Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intestino preso há uma semana durante cutting


jamelaozao

Posts Recomendados

Senhores, que sufoco. Estou em Cutting faz 3 semanas. Semana passada só consegui ir no banheiro uma vez, semana retrasada a mesma coisa. Agora já faz 1 semana que não consigo ir.

Não sinto dores, não sinto nada, no entanto, é muito estranho não ir no banheiro, sendo que, antes de iniciar o Cutting, ia 2x por dia.

Como alface pra caralho, muito brócolis, 4L+ de água por dia.

O que tá pegando? Já tô é pensando em comprar um laxante, rsrsrsrsrs.

 

Alguém aí da algumas dicas antes que eu recorra a laxantes? E algum dos senhores já usou laxante também?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá maluco, eu não consigo passar 1 dia sem dar uma barrigada, a barriga já fica saltada e acho mto feio kkkkkk

 

Ok, a dieta tá com fibras e tal, anda fazendo exercícios abdominais? Isso ajuda tbm. E outra, excesso de fibras também causa constipação.

 

Eu já usei mto laxante por conta de problemas intestinais, sai disso, é igual droga, tem que ir aumentando a dose senão não tem efeito.

 

Tem que ver a ingestão de gorduras boas também, sei que está em cutting, mas é essencial.

 

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixou gordura demais?

se for o caso experimente mandar umas colheres de azeite junto com cada refeição, pra ver se lubrifica

 

e pqp, uma semana?

eu cago de  3 a 4 x por dia e se segura demais é sofrimento

e se formou rolha , vai doer, vai doer muito

se for o caso, aprenda a fazer enema em casa e se chegar a precisar de fazer isso, não precisa vir aqui ao fórum contar

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2021 em 10:16, East~ disse:

Perguntas:

1 - Ta fazendo refeed (refeição livre)?

2 - Ta ingerindo fibras?

3 - Ta bebendo água o suficiente?

 

Coloca mamão na dieta que vai ajudar.

1 - 1x refeed por semana

2 - Fibras mais de verduras e legumes (bastante brócolis, alface, tomate, etc) e feijão. Também como aveia, porém pouca. 20 gramas por dia, no café da manhã.

3 - Se for fazer uma conta, 60ml/kg corporal. Peso 76 e tomo em média 4,5 ~ 5 litros de água por dia.

 

Vou adicionar mamão. Obrigado!

 

Em 02/12/2021 em 10:16, BADANCE disse:

Tá maluco, eu não consigo passar 1 dia sem dar uma barrigada, a barriga já fica saltada e acho mto feio kkkkkk

 

Ok, a dieta tá com fibras e tal, anda fazendo exercícios abdominais? Isso ajuda tbm. E outra, excesso de fibras também causa constipação.

 

Eu já usei mto lachante por conta de problemas intestinais, sai disso, é igual droga, tem que ir aumentando a dose senão não tem efeito.

 

Tem que ver a ingestão de gorduras boas também, sei que está em cutting, mas é essencial.

 

Kkkkkkkkkkkkk, a minha não fica inchada, mas é muito desconfortável.

Ultimamente não estou fazendo exercícios abdominais. Seria interessante adicionar, então?

 

Em 02/12/2021 em 10:20, Power_tr00 disse:

baixou gordura demais?

se for o caso experimente mandar umas colheres de azeite junto com cada refeição, pra ver se lubrifica

 

e pqp, uma semana?

eu cago de  3 a 4 x por dia e se segura demais é sofrimento

e se formou rolha , vai doer, vai doer muito

se for o caso, aprenda a fazer enema em casa e se chegar a precisar de fazer isso, não precisa vir aqui ao fórum contar

kkkkkkkkkkkkkkkk, sim, baixei bastante gordura, estou limitando bastante a quantidade de calorias. vou fazer como sugerido, incluir azeite nas refeições..

 

Em 02/12/2021 em 10:22, Scant disse:

azeite de oliva + fibras (farelo de aveia e psyllium) + mamão + abacaxi = muita merda todo dia💩💩💩

huahuahuahuahuahauhauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2021 em 10:20, Power_tr00 disse:

baixou gordura demais?

se for o caso experimente mandar umas colheres de azeite junto com cada refeição, pra ver se lubrifica

 

e pqp, uma semana?

eu cago de  3 a 4 x por dia e se segura demais é sofrimento

e se formou rolha , vai doer, vai doer muito

se for o caso, aprenda a fazer enema em casa e se chegar a precisar de fazer isso, não precisa vir aqui ao fórum contar

 

3 a 4x por dia? caramba hahahahaha

vc interdita o banheiro da sua casa ta maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2021 em 10:33, SteveRogersBR disse:

 

3 a 4x por dia? caramba hahahahaha

vc interdita o banheiro da sua casa ta maluco

o de casa não, pq as maiores e mais fedidas são em horário comercial

 

eu interdito o da firma kkkkkkkkkk

 

quando sinto que vai ser sinixtro eu vou noutro andar "marcar território"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...