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  1. 27/08/2020 SATISFAÇÃO ASPIRA, 100% Treino; Cardio (Escadaria) 10"02" Musculação Treino de tetas, excepcional. Na última série de supino declinado cabiam mais 2 reps e arreguei, fiquei com isso na cabeça. Mas foi excelente. Dieta; 100% a risca, muito bom ver os macros batidos com maestria. Rotina; Me senti meio sem energia durante o dia, mas no fim foi tudo bem. Pau no gato, sem errar. Abraços
  2. Exatamente, eu geralmente fazia da minha refeição lixo um evento. Me planejava a semana toda pra comer algo livre dentro dos macros. Só que sai do controle, to comendo na compulsão já. O treino vai que é uma beleza, é a parte que eu mais curto do dia, o único tempo que tenho só pra mim, então foco ali. Agora a dieta ta foda, se eu não entrar no rumo vou voltar pro shape de porca prenha, tudo que eu não quero. Preciso controlar minha cabeça e os impulsos. Vou tentar o esquema de marmita contada, eu saio de casa cedo e espero voltar pra comer. Estava funcionando bem, ultimamente
  3. Não acho que valha o investimento. Comprei uma balança de bioimpedância da Xiaomi, minha porcentagem de gordura corporal nela dava entre 16/18%, nas sete dobras (Pollock) deu 9,8%. É melhor gastar numa avaliação de academia a cada X meses pra ver seu progresso.
  4. 26/08/2020 Treino; Musculação Treino de pernas + pant Treinão bom, hoje tentei usar menos tempo de descanso entre séries. Não tenho conclusões ainda, estou refletindo. Dieta; Eu sou um merdaaaa, to errando todo dia. Vinha de quase dois meses seguindo o plano rigorosamente, de duas semanas pra cá desandou o trem. Abdomen sumiu, pele engrossou, to retido. To jogando tudo no lixo e to me sentindo péssimo com isso. Rotina; Desde as 6:00 na rua, só cheguei em casa agora, completamente esgotado. Hoje passei pela penúltima sessão d
  5. 25/08/2020 Treino; Cardio 45 minutos carregando carreta Musculação Treino de deltóides + trapézio. Pump cabuloso, até o ante-braço e bíceps encheram. Subi carga em todos os exercícios. Pós-treino senti um incômodo muscular muito estranho no deltóide esquerdo, como se alguma fibra estivesse repuxando. Meio estranho, amanhã é leg day, então da pra repousar essa musculatura. Tudo que não preciso agora é de uma lesão. Dieta; Ainda não bati os macros do dia, faltam uns 70 de carbo, 40 de prot e 30 de fats. Aniversário da coroa hoje, vou c
  6. 24/08/2020 A gente tarda mas não falha, mais um dia de diário. Acordei com 70kg hoje, pra vocês verem que não brinquei ontem quando falei que arregacei de comer... Desse peso ai muita coisa deve ser bolo alimentar, fecal e água (to parecendo uma caixa d'agua, nessa última semana meu consumo de água foi ridículo). Treino; Cardio 16’05” Esteira 15% de inclinação 6km/h Musculação Treino de braços mais cabuloso da história da minha vida. Parecia que haviam enchido meus braços com aqueles compressores industriais. Pump gigolesco. Pel
  7. Marquei pra fechar o tópico mesmo rsrs, acho que foge das regras, não?
  8. 23/08/2020 Acordei com 68,1kg (há exatos 7 dias estava com 65,1kg), visivelmente mais retido. Tudo errado, devo ter jogado umas duas semanas de dieta no lixo em dois dias. Não fiz cardio. Não posso me dar ao luxo de errar agora... Vou precisar controlar mais os impulsos nas próximas semanas. Estou me sentindo um vacilão. Pau no gato, errei muito. Abraços
  9. Opa, eae Gandra, beleza? Obrigado por acompanhar!!! Eu faço stomach vacuum de manhã, geralmente em pé enquanto estou preparando meu café ou sentado na frente do computador. 4 ou 5 séries de 30 segundos. Atualmente estou fazendo umas 2-3 vezes na semana. Inspiro profundamente, expiro e tento "colar" o umbigo nas costas, a parte abaixo das costelas entra muito, a cintura fica extremamente fina (consigo tocar as duas mãos ao redor da cintura quando estou fazendo). Abraços!!
  10. 22/08/2020 Treino; Cardio (pós-treino) 10’00” Esteira 18% de inclinação, 4,5km/h Musculação Treino de pernas, estou sentindo um aumento considerável de força. Não vou aumentar mais as cargas no hack squat e leg, já estou sentindo a hérnia doer novamente... Nas cadeiras flexora e extensora joguei mais carga, hoje não fiz isometria. Foram 5 séries em cada cadeira, todas com dropset. Extensão de panturrilha no melhor estilo FST-7, terminei morto e mandei 10 minutos de esteira com inclinação máxima pra terminar de moer. Apesar da dor nas costas, fo
  11. Se precisar parar pra descansar, pare. Pra desistir nunca! Segue firme, o prêmio é grandioso!
  12. 21/08/2020 Vai ser sucinto hoje, to cansado e quero ver um filminho. Treino; Cardio Meu carro quebrou, então; 15 min indo e 15 voltando da academia. (uns 4km) Musculação Treino de costas, brabo demais. Dieta; Macros batidos, encaixei um hamburger no almoço, tive que estrangular as outras refs pra não estourar as fats. Rotina; Frio pra cacete em SP. Quarta participei de um campeonatinho na academia e fiquei em primeiro no circuito. Nunca ganhei nada, fiquei feliz (kkkkkkkkk). -30 Abdominais -30 Polichi
  13. Boraaa que dá, tem tempo pra caramba ainda!!!
  14. Carai tio MBD, foi volumoso esse treino, ein! Se em SP ta cruel, imagina no sul...
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