peito e ombro, outro em costas e o último em pernas ? Na real estou em dúvida se seria melhor um FB nesse estilo ou um push pull legs padrão, isso 3 vezes na semana também.
  16. Pois é brother, pensando bem é melhor eu fazer isso mesmo. Vou mandar um push pull legs 1x básico mesmo e já fazer o hiit depois do treino na bike. Isso tudo já vai ser o bastante e já vai dar uma boa economia de tempo. Depois dessas provas eu volto tudo ao normal e já era. Gostei da ideia de aumentar as gorduras e diminuir o carbo, pois realmente, tem hora que depois do almoço aquele sono bate forte KKK No mais, valeu pela força!
  17. Boa, vou testar esse esquema de mais séries e menos exercícios nas máquinas e isoladores. Po mano, eu até pensei nisso. Foda é fazer isso 20h numa smart fit da vida KKKKK Sim mano, 100%. Tanto que até planejei nesse tempo de trabalhar somente final de semana (bico de uber) para focar o máximo nos estudos. Estava pensando em justamente algo de 3x na semana, por aí. Juntei o tempo e deu em torno de 120h, contando deslocamento e tudo. Absurdo mesmo kkkk Justamente o treino que falta pra fazer jus ao sangue no olho KKK Valeu mano, vou testar também.
  18. Fala meus amigos. Estou me preparando para o Enem e vestibulares que vai ocorrer em novembro, portanto, pretendo maximizar o meu tempo para os estudos, ainda mais nessa reta final, faltando 3 meses. Mas ao mesmo tempo não queria deixar de treinar kkk Meu treino atual é upper/lower 4x mais 50min de cardio nos dias off, ou seja, estou indo pra academia 7x na semana. Gostaria de opiniões do que seria ideal eu modificar no meu treino. Se seria outra divisão de treino, menos cardio, etc. Meu volume de treino já está de médio pra baixo (10~15 séries semanais por grupo muscular). O intuito seria ou ir menos dias para a academia ou terminar o treino mais rápido. O foda é que o tempo que eu levo pra mandar o treino é de 1h~1h20, isso pelo menos no upper. Perna já é mais rápido. Então sinceramente não sei o que fazer
  19. Acompanhando! Mano uma dica que queria te dar no supino com halteres. Em vez de você pegar o halter um de cada vez e colocar na perna, igual você fez no supino inclinado, tenta pegar os halteres como se fosse fazer um stiff e já joga os dois halteres na perna ao mesmo tempo. Assim você evita esse gasto de energia pra levar os halteres do chão para a perna.
  20. Mano esse leg press é muito top. Só queria um desse na academia. Leg press e o Hack da smart fit são lixosos de mais, tem pouca amplitude, mal cabe anilha.
  21. Leite de cabra, calango do norte, feijão com farinha, buchada de bode, pé de galinha e ovo de avestruz.
  22. Shape ta foda mano, principalmente pela tua idade. Seu shape é bem parecido com o meu, a diferença é a idade haha. E eu seguiria o mesmo conselho do @cadumonteiro, só continuar em manutenção sem pressa que vem mais resultados. Só faltou mostrar as pernas mas acredito que tu treina perna pesado também. E diria pra focar um pouco mais nas costas só e já era, cuidado pra não deixar o peito de lado também. Segue o plano que tu tem potencial.
×
×
  • Criar Novo...