Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento "desnecessário" vc não abre mão?

Posts Recomendados

Postado

Então galera lembro que antigamente quando quase não se tinha informações disponíveis ,fóruns e internet era terra de ninguém se propaga muitas informações errôneas sobre determinado suplemento ou substância,quem aí não se lembra dos "animais packs da vida" e seus famosos clones todos com dezenas de comprimidos que não eram mais que proteínas, aminoácidos e vitaminas e tinham fama de ser algo inovador , que realmente faria diferença, depois venho a febre daqueles produtos em um pote bonito com nome copiado de alguma famosa droga ,como "hanavar" ou Deca-mix tudo para enganar os jovens desprovidos de informações e tirar seu dinheiro suado que poderia muito bem ser investido em algo que fosse mais produtivo .

Venho perguntar a os senhores quem não tem aquele suplemento ou substância que mesmo vc sabendo que não faz diferença continua tomando e deixando os vendedores picaretas de suplementos mais rico ,a minha é a taurina por algum motivo coloquei na cabeça que ela é indispensável na minha dieta , antigamente tomava muita glutamina  e BCAA ,mas com a desculpa que ambos realmente tinham uma enorme apelo comercial e uma boa fama , coisa que é bem diferente hoje em dia  .

• Supermoderador
Postado

O tipo de suplemento semi-placebo que eu ainda tomo (quando sobra dinheiro) é pre-treino.

Quando eu digo "semi-placebo", é pois sabemos que estimulantes (cafeina e tal) realmente funciona, mas agora aquelas trocentas outras substancias que vem junto provavelmente só estão causando efeito "de deixar o pré-treino com gosto mais bosta" e não fazendo nada significativo (ou nada mesmo) no meu corpo

Postado

Vitamina  - C, fiquei livre da cosvid . minha família pegou 2 vezes, a primeira eu não tinha tomado a vacina e a segunda vez só tinha tomado a primeira.

na verdade só to com a primeira dose ainda kkk.

Postado

Mesmo do krebz...

Só que comecei a comprar cafeína e beta-alanina separados. Com o preço de 1 pré-treino, compro esses 2 pra uns 3 meses.

Fora isso, gosto de pré-treino, o ritual é 99% do efeito.

Postado

pré treino, creatina, multivitamínico e whey... porém irei parar de comprar creatina valor ta mto elevado, sem condições 

Postado
Em 07/04/2022 em 09:35, Dekals disse:

Eu nunca vi ajuda com a creatina, mas sempre tomava pelo preço, hj não esta rolando mais. 

melhor comprar um whey kkk 

Somos 2

Em 07/04/2022 em 09:56, Torv1 disse:

@Zanne @krebz e quais você indicam?

Nada supera cafeína.

Se mandar cafeína com cetotifeno então, pode tocar por meses sem perder sensibilidade da dose kkk

Postado
Em 07/04/2022 em 10:05, Zanne disse:

Somos 2

Nada supera cafeína.

Se mandar cafeína com cetotifeno então, pode tocar por meses sem perder sensibilidade da dose kkk

Cafeína por muito tempo, começa uma insônia do caramba kkk já tomo uma térmica de café preto puro por dia cm os zoi pregado!

• Supermoderador
Postado
Em 07/04/2022 em 09:56, Torv1 disse:

@Zanne @krebz e quais você indicam?

vou ser julgado mas eu admito que eu gosto do MP Assault gringo 😂 mas o preço pra importar (+ possivel taxa) não acho que vale a pena mais

Postado
Em 07/04/2022 em 10:13, NattydeSeoul disse:

isso me interessa

Quanto de cetotifeno pra quanto de cafeina?

Só testando.

Quando uso, uso 10mg(5ml de xarope) antes de dormir. < Dá um sono fudido

Postado

Eu quando treinava mais forte eu curtia tomar beta-alanina mas confesso que era mesmo só por causa da coceirinha.

Postado
Em 07/04/2022 em 10:09, Lacerda_jb disse:

Cafeína por muito tempo, começa uma insônia do caramba kkk já tomo uma térmica de café preto puro por dia cm os zoi pregado!

uai, eu tomo café para dormir kkk.

Postado
Em 07/04/2022 em 11:49, projetohuck2 disse:

C e doido, deu  16:00 eu já corto qualquer estimulante.

Pegar no sono e uma dificuldade muito grande que eu tenho, então qualquer coisa que possa atrapalhar eu tiro.

Postado
Em 07/04/2022 em 11:49, projetohuck2 disse:

Tomo pra dormir tbm, problema é a cápsula msm hehe 

Postado
Em 07/04/2022 em 12:21, gagibd disse:

aproveitar o gancho e perguntar qual a dose usual a galera ta usando da beta alanina por dia?

Eu tomo 6 gramas, tô nos 97 kg, a nutricionista tinha mandado tomar 3, mas não acho q da até de tomar 9 kkk

Postado
Em 07/04/2022 em 14:05, Zanne disse:

Nada supera cafeína.

Cetotifeno xarope mesmo? e serve pra que? mandas antes de dormir ou junto da cafeina pre-treino?

Postado
Em 07/04/2022 em 14:00, 4l3m40 disse:

Cetotifeno xarope mesmo? e serve pra que? mandas antes de dormir ou junto da cafeina pre-treino?

ala kkk  chegou os viciado kk

O que tiver mais barato kk prefiro antes de dormir pq dá um sono bacana kk

Postado
Em 07/04/2022 em 18:05, Zanne disse:

ala kkk  chegou os viciado kk

O que tiver mais barato kk prefiro antes de dormir pq dá um sono bacana kk

Fiquei curioso pq é remedio pra asma pensei que tinha um efeito parecido com o da Efedrina.

Postado

Somos 2

Nada supera cafeína.

Essa não sabia ,vou tentar , geralmente tomo cafeína com tadalafil as vezes apenas em alguns treinos de perna .

Postado
Em 07/04/2022 em 14:09, 4l3m40 disse:

Fiquei curioso pq é remedio pra asma pensei que tinha um efeito parecido com o da Efedrina.

E tá mais pra histamin do que pra efedrina.

Em 07/04/2022 em 14:25, O Fantasma &quot;1991&quot; disse:

Essa não sabia ,vou tentar , geralmente tomo cafeína com tadalafil as vezes apenas em alguns treinos de perna .

Tu vai infartar assim...

Em 07/04/2022 em 14:35, Dark_Cowabunga disse:

Eu faço um intra-treino com malto, creatina e gluta.

Mas realmente ta foda a creatina, lembro que pagava 30 na mono da growth, acho que hoje deve tá uns 60 conto.

Hidraplex...10-15 pila na farmácia 4 sachês...dilui metade de um sachê em 2L de água e vai tomando.

(Só vejo vantagem naqueles treino insano de pernas ou costas, ou quando vc for fazer um cardio insano)

Postado

O que é esse cetotifeno? Estou a quase 2 anos tomando cafeína direto e já chegou a um ponto que o meu corpo tolera até uns 500-600mg (apesar de eu ter 90kg)

Vou iniciar o desmame mas não vejo outro estimulante para substituir temporariamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...