Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, tenho a estrutura geral do meu treino e ele terá 26 semanas até eu estar novamente meus lifts.

 

Como eu estou vindo de uma fase de baixíssimo volume e alta intensidade, eu coloquei 2 semanas de transição até a nova fase de volume-hipertrofia. Não dá para sair de 3x3, 4x2, 5x1 para 7x10 sem ter uma transição no meio. Eu não consigo. Treinando há algum tempo, eu percebi que fazendo dessa forma eu chego melhor condicionada na fase de volume.

 

Essas 26 semanas possuem semanas de transição, semanas de deload, semanas de hipertrofia, semanas de força e semanas de peaking.

 

O objetivo é continuar aumentando os meus totais. Atualmente meu totais tem aumentado por conta do meu Agachamento e principalmente meu Supino, pois meu Terra está empacado, eu não saio de 180-185kg. Já estou ficando EXTREMAMENTE FRUSTRADA E PUTA pra caralho.

 

AGACHAMENTO

Max: 167.5kg

Estilo: Barra Baixa

Ponto Fraco: Subindo, alguns centímetros acima da paralela.

 

SUPINO

Max: 102.5kg

Estilo: Pegada Aberta

Ponto Fraco: Pressionando, na metade do movimento.

 

TERRA

Max: 185kg

Estilo: Convencional com Pegada Gancho

Ponto Fraco: No ínicio, ao tirar do chão.

 

O ciclo de Treino começa em 5/11/2018 e termina em 06/05/2019.

Começarei treinando 4x na Semana. Segunda e Terça + Quinta e Sexta.

 

 

Editado por Florence Noir Belot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El salvador que delícia em!! Eu fiquei um mês no Peru, deu pra fazer de tudo. Maior mar foi um punta rocas de 3-3,5 metros e 4 nas que fechavam tudo. Fui pra lobitos tbm, mas lá tem um crowd forte.

Gostei bastante do seu relato. Sobre os pelos, eu fiz uma sessão de laser só, e vou marcar a segunda. Fiz barba(pescoço) e axila. posso dizer que ficou mais fácil de fazer a barba que sempre me cortava pois tenho uns redemoinhos. Não me cortei mais. Na axila só nessa primeira sessão diria que diminuiu uns 30-40% logo de cara. Não vou fazer mais áreas agora pq tem o verão ai e não da pra tomar sol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, surf said:

El salvador que delícia em!! Eu fiquei um mês no Peru, deu pra fazer de tudo. Maior mar foi um punta rocas de 3-3,5 metros e 4 nas que fechavam tudo. Fui pra lobitos tbm, mas lá tem um crowd forte.

Peru... lugar incrível.... outro lugar bom e muito delícia de surfar. Conheci Punta Rocas, Caballeros, Señoritas , Pico alto, El Paso, La Isla, Kon Tiki... mas o melhor lugar é Chicama... fui de 9'4"e virou brincadeira de criança.

Fiquei 25 dias em El Salvador, surfei em La Bocana, El Zonte, 59, 61, El Sunzal... que direita mágica!

Tem nada melhor nessa vida não que surf trip com os amigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Na axila só nessa primeira sessão diria que diminuiu uns 30-40% logo de cara. Não vou fazer mais áreas agora pq tem o verão ai e não da pra tomar sol.

Caramba! Que rápido. Numa única sessão.
Dói? Queima? Coça? Sei lá... Como é?
Meldeus....
 
quads gigantescos
 
Não tenho a menor dúvida de que se você for num champz de power vai moer.
Pois é, na época daquele quadríceps definido... minha força óh... lá no chinelo.
Hoje sem definição extrema eu agacho muito mais e sou muito mais forte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 1

Treino e Ciclo

 

Dia 1 » 05/11

 

Agachamento High Bar

1x6 126kg

4x6 120kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

Supino Inclinado

2x6 64kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

Rosca Direta 3x12-15

Tríceps Corda 3x12-15

Pull-ups 3x12-15

GHR 3x12-15

 

Aplicação: 25mg de Cipionato + 50mg de Deca + 10 mg de Trembo - Vasto Lateral Direito com 25x8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2018 em 22:16, Florence Noir Belot disse:

Caramba! Que rápido. Numa única sessão.
Dói? Queima? Coça? Sei lá... Como é?
 

 

Na axila foi bem tranquilo. Não sente nada. Já na barba foi bem ruim senti queimar.

Vc sente uma sugada e depois vem o choquinho. Creio que no resto do corpo seja tranquilo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...