Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 27/01/2022 em 15:00, Guimers disse:

Mano, pesquisei bastante hoje na gringa acerca disso e é real, mais uma vez ta acontecendo só pra comprovar.

Isso que nem to com deficit grande hein? coisa de 200kcals e as vezes nem tenho deficit. 

Agora que to em bulking eu vejo claramente a diferença. 

 

Em cutting eu uso ciclo de carbo pra não perder tanta força nos treinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/01/2022 em 15:00, Guimers disse:

KKKK pelo menos tem alguma coisa interessante nisso tudo, a interação da galera.

Eu tenho tentado não me cobrar tanto, mas na hora que voce esta escrevendo bate uma revoltinha e preciso explanar KKK.

Tenho tentado progredir ao maximo nos acessorios e isolados, uma hora isso vai se refletir nos basicos e vou acabar quebrando as barreiras.

Como falei pro Zanne, essa faixa de reps e a abordagem eu peguei do ebook do Jordan Peters, voce é um cara que curte 'estar por dentro', da uma lida qualquer hora, é uma abordagem MUITO usada por bb nattys do uk.

 

Mano, pesquisei bastante hoje na gringa acerca disso e é real, mais uma vez ta acontecendo só pra comprovar.

Isso que nem to com deficit grande hein? coisa de 200kcals e as vezes nem tenho deficit. 

 

Galera acho que o jeito será aceitar o destino, e ativar o Projeto Eddie Hall HAHAHAHAHHA.

 

Se vc está em cutting, diminui um pouco o volume dos treinos de press, isso vai ajudar a manter a carga (o que é de toda valia pra um natural naum perder MM em cutting).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde fellas, segue treino de ontem:

 

Lower 2 

Mobilidade + Alongamentos + Goblet Squat 1x10x10kgs.

Agacho Livre - 3x Aquecendo - 5x140kgs + 7x125kgs - Era pra ter posto 137,5 mas liguei o fodasse e pus 140, 3 placas de 20 desbloqueada fellas, deu medo de morrer mas fui assim mesmo. Agr progredir ate 9 reps, tem chão em?

RDL - 6x160kgs + 8x145kgs - Fiz o mínimo das reps aqui, mas bora continuar subindo.

Leg Press - 25x170kgs + 9x250kgs - Vacilei na contagem do peso, mas fazer o que, não da pra acertar todas.

Afundo com Halteres - 9x34kgs - Progredir ate 12 reps.

Mesa Flexora - 10x60kgs + 9x55kgs - Melhorando.

Rosca alternada com Giro - 10x20kgs.

 

Como tava na correria, acabei devendo nos triceps, mas ok sem problemas.

 

Fiquei bem satisfeito com o treino, deu uma boa destruída e me aventurando em novas cargas.

 

Isso aí senhores, esperar pra medir os ganhos disso mais a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Segue treino de ontem:

 

Lower 1

Mobilidade e alongamento.

Agachamento com Pausa - 6x130kgs + 7x120kgs - Mantido, não subiu e nem pareceu mais facil, então irei fazer deload e talvez alterar o exercicio.

RDL - 7x160kgs + 9x145kgs - + reps e subindo.

Hack Squat 60° - 8x167,5kgs + 10x150kgs - Subindo.

Mesa Flexora - 9x65kgs + 10x55kgs - Subindo.

Cadeira Extensora - 9x100kgs + 8x90kgs - Subindo.

Rosca Halternada com Giro - 10x20kgs - Aquela roubadinha de leves na ultima.

Dips - 20reps + 12reps - Pulleys estavam ocupados.

 

Foi um treino legal fellas, problema que fui com estomago cheio e peidando pelo caminho, la tambem estava entupido de gente, da um pouco de nervoso.

 

Mas como não progredi no agachamento e não estou em deficit, vou tirar semana que vem de deload, e posteriormente voltarei com algum outro exercicio no lugar do agachamento com pausa, queria fazer um box squat só que lá não tem onde fazer, só tem step de plastico que não passa confiança, gostaria daqueles de EVA.

 

Hoje eu acordei destruido e com muito sono, é day off de treino porem irei jogar boliche.

 

Amanha tem upper 1.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala galera.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Reto  7,5x105kgs + 11x95kgs - Manos quase saiu a 8º rep, travei na metade e guardei na alça inferior (quando o cara perde o medo de travar no supino sozinho é pq o bgl ta serio), fiz a 7º rep com mais facilidade, sinal que voltamos a melhorar.

Remada Aberta na Máquina  11x79kgs + 9x79kgs - Continua subindo, logo vou zerar essa budega e vou voltar pra pendlay. Ja verifiquei umas pessoas fazendo terra e fazendo barulho, então meu barulhinho da pendlay nao vai causar tanto haha.

Desenv. Halteres - 9x30kgs + 12x26kgs - Tive que usar um banco ruim lá, acabou que eu não evolui, e nem tem como mensurar se houve ou não, ja que o banco era diferente e me colocava numa posição diferente.

Chin Up - 11x12kgs + 10x12kgs - Subindo.

Crucifixo Inclinado Banco 30º 11x28kgs + 8x26kgs - Melhorando demais aqui tambem.

Remada Alta Peg. Aberta (barra)+ Crucifixo Invertido - 8x62kgs|8x62kgs + 12/9x18kgs - Melhorando as reps aqui.

Rosca Alternada com Giro - 7x20kgs - Meus braços estavam bem cansados, perdi 1rep mas tranquilo.

Triceps Pulley - 8x37,5kgs + 8x32,5kgs - Subindo reps, sinal que os triceps estão respondendo.

 

Estava bem fudido, na terça joguei boliche fiquei quebrado e dormi tarde, acordei de manha vim pro trabalho no mode zumbi, tirei uns cochilos pra tentar compensar, mas mesmo assim não é a mesma coisa que uma noite bem dormida, dai cheguei em casa e fui no mercado fiquei 2horas lá andando pqp, ja tava podrão.

Cheguei em casa mandei 3 fatias de pao e corri pra academia, então acredito que foi um treino bom nas situações que estou.

Engraçado tambem que meu biceps e antebraço ficaram num pump fudido ontem, acredito que pela carga da remada na maquina e pela chin up caprichada.

 

Hoje dormi por 6horas tambem, e to levemente fadigado, mas é lower 2, pretendo caprichar no treino o maximo que der.

 

Se tudo der certo, semana que vem mando um deload.

 

Valeu senhores.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 07:29, Power_tr00 disse:

quem acha que essa merda é leve não sabe a dor de ombro que saporra deixa a gente no outro dia

 

Em 04/02/2022 em 08:02, Verdura disse:

 

É o esporte do Homer

 

E falar pra voces, foram 2 partidas onde eu ganhei as duas e encaixei 3 strikes.

A musculação ajuda muito no jogo.

Graças a força e a resistencia eu consegui jogar a bola com mais velocidade e precisamente do que todos e durei muito mais tempo em alto nivel. 

No final quando meu antebraço estava fadigado já, foi quando começei a errar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...