Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MMartinus

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MMartinus

  • Data de Nascimento 02/14/2002

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

118 visualizações
  • Maaugpes

  • bfla1

  • MBD

Conquistas de MMartinus

  1. Mas daí se eu usar antes do treino eu não poderia ter uma hipoglicemia durante o treino?
  2. Boa noite a todos. Sou iniciante e venho buscar ajuda. O cerne da questão é que tenho sentido sintomas de hipoglicemia durante treinos mais intensos, principalmente aeróbico. (Tontura, pressão baixa, etc.). Isso mesmo tendo consumido muito carbo antes do treino e durante todo o dia. A minha dúvida é a seguinte: Caso eu consuma carboidratos de alto índice glicêmico e por consequência ter pico de insulina durante o treino, isso poderia estar me causando uma hipoglicemia? Tive essa dúvida pois eu li em artigos que quando há muita insulina no sangue, muita glicose entra nas células e pouca permanece na corrente sanguínea, o caracterizaria a hipoglicemia em questão. E em segundo lugar: Se eu conseguir reduzir o IG das refeições pré treino, eu evitaria essa possível hipoglicemia?
  3. Sobre dextrose ou malto. Eu poderia consumi-lo junto com algum ingrediente que deixe a absorção mais lenta? banana e aveia por exemplo? Mesmo que eu não tenha treinado no dia? Como você usa a Dextrose? Eu não substituo nada por suplemento. Eu continuo comendo. Entretanto a minha dieta é baseada no que tem. E o que tem nem sempre consegue bater a meta calórica do dia. Como um malto é barato pode ajudar nesse extra.
  4. Sou magro por genética mesmo. Ectomorfo pelo que eu vi. Eu acabo não batendo os macros por que não tenho como manter a dieta alinhada e comer todo dia o planejado. Nisso a dieta acaba variando muito e alguns dias eu não bato a meta. Todo lugar que eu vi diz para não utilizar Maltodextrina longe da hora do treino. Então eu estou pensando em comprar um whey para tomar com Malto, assim acredito que aqueles problemas de pico de insulina etc, seriam resolvidos, certo? Daí eu poderia fazer uso do Whey + Malto em outras horas, além do treino.
  5. Olá a todos. Sou iniciante na musculação e venho em busca de informação. Procuro um método eficiente e barato de bater os macros com a ajuda de suplementos. Como sou muito magro preciso ganhar peso, e para isso já fiquei de olho no hipercalórico. Entretanto por uma incerteza eu não comprei. Quando fui ler a lista de ingredientes da maioria dos Hipercalóricos os principais ingredientes são: Malto/Dextrose e/ou Waxy Maze, e uma quantidade variável de Whey Protein. Com isso eu fiquei na seguinte dúvida: Se eu tomar Maltodextrina (que inclusive eu já tenho) com Whey Protein teria a mesma eficácia e os mesmos resultados que tomar um Hipercalórico? Se sim eu distribuiria as doses durante todo o dia? Quais seriam as desvantagens de fazer isso? Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...