Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Em 21/09/2021 em 10:11, t2ds disse:

Gosto muito do OHP.

 

Tô doido pra ver a relação costas e cintura com bf menor, 75~77kg vs 83kg (uns meses atrás).

Screenshot-20200326-111356-Video-Player.

20210901-165724.jpg

 

Seu bf ta bem baixo ainda cara se der uns 12-13% é muito e isso pq vc ta comendo bastante é papo dumas 3 semanas fazendo dieta já muda pkct só por diminuir comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tava 10% antes e agr para algo como 12%

Mas nada absurdo, ta anos luz de bom ainda.

Acho que 1kg que perder ja rasga tudo denovo.

Voce tem os numeros em CM da cintura antes e agora? Se eu tivesse esse shape com graxa que voce diz eu tava mega feliz KKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 10:27, Azyzz Br Remastered disse:

Seu bf ta bem baixo ainda cara se der uns 12-13% é muito e isso pq vc ta comendo bastante é papo dumas 3 semanas fazendo dieta já muda pkct só por diminuir comida

Carbo lá em cima de ficar empanturrado o dia todo, acho que isso retém muita água também. Mas tem uma gordura considerável na parte inferior da barriga.

 

Antes da pandemia passei 1 semana comendo sem pesar e já vi que deu diferença, foi ficando mais fino e encaixado.

 

Em 21/09/2021 em 10:30, Guimers disse:

Acho que tava 10% antes e agr para algo como 12%

Mas nada absurdo, ta anos luz de bom ainda.

Acho que 1kg que perder ja rasga tudo denovo.

Voce tem os numeros em CM da cintura antes e agora? Se eu tivesse esse shape com graxa que voce diz eu tava mega feliz KKKK.

Não lembro se media igual nessa primeira foto, porém os números era ~78 e nessa segunda ~81.

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 10:44, t2ds disse:

Carbo lá em cima de ficar empanturrado o dia todo, acho que isso retém muita água também. Mas tem uma gordura considerável na parte inferior da barriga.

 

Antes da pandemia passei 1 semana comendo sem pesar e já vi que deu diferença, foi ficando mais fino e encaixado.

 

Não lembro se media igual nessa primeira foto, porém os números era ~78 e nessa segunda ~81.

 

SIm bem isso mesmo se come pkrlho e comida básicamente nada muito denso em kcals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tríceps travou contraído por alguns minutos. Já aconteceu com alguém? Puta medo de mexer e romper alguma coisa. Voltou sozinho, como se fosse câimbra.

 

Parecido com o que tenho no antebraço quando faço progressão na barra fixa.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 18:00, t2ds disse:

Meu tríceps travou contraído por alguns minutos. Já aconteceu com alguém? Puta medo de mexer e romper alguma coisa. Voltou sozinho, como se fosse câimbra.

 

Parecido com o que tenho no antebraço quando faço progressão na barra fixa.

 

ja tive sim, caibra sinistra no triceps, dá um nervoso mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 18:00, t2ds disse:

Meu tríceps travou contraído por alguns minutos. Já aconteceu com alguém? Puta medo de mexer e romper alguma coisa. Voltou sozinho, como se fosse câimbra.

 

Parecido com o que tenho no antebraço quando faço progressão na barra fixa.

Sim, no bíceps, depois de uma queda de braço kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei ruim, certeza que é alguma infecção na via respiratória. Ontem já estava assim e fiquei em cima do muro entre treinar ou não. Resolvi seguir a orientação do Wendler para dias ruins, fazer só o principal. Adicionei barra e flexão pra dar o volume semanal.

 

Agachamento 1*167.

Pull up 5*10

Flexão 5*20

 

 

Calorias em ~3600

 

Hj vou aumentar o número de refeições, senão vou sofrer de mais gripado e comendo uma bacia de comida 

Sem cárdio ontem e hoje.

 

 

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...