Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino do botttura


Kenny esta morto

Posts Recomendados

peguei a ficha de treino de powerbuild do caio bottura e agora quero ver a opiniões de voces se vale a pena. Não se se posso postar aqui, se não, peço que me desculpem e apaguem o tópico.  venho fazendo essa ficha a umas duas semana (notei o progresso na força) e a inclusão de superseries ajudou no meu braço. 

mas ainda não domino a rest pause e slow. 

acham que eu preciso modificar esse treino? 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como tu perguntou se vale a pena, eu respondo que depende...

 

Tem que ver nível o teu nível de treino e teu nível de desenvolvimento muscular.
 

Se tu não domina e não evoluiu teu físico com um treino básico com 4-5 exercícios. 3-4 séries por exercício, e sem nenhuma técnica avançada. Não partia pra algo avançado sem antes ser um avançado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que já falaram.

O Caio mete uns bagulho pra dentro. Se você tá de cara limpa, não pode dar bão

 

Tem programas de powerbuilding por aí que podem funcionar sendo mais simples.

 

Procure no fórum um texto nque postei sobre doggcrap

Pode ajudar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atleta natural...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

não recomendo esse treino pra qualquer pessoa

 

e sentir melhora em 2 semanas, meu amigo......

2 semanas não é nada, corpo não constrói massa suficiente para gerar nenhum tipo de melhora estética em 2 semanas, vc esta apenas impressionado pelo treino de mais um mentiroso charlatão que vende a ideia de resultados milagrosos sem uso de AES 

[os quais ele mesmo usa]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheio de tecnicazinha "mirabolante" que não vai funcionar nada só vai "funcionar" quem está hormonizado até a alma como no caso desse mentiroso ae!!!

Na verdade essas técnicas de forma abusiva fazem é prejudicar a progressão de treino. Nem ele sabe se funciona pq um hormonizado com 1g de testo por semana qualquer coisa vai "funcionar" até apertando o bebedouro da academia o antebraço cresce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

o atleta natural...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

não recomendo esse treino pra qualquer pessoa

 

e sentir melhora em 2 semanas, meu amigo......

2 semanas não é nada, corpo não constrói massa suficiente para gerar nenhum tipo de melhora estética em 2 semanas, vc esta apenas impressionado pelo treino de mais um mentiroso charlatão que vende a ideia de resultados milagrosos sem uso de AES 

[os quais ele mesmo usa]

digo o mesmo mas vc e qualquer pessoa que diga verdade é prejudicado pois as pessoas no geral gostam de serem enganadas e o VERDADEIRO se da mal ainda mais nessa área de academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente pagou 500 reais pra isso? olokinho meo.

Os caras são realmente bons em vender, isso é um dom do krl. Na aba treinamento tem uns milhares de treinos similares ou até iguais.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...