Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BIGG1

Membro
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

BIGG1 venceu a última vez em Agosto 15 2020

BIGG1 tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    81
  • Altura
    170
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

420 visualizações

Conquistas de BIGG1

  1. Cara, é normal ter essa diferença de força Ainda mais se você for bem iniciante. Continua fazendo os exercícios unilaterais, começa pelo lado mais fraco. Se o esquerdo falhar em 8 reps, faça 8 com o braço direito. Assim você vai equalizando o tamanho dos braços com o tempo. Provavelmente a diferença de força sempre vai existir.
  2. 29/03/2023 Boa noite, senhores! Edit2; Bioimpedância esse mês apontou; 81kg 9,2% BF (to gordão mané) treino; Fui burro, domingo tinha planejado um treino de costas e decidi treinar perna, só que já havia treinado na terça-feira e na sexta (ainda estava sentindo o posterior). Resultado, no terceiro exercício (hack squat matador da Cybex) senti um rasgo no vasto lateral direito (exatamente a mesma sensação de quando rompi o reto femural). Acabou o treino ai. Já tinha feito terra e agacha no smith. Fui progredindo carga, joguei 100kg de cada lado e na quarta rep deu ruim. Fiz um ultrasom, por sorte dessa vez não rompi nada, mas ainda estou com um pouco de dor. RESPEITEM O DESCANSO dieta; Dieta 100%, coach reduziu um pouco as calorias da dieta, com a perna zoada não consigo fazer cardio. 3200kcal 5x por semana 3960kcal 2x por semana Edit: Acabou o dinheiro esse mês, to mandando arroz de fonte de carbo (sempre fiz dieta só com arroz e frango, saudades do macarrão de arroz. Desce mil vezes mais fácil) outras paradas; Fomos de; 400mg dura 300mg deca 60mg oxan por dia para 400mg dura 200mg deca 50mg oximetolona (famoso hemo) /dia vou iniciar semana que vem a oximetolona, vai ser meu primeiro contato com essa droga. Espero ter bons ganhos. Um pouco chateado de tirar a oxa, me dou muito bem com ela, me ajuda a segurar muito o BF. Vou relatando semanalmente prôces ________________________________ agora vou ir fazer meu leg day unilateral, perna esquerda ta boa ainda
  3. Muita coisa, veja por exame a necessidade ou usa 0,5 ds2dn (ou dsdn se estiver com muita sensibilidade nos mamilos)
  4. Assino embaixo, mais uma vantagem do AEJ é poder usar Ioimbina, enquanto você não come e faz sua insulina subir, continua tendo algum efeito lipolítico. Mas realmente, a diferença entre os dois é muito pequena.
  5. Como os seletos senhores falaram acima, 200mg por semana não é TRT. Mas já que começou, acompanha com exames o nível de E2, DHT e perfil lipídico (que já deve estar zoado). "Normal" a testo não estar em níveis normal estando muito gordo. Gordura aumenta a ação da aromatase, ou seja, mais chance de colateral. Seria prudente deixar um IA na mão pra tentar salvar em caso de E2 alto (se errar a mão na dose, vai zerar E2 e a situação só vai piorar). Pode esperar uns colaterais do DHT também, acne, queda de cabelo, próstata e etc.
  6. Primo na TPC só vai servir pra continuar suprimindo seu eixo por mais e mais tempo, ou joga durante o ciclo, ou tira. Vai perder muito (se não tudo) pós ciclo Deca é uma delícia, pouco ou nenhum colateral, bem anabólica e parece que jogaram WD-40 nas suas articulações. Não vejo muito sentido em usar deca de 1-12 semanas, melhor jogar das 4-16.
  7. 21/03/2023 Bom dia, meus nobres! treino; Acabou o deload (que veio muito a calhar), essa é a semana de força, trabalhando com carga pra fazer de 4 a 6 reps na última série de cada exercício. Ontem foi peito (porção superior), ombro (ênfase na porção lateral) e tríceps. Torei o pau, ombro esquerdo deu uma chorada, há duas semana inventei de fazer serrote com 110kg (4 reps roubadas de cada lado) e minha hérnia voltou a doer, bom pro ego, ruim pro planejamento. Minhas articulações me limitam um pouco, mas vou fazendo o máximo que da. Hoje é costas, apesar de trabalhar com cargas mais altas, vou prezar pela técnica e evitar me f0d3r mais. dieta; Dieta 100% faz tempo, tenho 1 refeição "livre" por semana, vou mandar um bolo de aniversário amanhã antes do treino de quadríceps. outras paradas; Mesma coisa de sempre, um pouco de testo, um pouco de deca e oxandrolona Semana que vem volto no médico, acredito que vamos seguir esse protocolo por mais algumas semanas.
  8. cara, ta trocando a agulha? Tem bastante variação de lugar ali no quadrante superior externo do glúteo, testa um pouco mais pra cima/ pra baixo. De vez em quando eu passo pela mesma coisa, é normal, tem dia que entra suave e tem dia que parece que ta entrando uma caneta bic. A cada 5/6 semanas deixa o bumbum descansar e manda em outro lugar (ombro, vasto lateral, dorsal [pode usar uma 20x0.55 nesses spots se você não for um roliço]).
  9. 14/03/2023 Sobrevivi, estou fazendo uma semana de deload (que já precisava ter sido feita a muito tempo) e dormindo mais, me sinto bem melhor. Pode parecer que não, mas estresse + privação de sono te destrói. Começa pela cabeça e chega no corpo muito rápido. Minha periodização está com deload programado a cada 6-8 semanas (dentro dessas, trabalho 2 sem com cargas mais altas (pra fazer de 4-6 reps), e 4-6 semanas trabalhando com cargas que me permitam fazer de 8-12 reps, e então entra o deload. Deload; -50% de carga -25% de volume Tempo de recuperação entre séries mais rápido É um período relativamente chato, nada desafiador. Mas, pra mim, é importante. Segunda-feira que vem volto a quebrar o pau. Dieta se mantém inalterada durante o período. Ontem foi push, hoje é quadríceps + panturrilha (ou seja, dia de carbo alto). abraços e boa terça
  10. Oxandrolona todo dia, eu jogaria a dose cheia 1 hora antes do treino.
  11. update rapido segunda feira senti uma pontada no peito, fiquei sem ar e com náusea hoje tive os mesmos sintomas durante uma reunião, achei que fosse morrer. Acredito ser psicológico ou relacionado as poucas horas de sono que tenho nos últimos meses (faz tempo que não sinto o prazer de dormir 8 horas direto) Pensei estar ligado aos manipulados que estou tomando, (depois listo aqui), mas acho que está mais relacionado aos motivos acima citados. Continuarei tomando os manipulados e vou dormir mais, enxuguei meu dia pra ter 1:30 de sono a mais. Espero que resolva, crise de pânico é horrível. Apesar de extremamente cansado e me arrastando, hoje foi costas, posterior de ombro e bíceps (foco em puxadas). Treino extremamente mediano, cargas nada desafiadoras e pouco descanso entre as séries. Vou encaixar um deload na semana que vem, depois compartilho a periodização com os senhores. Sinto que o corpo está implorando um descanso. Dieta impecável, absolutamente dentro do protocolo. Penso em competir ano que vem, então não vou me dar ao luxo de perder um treino programado. Mas é isso, ainda tô vivo e metendo marcha. abraços
  12. Pesei 81kg hoje em jejum. Semana passada foi cansativa pra cacete, e parece que essa não será diferente. Seguimos no plano, sábado de madrugada treinei perna com foco em posterior (to moído até agora), domingo teve refeição livre. Só mandei um hamburger e um bolo de chocolate, tava sem fome. Vou extender esse bulking (200% limpo), até início de outubro e a partir dai secar tudo que der. Larguei mão do Deca base, infelizmente não é pra mim kkkkk Voltamos a boa e velha testo base 500mg Dura 250mg Deca 60mg Oxandrolona/ dia Pós treino de sábado E vamo que vamo, fazem exatos 70 dias que não saio do protocolo, pretendo me manter assim. Hoje vai ser dia de peito, ombro e tríceps. MARCHA NA CARRETA
×
×
  • Criar Novo...