Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Em 26/10/2021 em 14:53, SaBiih disse:

Na verdade naum teve protocolo. Naum é um ciclo, é algo que quero manter pra vida toda.

Iniciei com 250mg/semana e o máximo que mandei foi 350mg/semana.

Hoje, continuo variando entre 300-350/mg semana.

Objetivo é ficar assim ? spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2021 em 14:02, SaBiih disse:

Da época que eu era natural, meus lifts de upper body (supino e OHP) eram BEM desparelhos em relação ao agacho e DL, coisa que vejo que acontece com vc tbm.

Curiosamente, depois que comecei com a testo, meus lifts de Upper body melhoraram bem e os de lower naum tiveram essa mesma melhora.

Você mandava paralela nessa época?

 

Tinha esquecido de comentar, comprei mais um equipamento. Vai dar pra fazer paralela agora e pelo menos dá pra melhorar o físico de frente. Vai chegar essa semana.

 

Paralela é o único composto que sinto o peito trabalhar.

 

Em 26/10/2021 em 14:23, maxmm disse:

Opa mano, tem como compartilhar tuas medidas? 

Shape ta ficando brabo demais

Vou medir no final de semana que é quando acabo esse treino e emendo um deload.

 

Das últimas que lembro: braço direito contraído 39, coxa direita 67, quadril 100~101, cintura 82.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 15:54, t2ds disse:

Você mandava paralela nessa época?

 

Tinha esquecido de comentar, comprei mais um equipamento. Vai dar pra fazer paralela agora e pelo menos dá pra melhorar o físico de frente. Vai chegar essa semana.

 

Paralela é o único composto que sinto o peito trabalhar.

 

Vou medir no final de semana que é quando acabo esse treino e emendo um deload.

 

Das últimas que lembro: braço direito contraído 39, coxa direita 67, quadril 100~101, cintura 82.

 

essa porra é genética.. rsrs, seu agachamento e terra sao melhores que os meus, mas meu supino é melhor que o seu, nosso OHP parece similar, deve ter a ver com alavancas do corpo? nao sei dizer

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 18:40, Daniel Earp disse:

essa porra é genética.. rsrs, seu agachamento e terra sao melhores que os meus, mas meu supino é melhor que o seu, nosso OHP parece similar, deve ter a ver com alavancas do corpo? nao sei dizer

 

Individualidade, muito prazer.

 

Minhas cargas pra superiores são absurdamente melhores do que pra inferiores. Tá certo que caguei pra pernas por anos, mas não acredito que elas teriam evoluído muito mais, chutaria no máximo uns 15%. Família de pernas finas é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 18:40, Daniel Earp disse:

 

essa porra é genética.. rsrs, seu agachamento e terra sao melhores que os meus, mas meu supino é melhor que o seu, nosso OHP parece similar, deve ter a ver com alavancas do corpo? nao sei dizer

 

 

Pode ser, é culpa minha também que sempre abandono quando sinto dor no ombro esquerdo.

 

Em 26/10/2021 em 19:08, Alex_83 disse:

 

Estranho isso. Nem supino?

Aquela dor de ácido lático só lembro de sentir na paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 20:14, t2ds disse:

Pode ser, é culpa minha também que sempre abandono quando sinto dor no ombro esquerdo.

 

Aquela dor de ácido lático só lembro de sentir na paralela.

 

Hm, ok, mas a "queimação" do lactato não significa maior ou menor ativação do músculo, só indica a ativação predominante de uma via metabólica (anaeróbica láctica). Normalmente ela acontece, falando de musculação, em séries com mais de 30s segundos de duração, ou seja, mais repetições. Num supino com carga alta, e no máximo 12 repetições, dificilmente tu vai sentir a queimação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 20:20, Alex_83 disse:

 

Hm, ok, mas a "queimação" do lactato não significa maior ou menor ativação do músculo, só indica a ativação predominante de uma via metabólica (anaeróbica láctica). Normalmente ela acontece, falando de musculação, em séries com mais de 30s segundos de duração, ou seja, mais repetições. Num supino com carga alta, e no máximo 12 repetições, dificilmente tu vai sentir a queimação.

Obrigado.

 

Com paralela devo conseguir colocar um volume maior no empurrar, mas o principal continua sendo o supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi terra, 3*190kg.

 

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
106,96     474,45     37,5     206,09     3687

 

deadlift   ciclo_50 semana_3 deadlift

deadlift 5*150 3*170 3*190        
front squat 5*70 5*90 5*107 5*90 5*90 pull ups 6*bw 6*10kg 3*5*30kg 4*7*10kg inverted row 3*10*5kg
bench press 3*8*72 2*8*70
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...