Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Contudo quando fui fazer meu doutorado em Chicago

 

Qual sua área de estudo?

 

3 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Finalizei o ano em Chicago com 63kg, pressionando 75kg, agachando 120kg e puxando 130kg.

 

Cara, pra uma natural do seu tamanho, você era bem forte. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Contudo quando fui fazer meu doutorado em Chicago, fiquei bem depressiva por ficar muito tempo longe do mar e muito sedentária. Resolvi entrar numa academia para poder me exercitar e acalmar a mente. Caí de paraquedas numa academia onde o foco era o treinamento de força, mas era a academia mais próxima de onde eu morava, era prático

Meudeusu, parece minha história. Foi exatamente assim que me deparei com treino de força: fazendo meu doutorado na Califórnia, fui para academia mais perto da minha casa, só que por indicação da minha roomate, que já treinava lá. Ela dizia que era um verdadeiro antro e como eu era chegada num submundo, fui conhecer. Era um galpão velho pichado cheio de barras, anilhas, argolas, bolas de ferro, pneus, cordas e coisas estranhas de todo tipo, e uma galera gigante  e mal encarada. Amei de cara!  Era um centro de treinamento de PL, comecei e nunca mais larguei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutes ago, LuizLeandro said:

Qual sua área de estudo?

Semiótica. 

28 minutes ago, mootley said:

Meudeusu, parece minha história. Foi exatamente assim que me deparei com treino de força: fazendo meu doutorado na Califórnia, fui para academia mais perto da minha casa, só que por indicação da minha roomate, que já treinava lá. Ela dizia que era um verdadeiro antro e como eu era chegada num submundo, fui conhecer. Era um galpão velho pichado cheio de barras, anilhas, argolas, bolas de ferro, pneus, cordas e coisas estranhas de todo tipo, e uma galera gigante  e mal encarada. Amei de cara!  Era um centro de treinamento de PL, comecei e nunca mais larguei.

Pois é, eu fiquei passada com o tamanho das gurias na academia, pois os homens serem grandes era mais "normal". 

Só que as gurias eram grandes e super fortes também. Eu cai de amores pelo treino e pelo físico.

Antes disso nunca tinha me ligado em ser forte, musculosa, nada. 

Curti tanto o treino PL que hoje o surfe e kite são meus hobbies e não mais meu esporte. Meu esporte é levantamento de peso.

Qual sua área? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Semiótica. 

 

Sou das letras também, mas minhas pós foram em Sociolinguística.

 

40 minutos atrás, mootley disse:

Foi exatamente assim que me deparei com treino de força: fazendo meu doutorado na Califórnia

 

Que legal ver que a galera do fórum é qualificada assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...