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Orientado

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  1. Primeiro: o mais importante é superávit calórico Segundo: Comer de 3 em 3 horas é bobagem, é bom dizer isso pra você não ter nenhuma paranóia caso tenha algum imprevisto Terceiro: Se quer músculo o máximo possível as repetições são entre 8 e 15( e tem que haver falha concentrica) Essa falha é quando você tenta continuar o exercício no momento concentrico mas não consegue de jeito nenhum.
  2. As fibras não contam como carboidratos, fibras são carboidratos que o corpo humano não consegue ingerir, fora isso o feijão além das fibras tem carboidratos e é de extrema qualidade e de baixíssimo índice glicêmico, a quantidade de fibras que precisamos vária de estudos pra estudos mas eu costumo usar 0,5g por Kg
  3. Pra mim o que mais da certo é o modo clássico Push/Pull/Legs A: Peito, Tríceps e Ombro completo B: Costa, Bíceps e se quiser coloca Trapézio e Antebraço ? C : Perna e Panturrilha Adciona Abdômen no dia que quiser e corre pro abraço
  4. Se masturbar 21 vezes ao mês não interfere na testoterona, só previne no câncer de prostata
  5. O que não pode faltar(no seu preço): Barra, Halteres, Anilhas, cadeira pra supino, suporte pra agachamento Melhores lugares pra comprar (pra mim): é procurar usados em sites de vendas tipo Facebook, olx e etc... Se comprar em alguma loja compre na fitness padro, pois as outras estão com frete gigantesco por conta do corona
  6. Faz um shake ou vitamina, toma um malto ou dextrose pós treino, come 3 bananas, 500ml de suco de uva, pasta de amendoim, tudo isso da 300kcal pra cima, tem shakes ou hipercalóricos que dão de 700 a 1500 calorias, são várias opções
  7. É pra iniciantes, você faz um superávit leve pra perder gordura, e por ser iniciante você acaba ganhando um pouco de massa muscular, o Leandro Twin tem um video bastante explicativo sobre isso, confere lá
  8. 21% de BF, por mim eu faria um pequeno Body Recomp(por pouco tempo já que você tem apenas 63kg), assim vc iria ganhar um pouquinho de massa e perder gordura, pra mim o ideal era vc chegar a uns 15% de BF e depois fazer um bulking bem limpo e com pouco superávit.
  9. Só com isso você tem 95% da qualidade de treino que teria na academia, banco reclinável é muito importante pra treino de peito, e se dinheiro não for problema compre também o suporte de barra de agachamento...o peso das anilhas vai depender da sua força mas sugiro que compre no mínimo um par de cada quilo
  10. Se for em pouca em pouca quantidade e 30 min antes do exercicio, dificilmente terá
  11. Depende do horário que for comer o carboidrato de alto IG, se vc comer(em quantidade moderada) ao acordar, pós treino, ou dependendo do caso usar como pré-treino, utilize 30 min antes do treino como pré-treino....se usar em outros momentos vc terá hipoglicemia e problema com sensibilidade a insulina, isso em quantidades significativas claro
  12. Então manter o número de exercícios e aumentar as séries deles? É isso?
  13. Entendi, obrigado pelo conselho O treino B é pra aumentar as repetições assim como no treino A?
  14. Comprei barra e halteres e montei um treino, gostaria da avaliação de vocês pra ver se ficou bom: Treino ABC2X A: peito/ombro/tríceps Supino Reto Barra - 4x10 Supino Inclinado Barra - 4x10 Crucifixo - 4x10 Desenvolvimento com Halteres - 4x10 Elevação Lateral - 4x10 Supino Fechado ou Mergulho - 4x10 Rosca Francesa Halteres - 4x10 B: Costa/ Bíceps/ Abdômen Remada Curvada - 8x10 Levantamento Terra - 4x10 Rosca Direra Barra - 4x10 Rosca Concentrada - 4x10 Supra - 8x15 Infra - 4x15
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