Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Frankx


frankx

Posts Recomendados

É treino de perna que vocês querem , então toma seus cavalo

 

Ontem

Leg Press 

Aquecimento 150kgs x20 

200kgs x 15

220kgs x 12

240kgs x 10

260kgs x 8

Todas Completas, descendo tudo 

 

flexora 3xf

 

agachamento sumô 3xf

 

Extensora 3x20 

Pantu sentado 3x20

 

Pantu no Leg 3x20

 

abdominal Remador biset prancha 3x

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, frankx disse:

É treino de perna que vocês querem , então toma seus cavalo

 

Ontem

Leg Press 

Aquecimento 150kgs x20 

200kgs x 15

220kgs x 12

240kgs x 10

260kgs x 8

Todas Completas, descendo tudo 

 

flexora 3xf

 

agachamento sumô 3xf

 

Extensora 3x20 

 

Pantu sentado 3x20

 

Pantu no Leg 3x20

 

abdominal Remador biset prancha 3x

 

 

Excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2020 em 12:32, IsaqueJúniorBuilder disse:

Excelente!

  

Vlw monstro 

 

Treino de Sábado 

Desenvolvimento Halter 

24 kgs x 12

24kgs x 12

26 kgs x 8 ( PR)

24kgs x 9

 

Elevação Lateral 4x15 14kgs

 

Remada Alta 3x12 60kgs

 

Cruxifixo inverso 3xf

 

Pec Deck biset Supino Inclinado halter 3xf ( estímulo peito )

 

Tríceps Corda Dropset 3xf

 

Tríceps Pulley na Puxada Alta biset Rosca no Cross ( estímulo bíceps ) 3xf

 

Tríceps coice 3xf

 

Essa semana treinei todos os dias no esquema PPL e confesso que me senti muito desgastado, ontem mesmo só queria dormir, então vou voltar a fazer off na quinta feira também. 

 

Essa semana planejei fazer 

A - Dorsais + antebraço

B - Perna completa

C - Peito + Bíceps 

Off day ( cardio )

D - Perna completa

E - Ombro + Tríceps ( estímulo peito )

Off day ( cardio )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, frankx disse:

Essa semana treinei todos os dias no esquema PPL e confesso que me senti muito desgastado, ontem mesmo só queria dormir, então vou voltar a fazer off na quinta feira também. 

 

Essa semana planejei fazer 

A - Dorsais + antebraço

B - Perna completa

C - Peito + Bíceps 

Off day ( cardio )

D - Perna completa

E - Ombro + Tríceps ( estímulo peito )

Off day ( cardio )

 

Tá chegando no problema que eu sempre falo: ABC 2x, pra quem treina com intensidade muito alta, fica bem complicado. Não dá tempo de recuperar, o 2º ABC fica sempre prejudicado.

 

Faço a mesma coisa: ABCDE com 2 descansos na semana (domingo e + um dia, quarta ou quinta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Tá chegando no problema que eu sempre falo: ABC 2x, pra quem treina com intensidade muito alta, fica bem complicado. Não dá tempo de recuperar, o 2º ABC fica sempre prejudicado.

 

Faço a mesma coisa: ABCDE com 2 descansos na semana (domingo e + um dia, quarta ou quinta).

 

Real, eu sempre soube da importância de descansar e nunca gostei de treinar 6 dias por semana. Sempre que acabo insistindo, desisto logo, mesmo vendo que o shape responde bem. Problema é que o shape responde bem no começo, e depois a performance começa a cair pelo cansaço. Bom era quando eu tinha 22/25 anos, chegava em casa 5 da manhã, comia e às oito estava lá puxando ferro como se nada tivesse acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, frankx disse:

 

Real, eu sempre soube da importância de descansar e nunca gostei de treinar 6 dias por semana. Sempre que acabo insistindo, desisto logo, mesmo vendo que o shape responde bem. Problema é que o shape responde bem no começo, e depois a performance começa a cair pelo cansaço. Bom era quando eu tinha 22/25 anos, chegava em casa 5 da manhã, comia e às oito estava lá puxando ferro como se nada tivesse acontecido.

 

Hahaha eu fazia noite, bebia, e ia treinar de ressaca no dia seguinte, inacreditável mesmo. Mas não 8 da manhã, deixava pra treinar de tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, frankx disse:

 

Real, eu sempre soube da importância de descansar e nunca gostei de treinar 6 dias por semana. Sempre que acabo insistindo, desisto logo, mesmo vendo que o shape responde bem. Problema é que o shape responde bem no começo, e depois a performance começa a cair pelo cansaço. Bom era quando eu tinha 22/25 anos, chegava em casa 5 da manhã, comia e às oito estava lá puxando ferro como se nada tivesse acontecido.

Dá não, sábado e domingo é sagrado dia  de ficar fazendo nada kkk...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Hahaha eu fazia noite, bebia, e ia treinar de ressaca no dia seguinte, inacreditável mesmo. Mas não 8 da manhã, deixava pra treinar de tarde.

 

Tenso né, jovem é bixo doido kk

 

Eu só queria poder voltar aos 18 anos ( época que comecei a treinar ) e saber tudo que sei hoje de treino e dieta e recomeçar as coisas. Rapazzzzz

 

 

8 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Dá não, sábado e domingo é sagrado dia  de ficar fazendo nada kkk...

 

 

Vaza moss kkkk sábado é sagrado o treinozao de tarde. Treinar e  bater aquele açaí topzera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, frankx disse:

Tenso né, jovem é bixo doido kk

 

Eu só queria poder voltar aos 18 anos ( época que comecei a treinar ) e saber tudo que sei hoje de treino e dieta e recomeçar as coisas. Rapazzzzz

 

Cara, volta e meia penso nisso, mas concluo que tudo tem seu tempo. Acho que faz parte da vida ter a época de solteiro, aproveitando noite, etc. Outra coisa: enquanto eu era estagiário, ganhando menos de 500 pila/mês, fazendo faculdade e morando com a mãe, nunca teria conseguido comer e treinar igual a hoje.

 

5 minutos atrás, frankx disse:

Vaza moss kkkk sábado é sagrado o treinozao de tarde. Treinar e  bater aquele açaí topzera 

 

Treino de sábado, 10h da manhã, é sagrado, pra fechar a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...