Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ROACUTAN + TESTOSTERONA


Posts Recomendados

1 hora atrás, Fernando_95 disse:

Ja pensou em mudar de testo? Na teoria nao faz sentido, mas na prática ja vi pessoas dizendo que enantado por exemplo da menos acne.

O sentido existe tanto na teoria como na prática, a mudança de éster ajuda na estabilidade e o éster também influencia na quantidade de testosterona por MG de X éster.
"exemplo: a concentração de testosterona no cipionato é de aproximadamente 70% a cada 100mg, 70mg é testo, já o enantato seria algo próximo a 75~80%."
Cipionato seria o com menos problemas para acne por ter a maior meia vida e uma concentração menor que o enantato. O problema da acne quase 100% das vezes, quando não é alimentação, é o DHT alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, erikmf disse:

Com esse DHT da acne mesmo :(

O que você ta fazendo atualmente, vai agregar pra mim..  
mais dos meus exames, no geral eles estão muito bons, então eu deduzi que meu problema é o DHT.

Spoiler

ISaCorX.png

Spoiler

 

eu como limpo, não bebo e não fumo.

então quero ver como você vai se sair com o roacutan.

 

 

Editado por MrGuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MrGuri disse:

O que você ta fazendo atualmente, vai agregar pra mim..  
mais dos meus exames, no geral eles estão muito bons, então eu deduzi que meu problema é o DHT.

  Mostrar conteúdo oculto

ISaCorX.png

 

eu como limpo, não bebo e não fumo.

então quero ver como você vai se sair com o roacutan.

Não vai adiantar, tem que usar finasterida pra evitar essa conversão de testo em DHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrGuri disse:

O que você ta fazendo atualmente, vai agregar pra mim..  
mais dos meus exames, no geral eles estão muito bons, então eu deduzi que meu problema é o DHT.

  Mostrar conteúdo oculto

ISaCorX.png

  Mostrar conteúdo oculto

 

eu como limpo, não bebo e não fumo.

então quero ver como você vai se sair com o roacutan.

 

 

Também como limpo, não bebo e não fumo, vamos ver como reage, até o momento nenhuma alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 6 meses somente com 20mg todos os dias, mesmo pesando 90kg, não tenho mais nenhuma espinha (literalmente) e hoje mantenho doses 10mg dsdn para manutenção.

 

Acho 40mg tsd um pouco forte, mas a dose de testo nem é tão alta, considerando que poderíamos fazer analogia do roacutan a um 17aa nesse caso, como se você estivesse usando stano + testo. (Não sei se deu pra entender)

Então tá tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Fiz 6 meses somente com 20mg todos os dias, mesmo pesando 90kg, não tenho mais nenhuma espinha (literalmente) e hoje mantenho doses 10mg dsdn para manutenção.

 

Acho 40mg tsd um pouco forte, mas a dose de testo nem é tão alta, considerando que poderíamos fazer analogia do roacutan a um 17aa nesse caso, como se você estivesse usando stano + testo. (Não sei se deu pra entender)

Então tá tudo certo.

Vou seguir o que a dermatologista passou e ir acompanhando por exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera, hoje terminei minha primeira caixa, 10 dias com 20mg e 10 dias com 40mg, totalizando de 20 dias.

 

A minha pele do rosto nunca esteve tão bonita, desde que comecei nasceu mais nenhuma espinha e ta saíndo as manchas das que tinha e ta ficando top, nas costas nasceu algumas, mas bem menos e a mesma coisa no peito, mas as que nascem vem super inflamadas e meio que explodem.

Colateral ta sendo meu nariz todo fudido por dentro, sangrando muito, mas é pq ele já sangrava umas 3x por semana nessa época do ano, agora ta todo dia, começou a descascar por fora, mas Bepantol resolveu, os lábios tão mais secos só que nada dms, passando hidratante e tal e tá bem ok.

 

Testosterona segue com 200mg/sem, tinha que fazer exames, mas to trabalhando igual um cavalo e não to tendo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo, vou iniciar com roacutan tmb, devido ao aumento de acne principalmente nas costas após o início da trt (100 mg cipionato semana)...já tinha algumas nas costas, sempre tive bastante, mas aumentou bastante nas costas, braços...vou iniciar com 10mg pra ver como reage e aumentar pra 20 depois.

As suas das costas, normalizaram depois do início?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...