Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanillo

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wanillo

  • Data de Nascimento 09/19/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    78
  • Altura
    1,81
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wanillo

  1. Show de bola minha idéia junto aos membro ai falaram é essa, subir as calorias, primeiramente mais pelo psicólogo, um ano assim observei em alguns momentos uma compulsão sinistra. Vlw meu brother, vou planejar essa próxima semana certinho e montar um tpc aqui no fórum z obrigado mesmo pela ajuda.
  2. Vlw men, Comecei com 10 minutos diários, no sábado jogava um futebol e no domingo 40 minutos. Depois com início da pandemia, passei a fazer meia hora dia e domingo 1 hora e fui aumentando aos poucos conforme o resultado ia travando para não mexer muito na dieta pois já estava bem baixa. Fim do ano estava domingo 1 hora e restante dos dias 45 minutos. Vc acha que faço o que, continue o cutting para baixar mais essa BF ou início um bulking?
  3. O meu brother obrigado pelas palavras, o difícil é começar depois que engrena vai embora, eu vi que realmente estava focado foi durante a pandemia que estava na contramão da maioria das pessoas, foquei bem. Sim, o aej eu observei que obtive uma evolução melhor, por mais que a intensidade caia um pouco. Como treino a noite, quando iria fazer o aeróbico pós treino já estava bem esgotado e no domingo quando me alimento para fazer o aeróbico sinto que a fatiga chega bem mais rápido mesmo comendo o básico e alterando alimentos, acredito que o aej foi que mais encaixou para mim.
  4. Tmj meu brother muito obrigado pelas palavras.
  5. O meu brother muito obrigado pelas palavras. Vou subir as calorias aos poucos e fazer o bulking o mais limpo possível. Tmj vlw
  6. Obrigado pela ajuda brother. Eu fui reduzindo os carbs até onde deu para ajudar a secar o máximo possível, única região com gordura e no abdômen inferior, vou tentar ir subindo as calorias
  7. Bom dia, boa tarde ou boa noite, espero que estejam todos bem. Gostaria de uma ajuda quanto aos meus próximos passos na minha evolução. Sou um ex-obeso meu peso máximo foram 120kg, não tenho praticamente nada de massa magra. Entre dietas reestritivas e tentativas falhas de obter o corpo iniciei o ano de 2020 após varios estudos com 105 kg e consegui uma evolução pequena chegando hoje nos 80kg, fiz de forma certa dessa vez reduzindo a alimentação gradualmente. Gostaria de uma ajuda em qual seria meu próximo passo, manter o cutting com as calorias atuais ou subir as calorias para uma normo calorica ou até bulking. PESO ATUAL: 80 KG BF: 15% TMB: 1850Kcal TMB + ATIVIDADES FISICAS: 2500 Kcal IDADE: 30 anos Tempo de treino 01 ano, 6 x por semanas com aerobicos em jejum. Dieta atual com 1500 Kcal, 2g kg de proteina, 1 g de gordura e 0,5 g de carboidrato (sendo esse g/kg de carb conseguindo atingir somente nos últimos 15 dias) Dei uma pausa na dieta na ultima semana do ano para aliviar a mente, batendo somente a proteina diaria. Faço tbm TRT a base de gel, mantenho minha testo em 500-600. [URL=http://imageshack.com/f/pntzZTxwp][IMG]https://imagizer.imageshack.com/v2/150x100q90/923/tzZTxw.png[/IMG][/URL] [URL=http://imageshack.com/f/pntN7Am3p][IMG]https://imagizer.imageshack.com/v2/150x100q90/923/tN7Am3.png[/IMG][/URL]
  8. É normal, vc tem 12% total mas para o abdômen aparecer vc precisa de 10% na dobra, pelas fotos tem mais de 10% na dobra, faz um bulking agora, constrói teu abdômen que no próximo cutting ele aparece
  9. Bati 77kg hoje de manhã mas não fiz as medições ainda.
  10. Uma semana de uso, com aumento da dosagem consegui sentir mais os efeitos da cardarine, não perdi muito peso e medidas, na próxima semana trago as medidas atuais e mais fotos.
  11. Relatos dos dias 17-18 Aumentei a dosagem para 20 mg, já que é nessa faixa que a queima de gordura se acentua. O aeróbico hoje dia 18 foi super tranquilo, nem senti o tempo passar acabei fazendo até a mais. Único ponto negativo é o sono, para acordar é uma tristeza mas esse é um efeito colateral dela pelos relatos que li. Amanhã vou fazer uma pesagem de 5 dias de uso e me medir para ver se teve alguma alteração já significativa.
  12. Dia 16/08 Dieta no gosto de fazer uma refeição livre, hoje comi uma barra de chocolate 60% cacau no lugar de duas refeições mas sempre dentro da caloria total do dia. Treino aeróbico 05 km em jejum, não foi desgastante, respiração ficou tranquila e sem muito desgaste nas pernas. Amanhã vou fazer o aeróbico com a bike na rua para ver a eficiência.
  13. Boa noite, Segundo dia de uso. Hoje mandei 10mg em jejum e fui fazer o AEJ, confesso que foi tranquilo, não fiquei com a sensação ofegante que fico sempre e suei a mais que o normal. Em comparação com ECA e Clenbuterol você não fica com aquela sensação de gás o dia todo mas sinto sim, um calor a mais. Dieta 100%.
×
×
  • Criar Novo...