Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

SEMANA 2

Treino e Ciclo

 

Dia 10 » 14/11

 

Terra

1x8 103kg

5x8 97.5kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

RDL

4x8 93kg

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Deltóide Esquerdo com 20x55.

 

Hoje era sem treino, mas como amanhã é feriado e a academia só abre de manhã e fica cheia, optei por adiantar o treino para hoje. 

Esse calor de 35ºC está me matando para ir a pé... pensando seriamente em treinar às 6h.

É que esse horário das 14h é uma maravilha, não tem ninguém, ninguém na academia... um ou outro gato pingado e só. 

 

Aproveitei que o treino foi curto e fiz mais stiff com halter, mesa flexora, cavalinho, remada sentada, chin-up, push press, corner press e unwinding press... porque eu estava de bobeira e queria esperar o sol baixar um tico. Adoro treino de costas e ombros... se eu pudesse eu iria para academia todo dia treinar costas e ombro. Simplesmente adoro.

 

E para amanhã....

 

Dia 11 » 15/11

Hoje é OFF treino. 

 

Aplicação: 25mg de Cipionato + 50mg de Deca + 10 mg de Trembo - Ventroglúteo Esquerdo com 30x8.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:
2 horas atrás, Hammerfire disse:
[mention=258940]Florence Noir Belot[/mention]Belot por um acaso seu shape é o que foi postado hj num grupo do face? Notei uma semelhança...

Qual grupo?

Papo anabólico. Mas não deve ser a pessoa que foi postada lá é de Caxias do sul, depois que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 2

Treino e Ciclo

 

ONTEM

Dia 12 » 16/11

 

Supino

1x8 73kg

4x8 67.5kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

Agachamento High Bar

1x8 93kg

3x8 87.5kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

Militar

3x8 48kg

 

Crucifixo Invertido 3x12-15

Stiff Unilateral 3x12-15

Rosca Testa 3x12-15

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Deltóide Direito com 20x55.

 

HOJE

Dia 13 » 17/11

Treino OFF

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Deltóide Esquerdo com 20x55.
 

AMANHÃ

Dia 14 » 18/11

Treino OFF

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Deltóide Direito com 20x55.

 

CONSIDERAÇÕES DA SEMANA

 

Semana 2 de transição foi mole, mole... 8 repetições foram mais fácil que 6 repetições e descansando os mesmos 30-60 segundos. O condicionamento está melhorando, as drogas devem estar fazendo seu papel, sei que é cedo ainda, vamos ver nas próximas semanas. 

 

Até que enfim semana que vem já entra a fase de volume e vem mais treino pela frente. Treino pouco volumoso e com descanso curto, eu termino em menos de 15 minutos... aff! Demoro mais tempo andando até a academia do que treinando. 

 

Quanto aos colaterais, nada ainda. Torcendo para que continue assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Semana 2 de transição foi mole, mole... 8 repetições foram mais fácil que 6 repetições e descansando os mesmos 30-60 segundos. O condicionamento está melhorando, as drogas devem estar fazendo seu papel, sei que é cedo ainda, vamos ver nas próximas semanas. 

 

Até que enfim semana que vem já entra a fase de volume e vem mais treino pela frente. Treino pouco volumoso e com descanso curto, eu termino em menos de 15 minutos... aff! Demoro mais tempo andando até a academia do que treinando. 

 

Lendo o seu relato, eu fiquei pensando se eu não mantenho carga e volume constante agora, e tento progredir diminuindo o tempo de descanso. Não aguento mais ficar mais de uma hora na academia. Uns descansos curtos viriam a calhar pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Lendo o seu relato, eu fiquei pensando se eu não mantenho carga e volume constante agora, e tento progredir diminuindo o tempo de descanso. Não aguento mais ficar mais de uma hora na academia. Uns descansos curtos viriam a calhar pra mim.
Verdade, tem fases que o descanso longo enche o saco... em peaking uma série de agachamento com 5x2 leva mais de 30 minutos e isso é só o primeiro movimento. Sempre que termino uma fase eu já estou ansiosa pela fase seguinte, pois o método do treino depois de um tempo sempre enche o saco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Lendo o seu relato, eu fiquei pensando se eu não mantenho carga e volume constante agora, e tento progredir diminuindo o tempo de descanso. Não aguento mais ficar mais de uma hora na academia. Uns descansos curtos viriam a calhar pra mim.

 

É uma possibilidade de progressão, mas o que vai melhorar é seu sistema cardiovascular. Se seu objetivo é condicionamento, ótimo, mas se é aumento de força ou hipertrofia, estagnar volume e carga vai fazer você estabilizar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...