Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

SEMANA 1

Treino e Ciclo

 

Dia 5 » 09/11

 

Supino

1x6 77kg

4x6 70kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

Agachamento High Bar

1x6 87kg

3x6 80kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

Militar

3x6 49kg

 

Crucifixo Invertido 3x12-15

Stiff Unilateral 3x12-15

Rosca Testa 3x12-15

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Panturrilha Direita com 20x55.

 

Hoje fui fazer minha avaliação na Fotodepilação, começo segunda-feira... até que enfim tomei vergonha na cara e vou me livrar desses malditos pelos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SEMANA 1

Treino e Ciclo

 

Dia 6 » 10/11

Treino OFF

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Panturrilha Esquerda com 20x55.

 

Dia 7 » 12/11

Treino OFF

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Panturrilha Direita com 20x55.

 

CONSIDERAÇÕES DA SEMANA

Todos os treinos foram leves, ficou parecendo aquecimento. Tudo RPE 6-7.

 

Contudo é início do início, estou na primeira semana de transição, o treino é  para ser leve mesmo e sem dificuldades. A ideia não é morrer na semana de transição. O bicho vai pegar lá na frente. Os descansos foram todos de 30 a 60 segundos, apesar do treino leve, 30 segundos não é humano. Nem começou a fase de volume e eu já saí ensopada do treino.

 

Eu ia aproveitar o tempo livre para nadar no clube e atualizar a cor de palmito, mas já não vai dar mais, pois segunda-feira eu começo a remoção dos pelos com fotodepilação. Bye bye pelos no bumbum, abdômen, anús, virilha completa, coxa, panturrilha, braço, antebraço, mão, pé e axila... só não vou fazer lombar, dorsal, peitoral e face, pois nesses locais meu pelos ainda não são grossos, mas se ficarem, arranco também. A ideia é sobrar apenas o cabelo e sobrancelha. 

 

Todas as aplicações foram tranquilas, sem dor na hora e nem dor depois, nenhuma inflamação. O que está me preocupando com a Trembolona é a tosse e a insônia , mas até agora tudo normal. Bom, mas também minha dosagem é pequena. Eu sei que é cedo ainda, mas estou torcendo para que continue tudo normal. Ainda sem alterações na voz ?.

 

Dieta está em 3.300 calorias, subi 10% e não houve alteração de peso esta semana.

Vou manter assim pelas próximas 3 semanas. 

Eu me peso 4x na semana e tiro a média e tudo o que for menor de 250g eu considero manutenção. Seja perder menos que 250g ou ganhar menos que 250g. 

 

Bom fim de semana, pois semana que vem tem semana dois da transição.

Editado por Florence Noir Belot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noir, já teve algum problema/tem com articulações?

 

 

Não.

Não tenho nenhum tipo de dor ou problema articular.

 

Já tive inflamação no tendão do bíceps na adolescência, mas foi por conta do surfe e natação.

 

Meu único problema hoje é a síndrome do túnel do carpo, são nos dois punhos, direito e esquerdo.

 

Começou com um leve formigamento ao desenhar por muito tempo e hoje eu não consigo desenhar por mais de 30 minutos sem ficar com a mão totalmente adormecida.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 2

Treino e Ciclo

 

Dia 8 » 12/11

 

Agachamento High Bar

1x8 120kg

4x8 112.5kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

Supino Inclinado

2x8 63kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

Rosca Direta 3x12-15

Tríceps Corda 3x12-15

Pull-ups 3x12-15

GHR 3x12-15

 

Aplicação: 25mg de Cipionato + 50mg de Deca + 10 mg de Trembo - Ventro-glúteo Direito com 30x8.

 

O treino de hoje, mesmo com 8 reps foi bem melhor do que o da semana passada, mesmo descansando 30 segundos. Foi tranquilo. 

Acho que ir e voltar a pé da academia tem melhorado meu condicionamento. É um sobe e desce danado e são 8.4km (ida e volta). Isso faz 2 semanas já, desde o dia que roubaram minha bicicleta. Fiquei muito puta. É a 2ª bicicleta em menos de um ano. Só ando a pé agora. Cansei de comprar bicicleta pra marmanjo. Brasilsinho de merda esse. 

 

Hoje eu também comecei a Fotodepilação, foram 2h deitada na maca. A próxima é em 05 de Dezembro.

Não dói muito... é tipo um choquinho, alguns lugares como ânus e virilha completa incomodaram mais, mas a garota colocou nesses locais uma bolsa de gelo antes, deu uma amortecida e não senti muito. Não vejo a hora de ver esses pelos sumirem e torcendo para esse novo ciclo não me dar de presente nenhum pelinho a mais. 

 

Eu fico pensando, por que nós mulheres ficamos inventando moda para sofrer depois? Se nós nascemos com pelos, por que raios nós inventamos que temos que arrancar os pelos? Caraca, a gente só arruma para cabeça... cada padrão que a nós inventamos viu. Mamãe doutrinou assim, agora quem consegue mudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 2

Treino e Ciclo

 

Dia 9 » 13/11

 

Spoto Press

1x8 73kg

3x8 67.5kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

Pin Squat

4x8 115kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Deltóide Direito com 20x55.

 

E como o treino foi curto e beeeeeemmmmmm leve, resolvi encher linguiça, brinquei nas argolas, box jump, pulei corda, farmer's carry, sled... parecia criança brincando na academia... saí pingando. Eu sei que não devia e meu treinador vai reclamar até, mas pô... semana de transição é chata demais... tem quase nada para fazer e fica tudo ali em RPE 7, aff! 

 

Difícil mesmo foi ir e voltar a pé da academia. Hoje eu fui às 13h30 e o relógio da rua estava marcando 33ºC... pqp que dureza, o sol trincando na cabeça... eu já cheguei na academia pingando e fedendo. E nessa cidade de São Paulo não posso nem ir andando direto de top e short sem parecer um alienígena ou sem ouvir abobrinhas. Nessas horas sinto falta do Rio, eu fazia até compra no mercado de biquíni, aliás, eu fazia tudo de biquíni. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Difícil mesmo foi ir e voltar a pé da academia. Hoje eu fui às 13h30 e o relógio da rua estava marcando 33ºC... pqp que dureza, o sol trincando na cabeça... eu já cheguei na academia pingando e fedendo. E nessa cidade de São Paulo não posso nem ir andando direto de top e short sem parecer um alienígena ou sem ouvir abobrinhas. Nessas horas sinto falta do Rio, eu fazia até compra no mercado de biquíni, aliás, eu fazia tudo de biquíni. 

 

Sofro com isso também aqui em são paulo.  Vim de Salvador e estava totalmente habituada a usar pouca roupa. 
Aqui, se vou para academia de calça e top já é bem desconfortável.  Todo mundo te olha na rua. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, fletcher said:

 

Sofro com isso também aqui em são paulo.  Vim de Salvador e estava totalmente habituada a usar pouca roupa. 
Aqui, se vou para academia de calça e top já é bem desconfortável.  Todo mundo te olha na rua. 

 

Pois é, o povo aqui é muito estranho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...