Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Frankx


frankx

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Cara, volta e meia penso nisso, mas concluo que tudo tem seu tempo. Acho que faz parte da vida ter a época de solteiro, aproveitando noite, etc. Outra coisa: enquanto eu era estagiário, ganhando menos de 500 pila/mês, fazendo faculdade e morando com a mãe, nunca teria conseguido comer e treinar igual a hoje.

 

 

Treino de sábado, 10h da manhã, é sagrado, pra fechar a semana.

Esse é o segredo então kkk...

.

eu já treinei sábado de manhã mas não rende meu treino prefiro ficar fazendo nada....

12 minutos atrás, frankx disse:

Nosso bonde pesadão ( bonde canela de cachorro )

 

IMG-20201026-121659.jpg

 

Eu sou o malemolento e libidinoso da esquerda.

Esse ante braço ai pae, salta até da tela parece 3D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Esse é o segredo então kkk...

.

eu já treinei sábado de manhã mas não rende meu treino prefiro ficar fazendo nada....

Esse ante braço ai pae, salta até da tela parece 3D

 

 

Acho que rosca martelo foi o exercício que eu mais já fiz na vida kkk

 

Lá por volta de 2011 quando vi uma foto do Frank McGrath ( por isso eu sou o frankx kkk ) e aquelas marretas vascularizadas, eu vi que antebraço era o que dava o aspecto de boladão no braço 

 

images?q=tbn:ANd9GcTKyFMh_1iQyBJgNor9Ry0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, frankx disse:

 

Acho que rosca martelo foi o exercício que eu mais já fiz na vida kkk

 

Lá por volta de 2011 quando vi uma foto do Frank McGrath ( por isso eu sou o frankx kkk ) e aquelas marretas vascularizadas, eu vi que antebraço era o que dava o aspecto de boladão no braço 

 

images?q=tbn:ANd9GcTKyFMh_1iQyBJgNor9Ry0

Se fosse escolher dois shapes pra ter de meta (diga-se meta impossível) um deles seria o do Frank McGrath e o outro do Dan Green (powerlifter).

Esse shape da foto ai é muito insano. Não tem aquele volume freak dos BBs, é denso, cintura apertada e conjunto ombros/braços insanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, frankx disse:

 

Acho que rosca martelo foi o exercício que eu mais já fiz na vida kkk

 

Lá por volta de 2011 quando vi uma foto do Frank McGrath ( por isso eu sou o frankx kkk ) e aquelas marretas vascularizadas, eu vi que antebraço era o que dava o aspecto de boladão no braço 

 

images?q=tbn:ANd9GcTKyFMh_1iQyBJgNor9Ry0

Mano esse shape e o shape do Kevin Levrone em meados dos anos 90 é muito SURREAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, SaBiih disse:

Se fosse escolher dois shapes pra ter de meta (diga-se meta impossível) um deles seria o do Frank McGrath e o outro do Dan Green (powerlifter).

Esse shape da foto ai é muito insano. Não tem aquele volume freak dos BBs, é denso, cintura apertada e conjunto ombros/braços insanos.

 

Real, esse shape aí seria o sonho que qualquer um que treina a vera. Shape padrão ogro, porém sem aquele apelo Freak.

 

22 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano esse shape e o shape do Kevin Levrone em meados dos anos 90 é muito SURREAL.

 

Kevin Levrone ? O melhor corpo que já desfilou na terra ( eu disse corpo e não shape ) - gh15 approved

 

22 horas atrás, projetohuck2 disse:

Me lembra essa musica kk

https://www.youtube.com/watch?v=eH-tPXHnuaE

 

 

Rapaz, tu fui longe hein, e por coincidência ela apareceu ontem numa playlist que ouvi no treino 

 

 

Treino de Ontem - treino modafóquer do Caraí , que treino bolado, que pump no dorsal senhores 

 

Remada Unilateral na máquina 3xf 35kgs

Puxada Aberta 3xf 70kgs

Remada curvada com barra 3xf 70kgs

Puxada V 3xf 70kgs

Cruxifixo Inverso halter 3xf

Rosca Martelo 3xf

Rosca Inversa 3xf 

 

 

Hoje aconteceu algo meio foda fellas, despertei 1 hora antes do despertador mais ou menos, com o estômago zoado e vontade de vomitar. Não deu outra, meia hora depois eu estava lá gorfando. Foi como tirar com a mão, estômago ficou zero, me alimentei e partiu treino de perna ( eu não ia treinar hj se fosse qualquer outro músculo, porém é aquilo que eu mais preciso Desenvolver para ter um shape simétrico e proporcional, então bora )

 

Aquecimento extensora 3x

 

Leg Press

1x15 - 150kgs 

3x15 - 220kgs 

 

Flexora 3xf

 

Leg Unilateral no graviton 3x

 

Extensora 3xf

 

Panturrilha no Leg 4xf

 

Abdôminal reto 4x20

 

Não foi o melhor treino do mundo, mas foi o melhor que consegui estando meio baqueado.

 

 

Segura essa dorsal @projetohuck2

 

 

IMG-20201026-170000-2.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, frankx disse:

Hoje aconteceu algo meio foda fellas, despertei 1 hora antes do despertador mais ou menos, com o estômago zoado e vontade de vomitar. Não deu outra, meia hora depois eu estava lá gorfando. Foi como tirar com a mão, estômago ficou zero, me alimentei e partiu treino de perna ( eu não ia treinar hj se fosse qualquer outro músculo, porém é aquilo que eu mais preciso Desenvolver para ter um shape simétrico e proporcional, então bora )

monstro em todos os sentidos mesmo...superando as treta tudo, foda demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, frankx disse:

 

Real, esse shape aí seria o sonho que qualquer um que treina a vera. Shape padrão ogro, porém sem aquele apelo Freak.

 

 

Kevin Levrone ? O melhor corpo que já desfilou na terra ( eu disse corpo e não shape ) - gh15 approved

 

 

Rapaz, tu fui longe hein, e por coincidência ela apareceu ontem numa playlist que ouvi no treino 

 

 

Treino de Ontem - treino modafóquer do Caraí , que treino bolado, que pump no dorsal senhores 

 

Remada Unilateral na máquina 3xf 35kgs

Puxada Aberta 3xf 70kgs

Remada curvada com barra 3xf 70kgs

Puxada V 3xf 70kgs

Cruxifixo Inverso halter 3xf

Rosca Martelo 3xf

Rosca Inversa 3xf 

 

 

Hoje aconteceu algo meio foda fellas, despertei 1 hora antes do despertador mais ou menos, com o estômago zoado e vontade de vomitar. Não deu outra, meia hora depois eu estava lá gorfando. Foi como tirar com a mão, estômago ficou zero, me alimentei e partiu treino de perna ( eu não ia treinar hj se fosse qualquer outro músculo, porém é aquilo que eu mais preciso Desenvolver para ter um shape simétrico e proporcional, então bora )

 

Aquecimento extensora 3x

 

Leg Press

1x15 - 150kgs 

3x15 - 220kgs 

 

Flexora 3xf

 

Leg Unilateral no graviton 3x

 

Extensora 3xf

 

Panturrilha no Leg 4xf

 

Abdôminal reto 4x20

 

Não foi o melhor treino do mundo, mas foi o melhor que consegui estando meio baqueado.

 

 

Segura essa dorsal @projetohuck2

 

 

IMG-20201026-170000-2.jpg

 

oxi, essa dorsal ai pae..

 

Só colocaria uma hiperextensão lombar no treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, projetohuck2 disse:

oxi, essa dorsal ai pae..

 

Só colocaria uma hiperextensão lombar no treino

 

 

Bem lembrado, vou voltar a fazer esse exercício

 

19 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Old school!

 

Jorlanzin e sua emoção pelo old School 

 

20 horas atrás, Richard Thomas disse:

monstro em todos os sentidos mesmo...superando as treta tudo, foda demais

 

Coisa atoa mano, quem quer não pode por empecilhos. Bora 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...