Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

InicianteAqui

Membro
  • Total de itens

    558
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que InicianteAqui postou

  1. Tu quer aumentar de 10 pra 15kg de uma vez? É lógico que não vai dar certo
  2. Simplesmente porque não compensa ficar jogando na lotérica com fornecedores under, hora ou outra vai vir óleo de cozinha. Já foi difícil, mas hoje em dia a coisa mais fácil que tem é achar fornecedores confiáveis de lander/cooper e etc...
  3. Saiu de graveto pra toquinho, com essa tua proporção entre peso e altura ainda está bem longe de precisar utilizar hormônios.
  4. Você tem a dieta descrita aí? Talvez você não esteja comendo toda essa quantia de calorias
  5. 3kg em seis meses é bem pouco, ainda mais que tu é iniciante, como está sua dieta?
  6. Cessar o uso ou incluir algum medicamento com esse fim, isotretinoína.
  7. A caixa de mensagem deles deve estar cheia em razão de receber muitas mensagens, marca eles aqui e avisa que quer entrar em contato.
  8. Consegue me enviar um mp? Tentei entrar em contato, mas a caixa está cheia
  9. A estrutura está bacana, mas você já está no limite de um percentual de gordura aceitável pra iniciar um bulking.
  10. Eu sinto muito mais dificuldade em fazer o cardio em um dia posterior ao treino de pernas do que no dia do treino em sí, mas não vejo problema em fazer algo leve.
  11. O que está te inchando provavelmente é a dieta, como ela está no momento?
  12. É só fazer o ABC sequencial, igual tu propôs com o ABCD. ABCAB CABCA BCABC
  13. Deveria resolver isso antes de entrar com essas dosagens de ciclo. Anastro é prevenção, se já tá com início de ginecomastia, ele não vai resolver, precisa entrar com tamox até sumir.
  14. As doses talvez estejam ok, mas é nítido teu despreparo, e se acontecer alguma coisa que você não está prevendo, colaterais? Como vai resolver?
  15. Pelo outro tópico, tu tá caindo no buraco e quer levar ela junto né?
  16. Perguntei mais por curiosidade mesmo, inclusive estou no meio de um ciclo utilizando 60mg nos dias em que treino e os resultados estão sendo bem satisfatórios.
  17. Eu concordo com a parte do treino, mas manter sempre níveis constantes de oxandrolona no organismo também não seria interessante?
  18. Não confie nessas balanças, você notou alguma melhora no espelho?
  19. Tá bem perdida pelo visto. Creatina pode ser utilizada em qualquer horário do dia, desde que mantenha uma constância diária. Com relação as proteínas, elas devem estar inclusas em todas suas refeições.
  20. Só passando pra atualizar que amanheci zerado da dor na região lombar, então acredito que não seja nenhuma lesão tão grave. Continuarei fazendo o terra e incluirei alguns exercícios de fortalecimento na região lombar ao longo da semana. Agradeço a todos que contribuíram.
  21. Stiff e remada curvada eu faço com 70kg, no terra hoje fiz com 110kg, é uma diferença considerável Farei na próxima semana e posto aqui pra avaliação, talvez esteja pecando na hora de tirar o peso, não sei, mas de acordo com o personal da academia a execução estava ok
  22. Faço stiff e curvada (sem incomodo algum), mas acaba que as cargas são bem inferiores ao terra.
×
×
  • Criar Novo...