Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gagibd

Membro
  • Total de itens

    338
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gagibd postou

  1. Buenas, trembo começou a dar as caras, sem atualização de bio hoje porém venho com uma foto com antes e depois de exatamente um ano com mudanças de hábitos e estilo de vida como dito no início do diário. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/QIGHOKo
  2. Buenas, mais 15 dias estão se passando e o peso descendo bastante, espero que agora entrando na quinta semana 1/3 do protocolo o peso dê uma estagnada e segura a m.m com o efeito da trembo dando as caras, o treino continua abc2x mas agora em formato de push/pull/leg que creio está dando um retorno maior. segue bio atualizada: https://imgur.com/a/tS3EOfD a balança é de internet e longe de ser das tops de linha mas mesmo que esteja errando o bf da pra ter pelo menos o paramêtro da mudança e perca de peso, o espelho pra mim é o que conta mais e a diferença já é nítida nele. foto atualizada: https://imgur.com/a/TAoo3Bw com a perca de peso e o deficit calórico a força caiu bastante até pq ainda acho que a trembo não deu as caras, mas é incrível como o bf baixa e os colaterais acabam, acne principalmente. seguimos firme!
  3. Buenas, corpo já começou a responder a dieta hipocalórica, é fato que a maioria do peso perdido se deve a retenção mas a diferença na balança é nítida. Bio atualizada: https://imgur.com/a/q3epzqM depois de 15 dias a trembo ainda não deu as caras pelo fato do ester ser enantato, nada de rage e colaterais da mesma nem mesmo resultados, como estendi o protocolo de 12 pra 15 semanas já programado por fazer uma viagem essa semana, vou aproveitar esse feriado pra dar um descanso com a mina e também não tá pegando psicológico ''ainda''. Volto na segunda pra mais 12 semanas de protocolo. Seguirei o cardio em jejum todos os dias e a dieta dentro do possível. shape hoje: https://imgur.com/a/PmRInqR
  4. quando chegar nos 100 votos aqui o bolsonaro vai ta levando no primeiro turno
  5. uso ela pra vasto, deltoide e gluteo e nunca tive problemas
  6. Buenas, pra quem segue, tá curioso ou quer vir aqui dar reaction negativa segue atualização do diário. Bulk foi meio sujo e QUASE saio do controle mas segue dentro do que eu esperava pro cutting. Pra quem acompanhou o relato observa que vai fazer um ano que comecei o uso de hormônio (dezembro 2021) blast/cruise, já tive com menos bf e menos retido mas a idéia era conseguir um bom volume pra fazer um cutting insano agora no fim do ano no qual foi iniciado segunda dia 26/09. Bio de balança: https://imgur.com/a/BoANxHG Dieta: Total de kcal: 2000kcal / Proteínas: 210g / Carboidratos: 180g / Gordura: 55g ou em torno de 2,5g proteína para cada kg. Treino: ABC 2x padrão alternando exercícios barra/halter, livre/máquina. Rest pause pra leg day semana sim/semana não e drop seguindo a mesma idéia para os outros músculos. Panturrilha e Abdominal 1 exercício de cada todo dia e AEJ (cardio em jejum) 45 minutos 6.5 esteira que da algo em torno de 5km todos os dias. Foto da carcaça mais retida que galão 20 litros: https://imgur.com/a/3Pl3sbX Exames serão atualizados em breve, pois o último foi 2 semanas após o blast e estava tudo ok, fiz 8 semanas de cruise então já tem 6 semanas o mesmo. Criticas e elogios serão sempre bem vindos.
  7. 100 kgs com pouco mais de 1,70 e comendo 1500 kcal e não estar sentindo fome...sei não viu, pode olhar o guarda roupa ou debaixo da cama dele por que ele ta comendo no minimo 3x mais que isso.
  8. a um tempo atras era so 30x0,7 até no ombro, passou um tempo galera pulou pra 20x0,55 (a que eu uso), agora 13x0,45 kkkkkk, geração nutela essa nossa.. brincadeiras a parte sigo acompanhando. tmj
  9. Realmente não da pra reclamar do preço da growth, pelo cxb eles trabalham bem abaixo do preço praticado no mercado.
  10. normal, quem mora no sudeste 80% ta resfriado ou com algum sintoma gripal por causa desse tempo frio e seco, inclusive eu tô assim tem uma semana...se não ta afetando seu desempenho, vida que segue.
  11. daqui a pouco aparecem aqui te chamando de fiscal de coveiro.
  12. Sempre tive queda de cabelo, meu pai ficou calvo aos 22, desde que comecei o uso ano passado não venho notando tanta difereça assim...mas acredito que vai de cada um.
  13. Inclusive vou experimentar, só achei o vial demasiadamente escuro (amarelo ouro) o enan trembo. Normal essa cor?
  14. Liberaram um lote de creatina 250g hoje pela manhã, e alguns sabores de whey concentrado também.
  15. fiz a infiltração também e tirou a dor no cotovelo como se fosse com a mão, no caso o meu foi apenas antiinflamatorio por ter sido diagnosticado uma lesão ja calcificada.
  16. Boa noite brother, sigo firme em cruise. Não tô atualizando pq tô esperando a hora certa, mas já já vou dar um Feedback aqui, valeu!
  17. Última visita do meliante foi hoje as 19:37, acho que não vai pedir o direito a resposta. R.I.P
  18. É só falar de "bomba" que o usuário @Alex_83vai negativar o post da pessoa ou no mínimo dar "hãn". Se você não usa pelo menos tenha o bom senso de não julgar a pessoa antes de saber a real intenção dela pq isso já chega a ser preconceito da sua parte. Fica a dica. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...