Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Em 16/10/2021 em 11:07, Azyzz Br Remastered disse:

É bom isso cara sua inserção vai la embaixo , começa a fazer uns treininho de triceps/biceps que uns 4-5 meses já muda legal

Comecei esse mês com 6 séries de rosca e 6 de tríceps por semana, com progressão semanal. É pouco, mas depois dos big lift, mandar 3*10 na rosca já deixa meu braço explodindo.

 

Tríceps é mais difícil, não sinto nada no banco e não tenho halter pra mandar algo concentrado.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seila, eu visualmente olhando nao treinaria triceps para hipertrofia, apenas para auxiliar nos benchs e ohps, e moiria nas roscas diretas com barra e halteres, me parece que seu tríceps é BEM volumoso, só o biceps que ta flat. Ja testou usar aqueles volumes absurdos, tipo 30 séries de rosca direta na semana? Talvez ajude algo extremo. 

Mas claro, apenas se voce se incomodar com o desenho deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2021 em 11:45, t2ds disse:

Comecei esse mês com 6 séries de rosca e 6 de tríceps por semana, com progressão semanal. É pouco, mas depois dos big lift, mandar 3*10 na rosca já deixa meu braço explodindo.

 

Tríceps é mais difícil, não sinto nada no banco e não tenho halter pra mandar algo concentrado.

É pouco mas é honesto , mano pega uma barra faz tipo um ohp pra botar a barra acima da cabeça e faz uma extensao na nuca ca barra tipo um triceps testa empé , é isso que eu fazia em casa pega pacaralho o triceps  e da pra botar um load legal , vc que e forte deve guentar uns 60 kilos pra mais se bobiar , lee haney fazia muito esse exercicio

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2021 em 12:48, Guimers disse:

Seila, eu visualmente olhando nao treinaria triceps para hipertrofia, apenas para auxiliar nos benchs e ohps, e moiria nas roscas diretas com barra e halteres, me parece que seu tríceps é BEM volumoso, só o biceps que ta flat. Ja testou usar aqueles volumes absurdos, tipo 30 séries de rosca direta na semana? Talvez ajude algo extremo. 

Mas claro, apenas se voce se incomodar com o desenho deles.

Nunca fiz volume alto pra braço.

 

O esquerdo é bem menor e visualmente melhor.

 

Em 16/10/2021 em 12:56, Azyzz Br Remastered disse:

É pouco mas é honesto , mano pega uma barra faz tipo um ohp pra botar a barra acima da cabeça e faz uma extensao na nuca ca barra tipo um triceps testa empé , é isso que eu fazia em casa pega pacaralho o triceps  e da pra botar um load legal , vc que e forte deve guentar uns 60 kilos pra mais se bobiar , lee haney fazia muito esse exercicio

Atrás ou na frente da cabeça? Testei agora atrás e senti bastante só com o peso da barra.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2021 em 13:05, t2ds disse:

Nunca fiz volume alto pra braço.

 

O esquerdo é bem menor e visualmente melhor.

 

Atrás ou na frente da cabeça? Testei atrás e senti bastante só com o peso da barra.

 

tipo isso , só que com a barra ao inves do halter ou com o halter , mas halter é mais treta pra levantar sozinho , pegada meio fechadinha mas n tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2021 em 13:06, Azyzz Br Remastered disse:

 

tipo isso , só que com a barra ao inves do halter ou com o halter , mas halter é mais treta pra levantar sozinho , pegada meio fechadinha mas n tanto

Foi assim que fiz, com a pegada mais aberta, antes do recorte da barra.

 

Senti parecido com aquele supino que postaram aqui, acho que é Jm press que chama.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2021 em 13:10, t2ds disse:

Foi assim que fiz, com a pegada mais aberta, antes do recorte da barra.

 

Senti parecido com aquele supino que postaram aqui, acho que é Jm press que chama.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2021 em 13:10, t2ds disse:

Foi assim que fiz, com a pegada mais aberta, antes do recorte da barra.

 

Senti parecido com aquele supino que postaram aqui, acho que é Jm press que chama.

Fui ver oq era jm press e é tipo um supino misturado com extensão de triceps , da pra entender pq vc achou parecido mesmo , é meio que uma half rep duma extensio o finalzinho do movimento , deve ser bom fazer os dois já que vc  n tem mt opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2021 em 13:27, Azyzz Br Remastered disse:

Fui ver oq era jm press e é tipo um supino misturado com extensão de triceps , da pra entender pq vc achou parecido mesmo , é meio que uma half rep duma extensio o finalzinho do movimento , deve ser bom fazer os dois já que vc  n tem mt opção

O problema é ficar desmontando e montando a barra e rack. Esse em pé é mais prático pra revezar com rosca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...