Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 18/01/2022 em 07:31, Guimers disse:

É isso mesmo, e ainda tem espaço pra melhorar.

 

Acho que quando tu começar a subir as calorias, vai aumentar 10-20% as cargas de treino.

Tu voltou da parada do casamento aumentando cargas, né? Provavelmente foi pelo "refeed involuntário".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/01/2022 em 07:33, Alex_83 disse:

 

Acho que quando tu começar a subir as calorias, vai aumentar 10-20% as cargas de treino.

Tu voltou da parada do casamento aumentando cargas, né? Provavelmente foi pelo "refeed involuntário".

Sim, deu uma explodida pra cima, mas agora parece estar com menor velocidade, normal até então.

Esse ano aproveitarei bastante esses periodos de mais calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 07:41, Guimers disse:

Sim, deu uma explodida pra cima, mas agora parece estar com menor velocidade, normal até então.

Esse ano aproveitarei bastante esses periodos de mais calorias.

chame os feriados em família de recarga e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 07:20, Guimers disse:

 

É engraçado como que alguem 'pequeno' como eu ando chamando a atenção na academia por conta das cargas, ontem mesmo um sr CICLANO lá, bem bolado, estava agachando com 45 cada lado dai eu pedi pra deixar a carga quando ele terminasse e ainda meti +10kgs cada lado, não adianta a galera fica olhando.

Mas a questão é, eu que treino bem ou eles que treinam mal? 
Pelo que eu observo os anabols é uma muleta muito grande, porque olha, o povinho que treina mal e são fracos.

 

Amanha tem upper 1, valeu!

 

Cara, depois que comecei a ficar mais fortinho comecei a pensar nisso, mas achei que tava exagerando ou sei lá. A parada é que agora que tô pegando umas cargas maiores, notei que tem uns caras que ficam até meio "bolados",  no sentido de que olham feio mesmo e até comentam entre si, enquanto tô treinando kkkkkkkk. Só que do que adianta os anabols se a pessoa segue se subestimando assim? Fora a galera natural que vive reclamando que não bota shape e dizendo que se tomasse anabol não seria assim, mas que nunca fez um legday na vida e mesmo nos exercícios de superiores parece que tem medo de pegar peso. E nem só falando de peso, a execução mesmo é bem mais ou menos.  

 

Não que meu shape seja incrível e eu seja forte a beça (kkkkll 2 piadonas do consecutivas), mas parece que a galera muitas vezes nem tenta, sei lá,.. é estranho.

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 08:11, Luizinguitar disse:

mas que nunca fez um legday na vida e mesmo nos exercícios de superiores parece que tem medo de pegar peso

É porque isso não é pregado aqui no Br, consequentemente eles não crescem, galera só curte tecnicas e mais tecnicas e pump, carga mesmo fica de canto.

Qualquer um acha que aguenta 50 no supino mas não poe porque não precisa KK aham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 07:20, Guimers disse:

Bom dia

 

Segue treino de ontem:

 

Lower 1

Mobilidade e alongamento + Globet Squat - 10reps x 10kgs.

Agachamento com Pausa - 6x130kgs + 7x120kgs - Mantido.

RDL - 8x152,2kgs + 9x137,5kgs - Mantido tambem.

Hack Squat 60° - 10x155kgs + 9x155kgs - Progressão, vou subir 5%.

Mesa Flexora - 10x50kgs + 9x50kgs - Subir 5% tambem.

Cadeira Extensora - 9x90kgs + 9x85kgs - Segurando no pico, subir 5% o topset.

Rosca Halternada com Giro - 10x20kgs - Subindo.

Paralelas - 25reps.

 

Infelizmente tive que ir no horario de pico mor numa segunda feira, tava um forno e irritante ter que andar pela academia toda procurando peso.

É engraçado como que alguem 'pequeno' como eu ando chamando a atenção na academia por conta das cargas, ontem mesmo um sr CICLANO lá, bem bolado, estava agachando com 45 cada lado dai eu pedi pra deixar a carga quando ele terminasse e ainda meti +10kgs cada lado, não adianta a galera fica olhando.

Mas a questão é, eu que treino bem ou eles que treinam mal? 
Pelo que eu observo os anabols é uma muleta muito grande, porque olha, o povinho que treina mal e são fracos.

 

Amanha tem upper 1, valeu!

Bah, muito foda as tuas cargas, realmente impressionante, tô me inspirando em vc esse ano, tu ganha em carga de vários hormonizados desse fórum, imagina quando aditivar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de naturais treinando leve é generalizado, naum adianta querer comparar o público do fórum (que vai atrás de informação) com o pessoal da academia.

Garanto que se perguntar para esse pessoal, eles ainda acham que vão ganhar MM fazendo os exercícios com a mesma carga, pro mesmo número de repetições eternamente.

Fora que boa parte ainda segue ficha de instrutor, achando que tem que trocar o treino a cada 4 semanas, ai ficam nesse ciclo de troca de exercícios eternamente e só pq sentem pump/DMT, acham que o treino está excelente.

O mesmo vale para hormonizados que naum vão atrás de conhecimento, continuam com cargas medíocres (levemente maiores dos naturais sem conhecimento) e quando param o uso, voltam a regredir o shape.

Querer comparar o pessoal daqui com o público da academia é só pra ficar indignado com a falta de conhecimento e evolução desse público.

E foda-se se ficam olhando/comentando com as cargas que vcs pegam sendo natural, eu tbm senti isso na pele e tacava o foda-se, enquanto comentavam (e ainda hoje continuo ignorando e olha que as cargas hoje subiram absurdamente). É só seguir fazendo o trabalho quieto e ir crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do céu...

 

Fui procurar o relato do dia e notei que já deu uma página só da galera dando feedback. Diário hypado kkk

 

Esse lance de procurar anilhas pela academia é um drama. O pior é quando a carga vem daqueles cálculos de planilha, tipo 127 kg... dá-lhe procurar os troquinhos de meio quilo, de 2,5 kg... vontade de tacar um "ah se fudê..." carrega com 130 e vida que segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 09:46, t2ds disse:

Está treinando em Jundiaí?

Estou mano, inclusive ia te convidar pra um treino aí, a diaria na gym é 10 reais, daria pra ir alguma dia. Estou treinando na BetaMelo da Vila Agricola, bem perto da avenida fernando arens. Se quiser ir um dia pra me humilhar no agacho fica a vontade.

 

Em 18/01/2022 em 10:25, frxavier disse:

Bah, muito foda as tuas cargas, realmente impressionante, tô me inspirando em vc esse ano, tu ganha em carga de vários hormonizados desse fórum, imagina quando aditivar kkk

Valeu brother, to na busca, esse ano to focado em botar o melhor shape da vida, ai tem que aproveitar esses momentos de comer mais pra botar massa na carcaça.

 

Em 18/01/2022 em 10:35, SaBiih disse:

Isso de naturais treinando leve é generalizado, naum adianta querer comparar o público do fórum (que vai atrás de informação) com o pessoal da academia.

Garanto que se perguntar para esse pessoal, eles ainda acham que vão ganhar MM fazendo os exercícios com a mesma carga, pro mesmo número de repetições eternamente.

Fora que boa parte ainda segue ficha de instrutor, achando que tem que trocar o treino a cada 4 semanas, ai ficam nesse ciclo de troca de exercícios eternamente e só pq sentem pump/DMT, acham que o treino está excelente.

O mesmo vale para hormonizados que naum vão atrás de conhecimento, continuam com cargas medíocres (levemente maiores dos naturais sem conhecimento) e quando param o uso, voltam a regredir o shape.

Querer comparar o pessoal daqui com o público da academia é só pra ficar indignado com a falta de conhecimento e evolução desse público.

E foda-se se ficam olhando/comentando com as cargas que vcs pegam sendo natural, eu tbm senti isso na pele e tacava o foda-se, enquanto comentavam (e ainda hoje continuo ignorando e olha que as cargas hoje subiram absurdamente). É só seguir fazendo o trabalho quieto e ir crescendo.

A galera da academia é vitima desse sistema de bolha aqui do brasil em relação a treino principalmente pra naturais, é incrivel e lamentavel.

Em 18/01/2022 em 10:38, Vecchio disse:

Mano do céu...

 

Fui procurar o relato do dia e notei que já deu uma página só da galera dando feedback. Diário hypado kkk

 

Esse lance de procurar anilhas pela academia é um drama. O pior é quando a carga vem daqueles cálculos de planilha, tipo 127 kg... dá-lhe procurar os troquinhos de meio quilo, de 2,5 kg... vontade de tacar um "ah se fudê..." carrega com 130 e vida que segue

KKKKKKK ah eu deveria ter feito o backoff set ontem do agacho com 117,5kgs, ja estava sem paciencia e tinha um monte de anilha de 10 na barra, acabei optando por mandar 120kgs mesmo e fodase. KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...