Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4l3m40

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 4l3m40

  • Data de Nascimento 06/08/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    99
  • Altura
    184
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

1812 visualizações

Conquistas de 4l3m40

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

83

Reputação

  1. Olho pra foto e vejo só uma coisa, falta treino, falta treino de verdade, esquece essa dieta, vai subindo aos poucos as kcal, nos primeiros dias o peso vai subir mas mantem a dieta e assim que estagnar vc encontrou suas kcal de manutenção. Eu ficaria em manutenção calórica e no final de semana faria uma refeição livre, de umas 1000 a 1200 kcal isso vai te dar uma leve superavit. E treina com vontade, treine pesado teu shape tem aspecto de falso magro e isso só vai melhorar colocando mais massa magra na carcaça.
  2. Fiquei curioso pq é remedio pra asma pensei que tinha um efeito parecido com o da Efedrina.
  3. Cetotifeno xarope mesmo? e serve pra que? mandas antes de dormir ou junto da cafeina pre-treino?
  4. Não vai adiantar nada o pessoal ficar aqui nas opiniões de faz ou não faz, ele vai decidir e pronto. Agora uma coisa é fato, com 6 meses de treino ta melhor que 90% da galera que vem pedir opinião de 1º ciclo aqui no fórum.
  5. Revivendo o tópico, vejo altos protocolos com MENT (Trestolona) em sites e forums gringos mas nunca vi isso no BR. Alguem sabe pq?
  6. Voltamos ao relato, Shape segue parecido, vou fazer uma viagem de ferias agora em dezembro e não sei se conseguirei treinar/fazer dieta descente, por isso estou segurando um pouco as Kcal para não subir muito o peso agora e ainda mais durante as ferias assim ganhando muita gordura. Mas voltei aqui para relatar outra coisa, sigo em cruise 250mg por semana, treino continua intenso, disposto e vida segue normal. Único "problema" é que parece que não produzo mais porra, cada ejaculada é apenas umas cuspidinhas de nada, diferente de quando estava natural que o volume era bem maior, mas o problema não é somente em relação a quantidade mas sim na demora em chegar lá, como o liquido é pouquinho parece que por isso demoro pra caralho pra gozar, chego a ficar cansado. E outra duas na noite esquece, depois da primeira cuspida esvazia as bolas e nunca mais gozo de novo, a madeira fica engessada mas ejacular esquece. Bom pessoal se alguém souber ou tiver qualquer informação relacionada a isso agradeço.
  7. Fala pessoal, Peso não sobe nem a pau metabolismo ta a milhão comecei a mandar perto das 4000kcal diárias e continuo nos 93kg. O aspecto do shape segue parecido não botei volume mas estou notando evolução é em maturidade, aparência de mais denso.
  8. Deve ter se confundido entre Alto índice Glicémico e Baixo Glicémico. Única explicação.
  9. Famoso ciclo muleta Já fiz essa merda... comecei meu primeiro ciclo todo motivado treinando forte e comendo bem, pandemia estourou fecharam as academias, comecei a comer mal, treinava onde dava, tentava me virar igual vc quer fazer o problema do "eu me viro" é que vc vai fazer tudo a 50% ou menos e os resultados vão ser medíocres. To falando na moral, pq tbm estava com essa mentalidade e me sentia mais forte e mais disposto. Só que dps dessa cagada que fiz, fiquei 1 ano natural e ciclei pela segunda vez, agora dando 110% fazendo tudo certo, treinando forte, comendo certo e tendo disciplina/rotina. A diferença é que coloquei +10kg na carcaça com um BF baixo. "A mas eu não tenho tempo, minha rotina é corrida" a de todo mundo é, a minha tbm é, não é fácil pra ninguém. Agora defina tuas prioridades.
×
×
  • Criar Novo...