Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Jessssssuuusss! Não faço por nada! Terminei o meu agora porque a opção era ir para 1200kcal ou encerrar. Nem pensei 2x... Guerreira, você!
Né? E no final ainda teve privação de água, sódio, 2 sessões de cardio por dia... o corpo estava bonito, mas eu era uma pessoa acabada e completamente desmotivada para treinar.

E o pior, eu tive um rebote tão monstro que ganhei 8kg em 1 mês. Depois foram mais 3 meses consertando para só depois começar uma manutenção humana.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SEMANA 1

Treino e Ciclo

 

Dia 4 » 08/11

 

Terra

1x6 95kg

5x6 90kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

RDL

4x6 91kg

 

Aplicação: 25mg de Cipionato + 50mg de Deca + 10 mg de Trembo - Vasto Lateral Esquerdo com 25x8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

SEMANA 1

Treino e Ciclo

 

Dia 4 » 08/11

 

Terra

1x6 95kg

5x6 90kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

RDL

4x6 91kg

 

Aplicação: 25mg de Cipionato + 50mg de Deca + 10 mg de Trembo - Vasto Lateral Esquerdo com 25x8.

 

seis reps... aeróbica, aeróbica...(num pode passar de 5) vai arder no inferno...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
seis reps... aeróbica, aeróbica...(num pode passar de 5) vai arder no inferno...kkk
Kkkkk... vou sair de mão dada com o capeta então, pois semana que vem, ainda em transição, serão 8 reps e na fase de volume eu faço 10-12 reps.

Fase de volume eu utilizo variações que me ajudam com meu ponto fraco que é sair do chão.
Eu uso muito Defict Deadlift, Low Paused Deadlift e Halting Deadlift.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vecchio disse:

seis reps... aeróbica, aeróbica...(num pode passar de 5) vai arder no inferno...kkk

 

Semana que vem começo um novo template de 531. Tem série de 20 reps programado pra todos os lifts. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...